• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Idéias de Monitor 1080p e VGA budgets num PCzinho oldschool, ajudem o tio!

john malloc

24 Hours Nude
Registrado
Meu monitor e minha placa de vídeo foram/tão indo pro saco (Samsung T220 e Zotac GTX1050)
Como podem ver pelas minhas peças abaixo, meu PC é totalmente oldschool e vai continuar assim por um bom tempo, por motivos de grana mesmo.

Processador: Intel i5 750 com um Cooler Master V8
Placa Mãe: Asus P7P55D-E Deluxe
RAM: 8GB Corsair XMS3
Placa de Vídeo: Zotac GTX 1050 2GB
Fonte: Corsair TX850
3 Monitores: Samsung T220 (RIP), Samsung 931BW (secundário), e uma TV 42" (terceiro monitor).

Sempre usei os 3 juntos, um monitor em DVI, outro em DP com adaptador DVI>DP, e a TV em HDMI.

Tô querendo dicas de Monitor (1080p, de 21~24" imagino) e Placa de Vídeo (algo melhor que minha falecida GTX 1050, mas nada espetacular).

Novamente, serão compras budget, mas também se precisar gastar um pouquinho a mais porque a diferença é significativa, posso pensar. O resto do PC é um gargalo total, então nem adianta monitor Gamer RGB master 8k ou uma super VGA de 4 mil reais.

Outra coisa, é importante levar em conta as saídas de vídeo da VGA, pra poder plugar os 3 monitores mencionados, a TV (entrada somente HDMI) o 931BW (entrada DVI e VGA) e o monitor novo. Lembrando que tenho o adaptador DVI>DP que sempre funcionou de boas com os 3 ligados ao mesmo tempo.

A ideia seria gastar uns 1000, 1000 e pouco no máximo (podendo até subir um pouco se valer MTO a pena), e se rolar por menos que isso, perfeito. Sei que é pouca grana, mas é issae o que temos.
Se puderem ajudar com dicas, to aceitando, abraço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo