• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Ideapad Gaming 3i

Boa noite, tenho uma fonte de 230w original pra venda, se alguém tiver interesse, me manda uma mensagem no privado. Passei pra frente o meu Gaming 3i e o comprador não quis levar a fonte mais forte.
 
Olá, tenho o Lenovo ideapad gaming 3i, versão com o i5 de décima primeira e uma gtx 1650, a algumas semanas atrás eu tava verificando se tinha alguma atualização disponível no próprio programa da Lenovo, o Vantage, lá constatei que não tinha nenhuma, só que no site da lenovo, ao colocar o modelo do meu notebook notei que tinha uma atualização de bios, eu já tava enfrentando alguns problemas de desempenho no notebook, problemas que quando eu comprei não tinha, "sim eu fiz todas as verificações possíveis no momento" dado esses problemas e essa atualização de bios que eu encontrei no site, resolvi atualizar, baixei a atualização e instalou normalmente, só que os problemas que eu tinha antes não resolveu, na verdade, notei mais quedas no desempenho após a atualização, sinceramente estou cogitando formatar, mais antes gostaria de saber se tem algum jeito de voltar a BIOS pra uma versão anterior, ou se alguém com o mesmo dispositivo enfrenta problemas de desempenho, não costumo estressar o notebook, jogo basicamente Minecraft e Genshin, antes esses dois jogos rodavam de boa, só que agora estão travando muito, notei também que isso começou a aparecer depois de algumas atualizações do windows e da nvidia, enfim, sem que é muita coisa em uma só postagem, mais se alguém poder me ajudar em algum desses problemas eu ficaria muito agradecido.
 
O, ou se alguém com o mesmo dispositivo enfrenta problemas de desempenho, não costumo estressar o notebook, jogo basicamente Minecraft e Genshin, antes esses dois jogos rodavam de boa, só que agora estão travando muito, notei também que isso começou a aparecer depois de algumas atualizações do windows e da nvidia, enfim, sem que é muita coisa em uma só postagem, mais se alguém poder me ajudar em algum desses problemas eu ficaria muito agradecido.
Tirando jogo, vc está tendo problemas, como navegar internet?
Já verificou as temperaturas?
Se tiver tentaria antes rodar um linux via pendrive e ver como vai se comportar.
Talvez já pensaria em formatar logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo