Idéias para grafitar PC

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes war"
Registrado
E ae galera blz,

Bom eu tava vendo aqui com um colega meu q faz graffit bem pra caramba, eu falei pra ele se ele fazia um na tampa do meu PC, ele mando eu procura na net alguns dezenhos do Warcraft q ia ficar daora, meu gabinete é um Dr.Hank Crocodilo Azul escuro e cinza

Preciso de mais algumas ideias ae se alguem tiver alguma imagem daora posta ae, nao precisa ser necessariamente de Warcraft mas tem q ter detalhes em azul pra combinar com o pc

desenho do War com detalhes azuis q eu achei na net foram esses:



 
quero ve ele grafita isso, hehe
 
Pagar um cara pra fazer tão belo assim já sai o preço de um case full tower de aluminio...:lol:
 
Bom, de acordo com as fotos e pelo que você citou sobre o gabinete, acredito que a primeira foto ficaria mais bonita, diga-se de passagem mais agradável.


PS: Grafitar acho que ele consegue, agora acredito que o preço será um pouco alto. Mais ta valendo ;)
Caso eu ache alguma foto interessante, posto aqui.
 
a Segunda foto muitoo mais Rox.....
tb queria fazer no meu mais eu iria fazer esse aki ja que meu gabinete e todo preto.... nisso eu teria uma area de 50x50 cm....

esqueci entra nesse site tem altos papeis de parede massa :wave:

http://www.gamewallpapers.com/
 

Attachments

  • Wom1024.jpg
    Wom1024.jpg
    183.1 KB · Visitas: 171
já pensou em fazer um adesivo em alta resolução com essas imgs ao invés do graffite?
 
vai em uma grafica, leva a tampa do pc(ou as medidas) e um cd com a img em alta resolução que eles fazem pra vc, dai eh soh cola(num sai facil), lógico, vai tenki pagar(acho que uns 50 conto)...
 
compra casewrap ;)
 
Até quanto vcs estariam dispostos a pagar por um lance desses? :eek:
 
se alguem aqui fizer o adesivo ate uns r$ 50,00 eu compro...so que tem que ser aproximadamente 50x50.
 
cara vc me deu a ideia de grafitar meu PC tbn.
Acabei de levar pra um cara daqui de perto ele vai grafitar tudo por 80 pila.
Ja que o PC ta todo fudido(enferrujado).

Eu pedi pra ele grafitar essa daqui
wp32_1024.jpg


daqui a algumas semanas eu vo la pegar.
eu que quis pq vo pegar os 80 pila primeiro pra pagar a ele.
:D
 
hmm compra um gabinete novo, só junta mais um poquim.
 
Opa blz ?


O meu amigo falo q grafita sim e vai ficar quase perfeito, ele vai demorar uma semana pra fazer e como eu so amigo ele me faz por 90 paus. Tabom o preço ?

Quanto a grafica q faca o esse serviço em tampa de PC aqui na minha cidade eu ainda nao achei nada =/

Minha tampa eh 45cm de altura por 50cm de comprimento
 
cara ta ótimo o preço... só digo uma coisa... se ele for fazer mesmo... poste as fotos pra galera... e divulgue o trabalho dele.... pode ter certeza que vai ser um ótimo portfolio pra ele... e se ele fizer um preço camarada mta gente vai querer...
 
cara ta ótimo o preço... só digo uma coisa... se ele for fazer mesmo... poste as fotos pra galera... e divulgue o trabalho dele.... pode ter certeza que vai ser um ótimo portfolio pra ele... e se ele fizer um preço camarada mta gente vai querer...

é verdade
Eu ate pedi pro cara que é um conhecido meu, pra ele assinar no gabinete.
Vo tirar as Foto e posta aqui pra divulgar o trabalho dele tbn.
 
óia como ficou o meu com adesivo....

eu mesmo fiz... com impressão solvente em vinil, que não desbota e nem mancha com agua....

dsc029900yg.jpg


dsc029897am.jpg


dsc029824ze.jpg
 
Que loko brother...Como vc fez isso???

Adesivo?!?!
 
ficou o bixo
 
Que loko brother...Como vc fez isso???

Adesivo?!?!

aham.... isso mesmo.... vinil adesivo com impressão a base de solvente....

qdo comprei esse meu transformer e vi aquela baita lateral de 55x50cm, lisinha, lisinha.... não resisti e tive que meter uma imagem... hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo