IE 9 travando

romanocesar

Member
Registrado
Alguem tem Alguma dica pra deixar o IE9 mais rapido ou mais leve, ele trava de mais, toda hora retorna mensagem que o Internet explorer parou de responder
 
Alguem tem Alguma dica pra deixar o IE9 mais rapido ou mais leve, ele trava de mais, toda hora retorna mensagem que o Internet explorer parou de responder

Eu praticamente não uso o IE9, mas ele não trava e nem para de responder. Passe a sua config e fique com o gerenciador de tarefas abertos para saber se ele está travando com alto uso de memo / proc!

Experimente usá-lo sem complementos tb para saber se não é algum complemento que está prejudicando o navegador.

Aos demais usuários, falar pra usar FF, CG opera ou afins não é ajudar o usuário a resolver o problema. Vamos colaborar, por gentileza ;o)
 
Desativei alguns complementos e melhorou um pouco. O nivel de uso do processador não passa dos 50%
 
Utilize o firefox, na minha opinião é o melhor, o IE pega virus atoa, os downloads ficam desorganizados, tem aquele barulho chato de carregar páginas (click), aquele tanto de pop-up, o IE é meio sem solução, utilize o Firefox que você lucra mais
 
Concordo com o Juninh0, pois indicar outros navegadores que muitas vezes não são aceitos por sites que o usuário necessita utilizar em seu dia a dia, não é ajudar. Se o cara precisa utilizar o IE então muito ajuda quem tentar dar uma solução ao problema dele no IE.
Muitos sites de bancos (bradesco, por exemplo) só aceita IE. Não adianta tentar usar o FF, GC ou OP que não rola. Muitos sites de disputas eletrônicas (licitações, leilões, pregões, etc.) só rolam no IE. Agora, se o cara passa o dia somente acessando Facebook, Orkut, Twitter, etc.... qualquer navegador serve. Mas nem só de sites sociais vive o homem.
 
É mais fácil o Palmeiras não cair do que o Internet Explorer parar de travar...
:coolface:
 
O meu IE 9 aqui não trava nunca!! e sempre funcionou perfeitamente!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo