IGN divulga lista dos dez jogos mais esperados pelos seus visitantes

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Fonte: Xboxportal

O portal de jogos norte-americano IGN inaugurou hoje um novo serviço, que é a lista dos lançamentos de jogos mais esperados pelos seus visitantes, como já é tradição no Japão através da revista Famitsu. E a lista é, digamos, reveladora:

1. Halo Wars (X360)
2. Assassin's Creed (X360)
3. Gears of War (X360)
4. BioShock (X360)
5. Alan Wake (X360)
6. The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)
7. Mass Effect (X360)
8. Fable 2 (X360)
9. Marvel: Ultimate Alliance (X360)
10. Super Smash Bros. Brawl (Wii)

É interessante notar que, às vesperas do lançamento dos dois concorrentes de nova geração, o Xbox 360 domina a lista com 7 posições, e mais surpreendentemente ainda, o Playstation 3 não aparece em nenhum dos jogos do Top 10. Além disto, a recém anunciada versão de Assassin's Creed para Xbox 360 está na lista, ao contrário da até então exclusiva versão do PS3.

Sinal dos tempos?
 
Bem, o Xbox 360 é uma coisa mais concreta enquanto o PS3 ainda não foi lançado. O ideal é esperar o PS3 completar 6 meses de vida e ver no que dá.
 
Tem que levar em consideração que isso não é referencia para quase nada.
De qualquer forma se no japão tem, porque não fazer uma pesquisa deste tipo para o ocidente?
 
Uai, cadê o PS3?
OWNED BY UNCLE BILL



(sete posições? contei oito!)
 
É, também contei 8, hehe. Mas desses daí, o mais que eu to com vontade de ver meeeesmo, é o The Legend Of Zelda: Twilight Princess, gosto demais de Zelda, e esse vai revolucionar com o controle, hehe.
 
eu nao sei.. mas eu acho que a galera tah esperando mto do psx3..
e eu confio na sony. vai ser um bom console SIM..
mas vai deixar mta gente apurrinhada..
pq ele vai ter qeu suar bastante pra bater o 360.. (no quesito titulos).
eh o que parece pelomenos.. hehe!
 
eu nao sei.. mas eu acho que a galera tah esperando mto do psx3..
e eu confio na sony. vai ser um bom console SIM..
mas vai deixar mta gente apurrinhada..
pq ele vai ter qeu suar bastante pra bater o 360.. (no quesito titulos).
eh o que parece pelomenos.. hehe!

Vai nada, a sony tem muitos fas so esperar, igual nosso amigo flwo ali 6 meses de vida +/- pra mostrar a força de seu hardware Igual X360!!
 
Uai, cadê o PS3?
OWNED BY UNCLE BILL

Calma, calma, pra que todo esse fanatismo...
Isso ae nao representa absolutamente nada.... Se formos olhar de forma mais analitica entao, essas 8 posiçoes nao sao nada perto das 2 do Wii, ja que ele eh um VG que ainda nem foi lançado e cujo os graficos sao muito inferiores ao do X360.... entao, quem tah dominando nessa lista ae eh o Wii (ja que o PS3 nem aparece)!
 
Na boa pra mim foi surpresa, quando vi o tópico sobre a lista ja tava pensando "X360 e Ps3 na briga" como é que pode o Wii ainda ser lembrado em um site americano frequentado por americanos!!.

Sera que o Wii Surpreende ou só é fogo de palha?
 
Até parece que essa lista realmente aponta algum favoritismo.
 
Até hoje não entendi a graça de Bioshock e Mass Efect. Os 2 são Sci-Fi RPG?
 
quero ver o q o SHAFT vai falar.


Mass Effect é RPG.


e acho q a IGN anunciou os jogos mais esperados até o momento.
o PS3 nem lancou ainda, as pessoas nao sabem quais sao os bons jogos do PS3.

até pq, graficamente, o MGS q era a unica esperanca de todos tá um lixo graficamente.

mas claro q há outros jogos bem mais bem feitos, as pessoas so nao conhecem eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo