• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IE 8.0 Final Lançado!

Incrível como a cada versão nova do IE ele tenta se parecer mais com o FireFox...

As abas no 7, os complementos no 8...

Coisas que eu já uso a anos :tease:
 
Galera, alguém que esteja usando o IE8, poderia fazer o teste acid3 com ele ? Na versão beta ele dava erro e não conseguia concluir o teste.

link para o teste -> http://acid3.acidtests.org

Ele da Fail igual ao IE7 :no:

failc.jpg
 
Alguém me diz o que esse link prova?
Simples. Prova que ele continua longe de seguir os padrões Web. Coisa fundamental hoje em dia pra quem desenvolve sites. Imagina vc ter que faz 2 versões do seu site, sendo uma pra todos os navegadores e outra exclusiva para i IE. Pra mim isso é ridículo.
 
Simples. Prova que ele continua longe de seguir os padrões Web. Coisa fundamental hoje em dia pra quem desenvolve sites. Imagina vc ter que faz 2 versões do seu site, sendo uma pra todos os navegadores e outra exclusiva para i IE. Pra mim isso é ridículo.

Realmente, é um saco ter que fazer versão com alterações no código só pro IE conseguir abrir direito, sendo que em todos os outros, o site abre normal
 
Será que o IE8 vem com aquele problema de complementos que tem no IE7 já resolvido?
E essa versão é completa ou é o setup para instalação por demanda?
 
tem como configurar pra quando eu clicar em um icone na barra de favoritos, abrir uma outra aba??
 
Putz... estão desvirtuando o tópico, como sempre!

Em vez de falarem sobre as novas características do navegador, preferem ficar fazendo comparativos. Creio eu, que para isso, deveria ser criado um novo tópico e não poluindo esse que é destinado a mostrar o lançamento e novos recursos do navegador.
 
Será que o IE8 vem com aquele problema de complementos que tem no IE7 já resolvido?
E essa versão é completa ou é o setup para instalação por demanda?

Sobre o problema, eu não sei te responder, ja que não sei o que rolava com o IE7

Mas sobre a instalação, é a versão completa, ele só baixa uma coisinha ou outra de proteção contra softwares mal-intencionados.
 
Já tirei o botãozinho azul chato qdo seleciona texto e tb tirei aquele treco todo q aparece qdo abre uma nova tab, e dá pra fazer tudo nas opções do IE, nada de gambiarra, agora tá show.
 
Já tirei o botãozinho azul chato qdo seleciona texto e tb tirei aquele treco todo q aparece qdo abre uma nova tab, e dá pra fazer tudo nas opções do IE, nada de gambiarra, agora tá show.

nossa, eu achei esse butao mto util
 
Já tirei o botãozinho azul chato qdo seleciona texto e tb tirei aquele treco todo q aparece qdo abre uma nova tab, e dá pra fazer tudo nas opções do IE, nada de gambiarra, agora tá show.

Eu até gostei daquele botão azul, mas de vez em quando ele irrita mesmo :yucky:

Ta dando pra mexer legal mesmo nesse IE, da pra deixar ele bem clean e bem agradável ao olhos :yes:
 
Aqui, depois que instalei o ie8, o google fica com a caixa de texto minuscula, nem da pra ver o que se esta digitando.
 
tem como configurar pra quando eu clicar em um icone na barra de favoritos, abrir uma outra aba??

Já foi postado aqui no tópico mesmo. Era só lê-lo todo:

http://adrenaline.com.br/forum/4360340-post43.html

Putz... estão desvirtuando o tópico, como sempre!

Em vez de falarem sobre as novas características do navegador, preferem ficar fazendo comparativos. Creio eu, que para isso, deveria ser criado um novo tópico e não poluindo esse que é destinado a mostrar o lançamento e novos recursos do navegador.

Concordo.
O tópico é sobre o IE8. Evitem comentários que o desvirtuem.

Tô usando aqui e gostando muito!!
 
Nunca ouvi falar desse acid3... Ele testa o quê?

DOM2 Core
DOM2 Events
DOM2 HTML
DOM2 Range
DOM2 Style (getComputedStyle, …)
DOM2 Traversal (NodeIterator, TreeWalker)
DOM2 Views (defaultView)
ECMAScript
HTML4 (<object>, <iframe>, …)
HTTP (Content-Type, 404, …)
Media Queries
Selectors :)lang, :nth-child(), combinators, dynamic changes, …)
XHTML 1.0
CSS2 (@font-face)
CSS2.1 (’inline-block’, ‘pre-wrap’, parsing…)
CSS3 Color (rgba(), hsla(), …)
CSS3 UI (’cursor’)
data: URIs
SVG (SVG Animation, SVG Fonts, …)

Ou seja, praticamente tudo que a WEB 2.0 já utiliza, servindo como padrão para o desenvolvimento de sites para web.
 
Você pode desativar ele na tela de complementos. Dá próxima vez que acessar uma página que faz uso dele, o IE vai avisar pra executar ele. Assim, só usará quando for realmente necessário.

Vide minha dica aqui:
http://adrenaline.com.br/forum/area-windows/239156-dica-ie-7-100-estavel.html

Opa! Valeu muito Megas! :yes:
Bicho chato sô! :thumbs_up
É mas o que o colega falou tem razão, ele continuará impregnado no sistema. :no:
Obrigado de qualquer modo. Vou utilizá-lo e dar minha opinião sobre o mesmo.
 
Aê galera, coisinha simples, mas que fica muito bonito para quem usa o vista (não testei no xp). Cliquem em um lugar vazio na barra de abas e cliquem em personalizar > colocar icones de parar e atualizar antes da barra de endereços, ficou rox aqui... Tirar a barra de comandos, também deixa o visual bem clean...


Agora tem uma coisa, que no IE7 eu conseguia, no Opera 10.0 também, mas que no IE8 não encontrei em lugal algum...
Trata-se a opção: Abrir nova guia ao lado da ativa.
 
Aê galera, coisinha simples, mas que fica muito bonito para quem usa o vista (não testei no xp). Cliquem em um lugar vazio na barra de abas e cliquem em personalizar > colocar icones de parar e atualizar antes da barra de endereços, ficou rox aqui... Tirar a barra de comandos, também deixa o visual bem clean...


Agora tem uma coisa, que no IE7 eu conseguia, no Opera 10.0 também, mas que no IE8 não encontrei em lugal algum...
Trata-se a opção: Abrir nova guia ao lado da ativa.

Não seria o ctrl+t ou apertar no link com o wheel?
 
IE8 é o mais lento dos browsers....
.
Teste de JavaScript indica que IE8 ainda é o mais lento dos browsers
.
A Microsoft pode ter alegado uma melhoria em performance no Internet Explorer 8, mas o novo navegador permanece como o mais lento entre os cinco mais populares do setor, como mostram testes realizados pela Computerworld norte-americana.
.
Segundo testes de renderização de JavaScript feitos nesta quinta-feira (19/03), a versão final do IE8 é apenas um pouco mais rápido que a versão Release Candidate 1, divulgada em janeiro.
.
O Chrome, do Google, lidera a lista com pontuação de 1.382 (no SunSpider, quanto menor a nota, melhor), se mostrando mais de quatro vezes mais rápido que o IE8.
.
O Firefox 3.0.7, da Mozilla, aparece em segundo, seguido pelo Safari 3.2.2, da Apple e pelo Opera 9.63, da desenvolvedora homônima.
.
O Firefox se mostrou 59% mais rápido que o IE8, enquanto o Safari foi 47% mais rápido. Com participação menor de 1% segundo a Net Applications, o Opera aparece com vantagem de 38% sobre o IE8...

.
Fonte:.
http://idgnow.uol.com.br/internet/2...ca-que-ie8-ainda-e-o-mais-lento-dos-browsers/
 
aqui o IE8 abre em 0,0001 segundos..eu clico ja abre a pagina inicial na hora.
nao vejo vantagem nenhuma em usar outro navegador que seja mais rapido que isso...sendo que o IE pra mim é o navegador mais limpo...

ja testei o firefox e n gostei...cheio de frescura de ficar mostrando a pagina da web em miniatura..
 
aqui o IE8 abre em 0,0001 segundos..eu clico ja abre a pagina inicial na hora.
nao vejo vantagem nenhuma em usar outro navegador que seja mais rapido que isso...sendo que o IE pra mim é o navegador mais limpo...

ja testei o firefox e n gostei...cheio de frescura de ficar mostrando a pagina da web em miniatura..
Vc deve estar falando do Opera né ? Pq o Firefox não possui esse recurso, a não ser se vc instalar complementos de terceiros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo