• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

i7 920 ou i5 3330?

flaviovacari

know-it-all Member
Registrado
galera, surgiu uma oportunidade de adquirir um pc com essa config:

Intel Core i5 3330
MB Asus H61M-ABR
4GB RAM
HD 500GB
Monitor LG 23" Full HD

por R$ 1100,00

minha mulher acabou comprando e queria saber se fizemos um bom negócio...?

segunda questão:

meu pc é um i7 920 + MB DX58SO

queria pegar esse i5 3330 e colocar no lugar do meu i7 920, acham que compensa a troca do kit?

foco maior é desempenho em jogos...

lembrando que só pegaria o processador i5 e a mb asus...

e aí, o que acham? desde já obrigado!
 
Vale a troca sim, se já ta meio difícil achar mobo pra 1155 pensa pro i7 920. :bat:
 
Ao meu ver não compensa a troca..apesar de ser vovô seu i7 ainda da um bom caldo e se fizer um Over pra pelo menos 3.4Ghz melhor ainda
Seu i7 mesmo em stock tem desempenho similar ao i5 3330 se fizer Over ele ultrapassa brincando :joia:
 
Ao meu ver não compensa a troca..apesar de ser vovô seu i7 ainda da um bom caldo e se fizer um Over pra pelo menos 3.4Ghz melhor ainda
Seu i7 mesmo em stock tem desempenho similar ao i5 3330 se fizer Over ele ultrapassa brincando :joia:

adoro o i7, roda tudo de boa, mas esquenta pra cassete...eu tenho um WC aqui, mas ele é bem esquentadinho...tbm por esse quesito eu queria ir pro 3330 por ser mais gelado, sem ter que fazer over e diminuir o ruído do pc, o que acha?
 
adoro o i7, roda tudo de boa, mas esquenta pra cassete...eu tenho um WC aqui, mas ele é bem esquentadinho...tbm por esse quesito eu queria ir pro 3330 por ser mais gelado, sem ter que fazer over e diminuir o ruído do pc, o que acha?
Agora que vim ver que seu i7 já esta em over..esquenta quanto?o que vc pode fazer é comprar uma boa pasta térmica ou diminuir um pouco esse Over
Mas em questão desempenho seu i7 da em qualquer i5 de 3° gen non k mano
 
Acho que continuaria com o i7 mesmo, esse pocessador ainda da conta do recado.
 
Cara o 920 é musculo puro se voce roda em over ele vai deixar o i3 comendo poeira, agora sim esquenta pra caramba (a north bridge também) tenho um i7 920 D0 + X58 Sabretooth parados aqui e comparado com o update que fiz na parte de poder do cpu não fica muito atrás já na questão chipset e heat a coisa muda de figura e muito. Tenta melhorar um pouco as temperaturas talvez baixar um pouco o vcore e ficar com i7 e fazer um update para outro i7 futuramente, valeu.
 
Olá amigo, acredito que vai trocar seis por meia dúzia, mas como você mesmo disse a questão da temperatura e do ruído importam pra você, trocar para o 3330 não seria uma má ideia, aqui mesmo ele não passa de 60°C com cooler box jogando GTA 5, considerando meu gabinete mto mal ventilado. O desempenho em jogos quase o mesmo, acredito que uma leve vantagem em algum jogo CPU BOUND para o i7 por estar com clock elevado (3.8Ghz), mas enfim, o 3330 não vai deixar a desejar pode ter certeza!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo