• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Identificador de chamadas no PC ?

FagnerK

Gamer
Registrado
Existe algum software que tenha a função de um BINA pra pc ?
Alguem conheçe ae ?



Valew
 
ja vi inumeros programas que prometem isso :rolleyes:


mas nenhum que realmente funcionasse :(
 
a unica coisa ke vi a respeito eh o modem v.92 ke faz issu..... mas o provedor tmb tem ke ser v.92.....e eh nescessario a linha ter habilitado este tipo de servico..... elel tmb permite atender outra chamada mesmo estando conectado.....
 
tipo assim, vou aproveitar o topico e por minha duvida.
:pP

eu quero gravar as ligações que são feitas do telefone.
eu já axei um programa que faz isso, qdo vc tira o telefone do gancho ele começa gravar em .wav.
muito bem, só que ele pede modem com VOICE, e o meu modem é sem VOICE :(

alguem conhece alguma outra maneira de fazer isso com modem normal sem o VOice? :(
 
Originally posted by fparker
tipo assim, vou aproveitar o topico e por minha duvida.
:pP

eu quero gravar as ligações que são feitas do telefone.
eu já axei um programa que faz isso, qdo vc tira o telefone do gancho ele começa gravar em .wav.
muito bem, só que ele pede modem com VOICE, e o meu modem é sem VOICE :(

alguem conhece alguma outra maneira de fazer isso com modem normal sem o VOice? :(

olha com modem sem voice ainda naum vi como fazer naum.....

mas este programa ke vc tem aeh, fale mais dele.... poe uns screenshots aqui e se ele for pequeno, por favor, envie pro meu email jabs@primatel.com.br
 
Existe Sim!!!

Existe algum software que tenha a função de um BINA pra pc ?
Alguem conheçe ae ?



Valew


Existe um programa para computador chamada Software Bina, ele é completo para telefonia, dê uma olhada nas suas funções:

Quem nunca teve problemas com trotes no telefone? Ligações inexplicavelmente caras? E ligações para Números desconhecidos?

Acabe com todos os seus problemas com seu telefone, controle tudo!

O Bina é um software totalmente completo para telefonia para seu computador. Agora seus problemas com ligações telefonicas acabaram, identifique as chamadas, grave as conversas e bloqueie trotes e números indesejados... E muito mais! Registre tudo!

Seus principais recursos são: Identificação da chamada, gravação de conversas telefonicas, secretaria eletronica completa, bloqueio de chamadas indesejadas, agenda telefonica online, funcionamento secreto, notificaçao de novas chamadas, relatorios, agenda, historico, entre outros.

ACESSE: BINA - SOFTWARE IDENTIFICADOR DE CHAMADAS e saiba tudo sobre o Software Bina.

Todos os recursos:

* Identificãção do número, e região. Se tiver agendado pode mostrar nome, foto, campanhia personalidade etc.
* Grava ligações em formato WAV ou MP3;
* Agenda telefônica com armazenamento de sons e fotos dos contatos que são exibidos no momento da chamada;
* Discagem direta pela agenda
* Secretária eletrônica;
* Bloqueio de números indesejados;
* Notificação de ligações por e-mail;
* Pode funcionar em modo secreto;
* Agenda online;
* Backups automáticos;
* Controle de usuário por senha;
* Recurso de viva voz para conversar 100% pelo computador;
* Gravação automática de ligações recebidas;
* Identificação do estado e região de quem ligou;
* Notificação de chamadas para seu e-mail / celular;
* Configuração de fotos e sons personalizados;
* Recurso de tele-mensagem.
* Tocar sons durante uma chamada;
* Gravação de ligação originada pela extensão a qualquer momento com apenas 1 clique;
* Secretária imediata;
* Importação e exportação de dados;
* Pré-atendimento de ligação.

Todos os modelos de fax modems listados a seguir são totalmente compatíveis com as funções do Software Bina, caso não tenha, entre em contato conosco:

NGMF02 SL SL2801 Netgate Eletrônica;
NGMF02 V9 SL2800 Netgate Eletrônica;
SMARTLINK SL2800 FIC do Brasil;
SMARTLINK SL 2800 Braview;
SMARTLINK SL SL2801 Braview;

Espero ter ajudado :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo