• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Identificando Pendrive da Kingston Falsos

eu comprei um microsd de 8gb esses dias e to numa dúvida do cacete se e mesmo original. Comprei lacrado e tal, veio com o acessórios, manual e etc. Acho que vou mandar um email pra sandisk perguntando se tem uma maneira de descobrir.
Da o retorno pra gente do e-mail se você mandar, mas pelo que você esta dizendo parece estar tudo certinho :p
 
Ótimo tópico!

O ruim é saber que você tem um PD da Kingston falsificado... :boring:
 
Nossa cara excelente tópico mesmo

Bom pra gente ir atrás dos direitos, em casos de vendedores "espertos"...Coisa que não falta por aí


Abs
 
nuss q coisa em ...

muito bao o tópico

vlw pelas dicas
 
Ótimo tópico, realmente a falsificação depois que pluga no PC fica evidente, mas aí em teoria já é tarde... Tem que prestar atenção nas características físicas antes de comprar mesmo...

Você poderia passar o link da matéria no winajuda? Procurei lá mas não achei.
 
Ótimo tópico, realmente a falsificação depois que pluga no PC fica evidente, mas aí em teoria já é tarde... Tem que prestar atenção nas características físicas antes de comprar mesmo...

Você poderia passar o link da matéria no winajuda? Procurei lá mas não achei.

putz, eu n tenho mais o link, mas foi de la que eu peguei, tenta procurar no google :D
 
o falso é mais lento ou o que?
 
Esses tempos eu comprei um que era falso. Descobri do mesmo modo que as informações desse tópico...

Alem disso da pra testar tentando usar toda a memória dele... Pois se começar a corromper o arquivos o pen drive é falso!
 
Tou com uns 4 Kingston DT100/8GB aqui.

Todos quando passam de 1GB corrompem. Fui olhar agora a tela de remover hardware e olha só:



Pen drive agora só em loja de nome. Tou precisando de mais um aqui e vo apelar pra FNAC.

[]'s

EDIT:

Foto da bosta:

Acabamento porco:
dt1002wh7.jpg


Mesmo falseta tem os escritos no plug:

dt1001yc5.jpg


...
dt1003le2.jpg
 
O que eu comprei se enquadra totalmente nas suas descrições do original, mas infelizmente não é o que parece. Estou decepcionado com essa marca. Já troquei 2 deles e só tá me corrompendo dados. Já perdi arquivos importante, e testei em vários pcs (o mesmo problema)
 
Marca laser

No original, modelo retratil preto, tem uma marcação a laser com modelo e capacidade!:yes:
 
tem algumas fotos para ajudar no topico?

discordo, olha, o meu parece ser original e modelo e tamanho tem eh um adesivo nele, olha a img do driver


 
Não sei não, comprei 2 no paraguai de 2GB e tem os mesmos sinais dos PenDrives Originais, ou eles eram verdadeiros e tavam muito barato mesmo...
 
Não sei não, comprei 2 no paraguai de 2GB e tem os mesmos sinais dos PenDrives Originais, ou eles eram verdadeiros e tavam muito barato mesmo...

pode ser isso neh cara...


se n foi isso devem ter copiado mto bem e ateh mudado o nome do chip
 
n intendi o q vc quis dizer

tipo, meu pen drive kingston, nao tem o Modelo e Tamanho marcados a laser, e sim um simples adesivo, e conforme coloquei antes a img, parece ser original =)
 
ae pessoal esqueci que nao postei fotos do meu aqui..

realmente, nao é a lazer.. é adesivo..
Segue as fotos:


81672384uf5.jpg


76972258ip9.jpg


65798574wy0.jpg


93930382nv8.jpg


96235439dv7.jpg


42243519mf5.jpg
 
FILHOS DA P***!!

Tenho um aqui que estava crente que era original e é falcetão!

Exelente tópico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo