• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Identificar controle XBOX original

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AZeitona

Active Member
Registrado
Pessoal, comprei um controle do XBOX One pelo mercado livre (vendedor Platinum, com grande número de recomendações positivas).

O anúncio e todos os comentários afirmavam se tratar de um controle original. Mas, quando recebi, fiquei com uma sensação de não ser idêntico ao controle que recebi junto com o console. O simbolo do XBOX apresenta uma cor um pouco diferente, com o X um pouco mais "magro".

Por isso pergunto aos entendidos, o que posso verificar para averiguar se o produto é realmente original? Sei que o controle do 360, por exemplo, tinha a marca holográfica.

O que posso identificar nesse? Alguma sugestão?

Abs!
 
foto da caixa também, da parte da trás da caixa, onde tiver algum número de série...
 
Pessoal, primeiro agradeço a ajuda e peço desculpas pela demora, mas não consegui mandar as fotos antes.

Testei o controle e parece funcionar bem. Nada aponta ser falsificado, só mesmo a diferença no simbolo do Xbox.

O controle veio sem caixa, por isso a falta de fotos. Mas o anúncio já informava isso.

Seguem as fotos.

IMG_20151207_220745018.jpg


IMG_20151207_220827354.jpg
 
Última edição:
Só colocar o código do controle no site do xbox (suporte) que vc já vê se é original.
 
Ainda não existem relatos de controles paralelos, podem existir diferenças de qualidade mesmo entre originais por exemplo a série H e A ou B do playstation 2, enquanto as séries A ou B vinham junto com o aparelho e eram de altíssima qualidade, a série H já era um controle muito pior...Não sei qual seria o código para identificação do ONE, mais fácil checar no tópico oficial porque aqui os nichos de usuários não costumam frequentar outras sessões
 
Boa tarde pessoal, comprei hoje na minha cidade mesmo em uma loja de computadores e games um controle para PC de xbox, o vendedor me disse que era 100% original. Em confiei e comprei por 135,00.

Pelas fotos da pra identificar se é Original Microsoft mesmo? Tem o selo holografico a trás do controle que está escrito MICROSOFT e XBOX.

Se puderem me ajudar, porque se não for original irei devolver.

http://cethdgycx2gt.album.uol.com.br/album1


obrigado!
 
Boa tarde pessoal, comprei hoje na minha cidade mesmo em uma loja de computadores e games um controle para PC de xbox, o vendedor me disse que era 100% original. Em confiei e comprei por 135,00.

Pelas fotos da pra identificar se é Original Microsoft mesmo? Tem o selo holografico a trás do controle que está escrito MICROSOFT e XBOX.

Se puderem me ajudar, porque se não for original irei devolver.

http://cethdgycx2gt.album.uol.com.br/album1


obrigado!

Deve ser original sim, até porque tá no preço, visto que ele é com fio.
 
Boa tarde pessoal, comprei hoje na minha cidade mesmo em uma loja de computadores e games um controle para PC de xbox, o vendedor me disse que era 100% original. Em confiei e comprei por 135,00.

Pelas fotos da pra identificar se é Original Microsoft mesmo? Tem o selo holografico a trás do controle que está escrito MICROSOFT e XBOX.

Se puderem me ajudar, porque se não for original irei devolver.

http://cethdgycx2gt.album.uol.com.br/album1


obrigado!
Creio que seja original amigo, já tive um desse mas vendi a um tempo atrás.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo