• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Idéia maluca ou revolucionária???

rogerio_sinop

Member
Registrado
Fala galera.
O negócio é o seguinte.
To pensando em montar um HTPC pra mim, tava pensando em algo assim:

Placa mãe BIOSTAR 880GM+ HMDI, DVI, VGA - 144,00 - ********************
Processador Phenon II X4 - 268,00 - ********************
Memória 4GB Kingston - 119,00 - ********************
HD 500Gb Seagate - 112,00 - ********************
Gravadora DVD Samsung - 42,00 - ********************
Fonte CORSAIR CX430 - 160,00 - ********************
Frete até minha casa + - 50,00

Total do investimento: 898,00


Quero fazer um CASE MOD de madeira para colocar deitado.

Minha idéia é fazer isso e colocar um joypad wireless para movimentar o mouse, então terei um HTPC com joystic no lugar do mouse pra poder mexer nele sem levantar do sofá.
O problema é que minha mulher ta querendo um home-theater e agora ficou apertado pra mim, ou eu faço meu HTPC ou eu compro o home com blu-ray, upscaling, karaoke, e caixas de som (uns 200,00 mais caro que o HTPC).
O que quero saber é: Meu HTPC poderá fazer tudo o que o home-theater faria?

Será que minha idéia é mirabolante e vou acabar ficando com um pc largado em casa?
Ou será que a idéia é boa e vou economizar um video-game e um DVD/Blu-Ray com esse HTPC?

Fico no aguardo - Já guardando a grana para a possivel escolha!
 
A vantagem que eu vejo, é por ele ser um PC junto com um HT mediano. Mas nesse valor, eu iria no HT viu... ainda mais se eu já tivesse um PC. Pelo fato de qualidade de som, no seu caso específico.
 
Já comprei um BluRay Samsung C5500 - por 399,00 com 3 Filmes Blu-Ray
Futuramente vou comprar o som 5.1, obrigado pela ajuda!

MODERA PODE FECHAR O TOPICO!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo