i5 750

rodrigoxv

know-it-all Member
Registrado
Boas, pessoal, estou a usar 1,23 para ter o meu i5 a 2,8, eu penso que esta voltagem dê para o por a 3,2ghz, acham que o deva fazer...

O sistema é a da assinatura...
 
Só para efeito de comparação, uso meu i5 a 3.6ghz com somente 1.15v, se seu i5 for bom de over, precisará de uma tensão semelhante para tal clock.

Acho que não somente deve colocar a 3.2ghz, como deveria usá-lo a 3.6ghz, que é um ótimo clock para o dia-a-dia, acima disso os ganhos são mínimos e somente em casos específicos.

Mas sobre a tensão, só testando mesmo para averiguar quanto necessitará para o clock que deseja.
 
Só para efeito de comparação, uso meu i5 a 3.6ghz com somente 1.15v, se seu i5 for bom de over, precisará de uma tensão semelhante para tal clock.

Acho que não somente deve colocar a 3.2ghz, como deveria usá-lo a 3.6ghz, que é um ótimo clock para o dia-a-dia, acima disso os ganhos são mínimos e somente em casos específicos.

Mas sobre a tensão, só testando mesmo para averiguar quanto necessitará para o clock que deseja.

Mas com stock cooler, recomenda??
 
Só para efeito de comparação, uso meu i5 a 3.6ghz com somente 1.15v, se seu i5 for bom de over, precisará de uma tensão semelhante para tal clock.

Acho que não somente deve colocar a 3.2ghz, como deveria usá-lo a 3.6ghz, que é um ótimo clock para o dia-a-dia, acima disso os ganhos são mínimos e somente em casos específicos.

Mas sobre a tensão, só testando mesmo para averiguar quanto necessitará para o clock que deseja.

Dark, só por curiosidade, vc usa 20x180 ou 18x200???
Abraço!
 
Com stock cooler dá para ir até onde mais ou menos??


Acredito que uns 3ghz, mais que isso dai as temperaturas ficam muito altas.

Até mesmo que com apenas 3ghz, já terás um ótimo desempenho no sistema.


Dark, só por curiosidade, vc usa 20x180 ou 18x200???
Abraço!

Aqui eu uso 20x180. Mas nem sei se tem diferença entre usar a 18x200 no desempenho final do micro.

Aprópósito, vc tem G.Skill, já tentou 4ghz com 200x20?

Eu e mais 2 camaradas, com g.skill, temos problemas com a frequencia de memória se usando essas configurações. Ou o sistema nao inicia, ou deixa utilizavel apenas 1,99gb de ram.
 
Aqui eu uso 20x180. Mas nem sei se tem diferença entre usar a 18x200 no desempenho final do micro.

Aprópósito, vc tem G.Skill, já tentou 4ghz com 200x20?

Eu e mais 2 camaradas, com g.skill, temos problemas com a frequencia de memória se usando essas configurações. Ou o sistema nao inicia, ou deixa utilizavel apenas 1,99gb de ram.

Já testei 20*200 sim, reconhece 4GB certinho...
Mas o Processador precisa de muita voltagem e acho que não compensa, pois o ganho de desempenho é praticamente nulo se comparado a 3,6Ghz...



Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo