• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IGN - Os 10 melhores Battle Royale

Wolf :)

Lupino
Registrado




10 - Totally Accurate Battlegrounds

9 - Ring of Elysium

8 - Hunt Showdown

7 - Tetris 99

6 - Spellbreak

5 - Fall Guys: Ultimate Knockout

4 - PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG)



#



3. Call of Duty: Warzone



Dado o boom de atenção do gênero, não é surpresa que uma das maiores franquias de tiro ao redor queria entrar em ação. Mas Call of Duty's Warzone não é apenas um dinheiro rápido. É um dos melhores battle royales ao redor. Warzone se baseia na fundação de Call of Duty: Blackout, apoiando impressionantes 150 jogadores enquanto explora mudanças de jogabilidade únicas e interessantes a cada nova temporada, incluindo uma integração inteligente do popular modo Call of Duty Zombies. Warzone também é um pouco mais indulgente quando comparado com outros battle royales, como você não é necessariamente enviado de volta para o lobby após a morte. Em vez disso, os jogadores são enviados para o Gulag, uma área de prisão suja onde eles enfrentam outros jogadores mortos em combate um-a-um para uma chance de retornar à partida. Outra característica exclusiva da Warzone é a capacidade de comprar e usar um carregamento personalizado, permitindo que os jogadores acessem regularmente e utilizem suas armas e vantagens preferidas enquanto lutam pela supremacia em Verdansk. Adicione a todo esse combate vertical graças a arranha-céus maciços, e combate veicular, e Warzone entrega um dos mais variados battle royales lá fora.



2. Fortnite: Battle Royale

Criado como um spinoff do modo de sobrevivência pve cooperativo de Fortnite Save The World, Fortnite: Battle Royale entrou em cena em 2018 e catapultou o gênero para um fenômeno. Fortnite não só é responsável pela criação do sistema Battle Pass que tantos jogos, battle royale ou não, implementaram desde então, também abriu o caminho para o verdadeiro crossplay e cross-progressão entre consoles, PC e mobile. Ele sediou grandes shows virtuais no jogo para Travis Scott, Marshmello, Steve Aoki, e muito mais, tornando-se tanto uma experiência social quanto uma competitiva.



Mas a maior Vitória Real de Fortnite tem que ser sua abordagem única de contar histórias. Estabeleceu uma narrativa para sua ilha que rapidamente resultou em cada nova temporada sendo um momento. Pontos de interesse apareceram e desapareceram como os eventos exigiram, com muitas temporadas culminando em eventos maciços que eventualmente levaram toda a ilha do jogo a ser sugada para um buraco negro, colocando o jogo em pausa por alguns dias do mundo real. Agora em seu segundo "Capítulo", Fortnite estabeleceu-se como uma marca consistentemente inesperada, mas emocionante do gênero que ainda é uma explosão para jogar, e que apresenta os maiores crossovers da cultura pop de todos os tempos. Onde mais você pode ver Kratos usando a capa de Thor enquanto luta com Rey com Mãos de Hulk enquanto ela dança para Dua Lipa?



1. Apex Legends







O ápice do gênero até agora, Apex Legends apresenta jogabilidade, movimento e narrativa incomparáveis. Lançada em 2019, a Apex caiu do nada (além de alguns vazamentos de influenciadores) e pegou o mundo de surpresa, atingindo 50 milhões de jogadores apenas em seu primeiro mês. Baseando-se no legado da franquia Titanfall para se tornar algo ainda maior, enquanto expande sua história a cada temporada sucessiva, a Apex introduziu uma série de Legends (16 para ser exato a partir de agora), cada um com sua própria história e conjuntos de movimentos únicos que mantêm o meta fresco. Acima de tudo, porém, o movimento da Apex permanece amanteigado suave até hoje; com a capacidade de correr, deslizar e manto com facilidade, nada chega perto.



Mas desde o panorama geral de sua história até grandes pontos de venda, como sua jogabilidade sólida, Apex Legends também tem sido um inovador no gênero. Seu sistema de ping único permite que os jogadores marquem contextualmente locais específicos e loot, revolucionando a maneira como os jogadores se comunicam uns com os outros sem nunca precisar dizer uma palavra. Se você está procurando por um battle royale altamente competitivo e em constante evolução, Apex Legends é a escolha clara.



 
Nem sabia que tinha 10. O único que joguei de verdade foi o Apex. PUBG e fortnite se joguei uma hora de cada foi muito.
 
Apex é uma delícia, 237 horas e contando :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo