IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover - [ TÓPICO OFICIAL ]

[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1064565359 disse:
Bom em relação ao filtro vc tem a opção de tirar ou colocar ele , agora respondendo a pergunta do rapaz acima esqueça teclado e mouse esse é um simulador se torna horrivel jogar com teclado e mouse, respondendo a pergunta sobre servidores BR ainda não tem mais o jogo possui aplicaçao de server dedicado, eu estou jogando amo simulador ainda mais Segunda guerra, outra coisa o jogo possui editor de missão como na antiga versão isso significa q não é um jogo pra se jogar em apenas alguns meses e sim durante anos como ainda é feito com o IL2 1946

hmmm... não sou rapaz! kkk :)

Afffffffffffff, que droga... então eu passo batido! Eu queria um jogo diferente para jogar online, mas não vou comprar manche ou sei lá oq para jogar não!
 
Eu peguei ele ontem mas não deu tempo de jogar, chegando em casa ou vou testar e depois postar minha opinião, eu jogo IL-2 a 8 anos, realmente é um jogo incrivel, como um amigo acima disse não é um jogo para se jogar em alguns meses, assim tb como não é um jogo para se jogar sozinho, vc deve participar de esquadrões ter pelo menos mais 1 amigo para te acompanhar nas batalhas online, quem vai sozinho pra guerra morre, é fato!

Em relação a bugs, tb li em algum lugares que o jogo tá bugado, e alguns amigos meus que testaram confirmaram, o jogo é fantástico visualmente e na simulação mas tá dando a impressão que não foi terminado a produção dele, parece mais um Beta.

Em realação a desempenho se for igual ao seu antecessor, IL-2 foi lançado em 2002 e somente em 2005 tinha no mercado placas de vídeo fortes o bastante para roda-lo na sua configuração máxima, eu tive uma FX 5200, 6600, 7600, 8600, GTX 480, só consegui rodar ele com tudo no máximo e com bons frames a partir da 8600, não estranharia se esta versão for da mesma forma, com gráficos para placas futuras, assim como crisys 1 foi na época do lançamento.

Outro ponto forte desta franquia como mencionado acima é o editor de missões, é possível se criar missões fieis aos dos livros de historia, já participei de casos, por exemplo do filme Pearl Harbor que depois de lançado eu e amigos estávamos conversando sobre o filme e resolvemos procurar alguma missão sobre aquele acontecimento e logo achamos uma muito parecida com o filme cara foi da hora, com P40 e A6M2, tu pode ir tanto do lado Japoneses quanto do Americano.
Para se ter uma noção da capacidade deste jogo, com um editor de missões vc pode fazer qualquer coisa com detalhes, basta apenas dominar a ferramenta, tornando assim um jogo sem limites para replay ou seja tu não cansa de jogar.
 
Última edição:
Eu peguei ele ontem mas não deu tempo de jogar, chegando em casa ou vou testar e depois postar minha opinião, eu jogo IL-2 a 8 anos, realmente é um jogo incrivel, como um amigo acima disse não é um jogo para se jogar em alguns meses, assim tb como não é um jogo para se jogar sozinho, vc deve participar de esquadrões ter pelo menos mais 1 amigo para te acompanhar nas batalhas online, quem vai sozinho pra guerra morre, é fato!

Em relação a bugs, tb li em algum lugares que o jogo tá bugado, e alguns amigos meus que testaram confirmaram, o jogo é fantástico visualmente e na simulação mas tá dando a impressão que não foi terminado a produção dele, parece mais um Beta.

Em realação a desempenho se for igual ao seu antecessor, IL-2 foi lançado em 2002 e somente em 2005 tinha no mercado placas de vídeo fortes o bastante para roda-lo na sua configuração máxima, eu tive uma FX 5200, 6600, 7600, 8600, GTX 480, só consegui rodar ele com tudo no máximo e com bons frames a partir da 8600, não estranharia se esta versão for da mesma forma, com gráficos para placas futuras, assim como crisys 1 foi na época do lançamento.

Outro ponto forte desta franquia como mencionado acima é o editor de missões, é possível se criar missões fieis aos dos livros de historia, já participei de casos, por exemplo do filme Pearl Harbor que depois de lançado eu e amigos estávamos conversando sobre o filme e resolvemos procurar alguma missão sobre aquele acontecimento e logo achamos uma muito parecida com o filme cara foi da hora, com P40 e A6M2, tu pode ir tanto do lado Japoneses quanto do Americano.
Para se ter uma noção da capacidade deste jogo, com um editor de missões vc pode fazer qualquer coisa com detalhes, basta apenas dominar a ferramenta, tornando assim um jogo sem limites para replay ou seja tu não cansa de jogar.

sem contar a infinidade de addons que irão surgir e de graça essa é a vantagem de se comprar um jogo com Sandbox é o fato de se criar editar missões e vc não ficar preso a mesmice dos jogos atuais

Por exemplo hoje em dia não consigo jogar um Bad Company ou COD nada disso pelo fato de ser a mesma coisa sempre, jogo Arma II que é um ótimo simulador de infantaria e além de tudo nunca jogo a mesma missão pois ele tem editor e temos uma comunidade na qual temos de 6 a 7 missões diferentes por mes e o IL-2 é mais um simulador que estamos adotando
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1064566232 disse:
sem contar a infinidade de addons que irão surgir e de graça essa é a vantagem de se comprar um jogo com Sandbox é o fato de se criar editar missões e vc não ficar preso a mesmice dos jogos atuais

Por exemplo hoje em dia não consigo jogar um Bad Company ou COD nada disso pelo fato de ser a mesma coisa sempre, jogo Arma II que é um ótimo simulador de infantaria e além de tudo nunca jogo a mesma missão pois ele tem editor e temos uma comunidade na qual temos de 6 a 7 missões diferentes por mes e o IL-2 é mais um simulador que estamos adotando

Um pouco off, mas Swordfish, rola jogar arma somente singleplayer??
Pra passar o tempo sabe e experimentar.
 
jogo simulador desde a epoca do cfs1, 2, 3 etc, joguei desde o demo do primeiro il2 até o 1946 e suas expansoes feita pelo maddox, mas a partir do momento que comecou surgir varios add ons que eram necessarios pra jogar nos servers do hypper lobby perdeu a graça.

tomara que esse novo il2 nao venha com todas esses addons nao oficiais a mais. somente suas expansoes e patchs.

com certeza é o melhor simulador de todos de ww2.
 
Um pouco off, mas Swordfish, rola jogar arma somente singleplayer??
Pra passar o tempo sabe e experimentar.

Cara no próprio site tem um demo dele porém o Single player dele é trágico o pontecial do Arma 2 é o Coop mais caso queira ver como são as nossas jogatinas vc pode estar vendo nosso canal no Youtube, http://www.youtube.com/CCTCombat, o arma simula até mesmo o rádio de comunicação e ambiente 3D de voz
 
Do jeito que estão falando vou tentar me dedicar a esse jogo e ficar bom, eu joguei apenas o Wings of Prey e ate curti...mais enjooei...
 
Pra mim parece mais um game genérico...
Vai pra assinatura essa
Esse povo do FSX não sabe nada de simulação

mas a partir do momento que comecou surgir varios add ons que eram necessarios pra jogar nos servers do hypper lobby perdeu a graça.
Desque quando tem que usar mods para poder jogar? entre no hyperlobby com IL-2 1946 4.101m que vai ver que é mentira...
OBS: Esse é o "jogo" mais pesado do mundo atualmente:evil:
 
Última edição:
Vai pra assinatura essa
Esse povo do FSX não sabe nada de simulação


Desque quando tem que usar mods para poder jogar? entre no hyperlobby com IL-2 1946 4.101m que vai ver que é mentira...
OBS: Esse é o "jogo" mais pesado do mundo atualmente:evil:

Sou do FSX, mas me inclua fora dessa...
 
sempre tem um pra começar, tá bom que o cara que comparar pode, mas não viaja na maionese, IL é uma coisa e FSX é outra, cada um no seu universo é muito bom, então chega de procurar chifre em cabeça de cavalo.
 
sempre tem um pra começar, tá bom que o cara que comparar pode, mas não viaja na maionese, IL é uma coisa e FSX é outra, cada um no seu universo é muito bom, então chega de procurar chifre em cabeça de cavalo.

Falou e disse chefe!!
qualificado!
 
sempre tem um pra começar, tá bom que o cara que comparar pode, mas não viaja na maionese, IL é uma coisa e FSX é outra, cada um no seu universo é muito bom, então chega de procurar chifre em cabeça de cavalo.

"Bom" ver que isso não acontece apenas com FPS/corrida/... :lol2:

.
.
.











Abçs
 
Da mesmo pra desligar o tal filtro anti epilepsia? È sacanagem quem não tem esse problema ser obrigado a usa-lo

Tem como vc mexer nos arquivos do jogo e desabilitar... mas não adianta mta coisa... Já que o SLI e o mult-core tbm não funcionam como deveriam
 
Uma boa com contole de Xbox?
 
Tem algum joystick(aqueles que são legais e parecem um manche, sei lá) barato e legal pra jogar esse jogo ? Curto muito jogo de avião mas nunca fui bom no mouse...
 
Estou neste exato momento testando o jogo, e digo que é triste a situação, com a maquina que tenho sempre coloco os jogos na configuração maxima, aqui com o novo IL-2 meus FPS ficaram em 6, hehe pra jogar tenho que deixar no minimo, outra coisa estou apanhando muito para configurar o meu manche, nem se quer consegui jogar direito pois tá dificil configura-lo.

Uma boa noticia que em 2 semanas sai um patch dando um maior gás ao nosso querido simulador, pela noticia vai dobrar a taxa de FPS, e daqui 4 semanas mais um patch para ativar os multicores.

Segue a noticia para quem quiser conferir.

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/topics/3254766/1/Optimisation_Patches_to_come_F.html
 
Tem algum joystick(aqueles que são legais e parecem um manche, sei lá) barato e legal pra jogar esse jogo ? Curto muito jogo de avião mas nunca fui bom no mouse...

Amigo os da Logitech tem o melhor custo beneficio na faixa de 150 reais!
 
Amigo os da Logitech tem o melhor custo beneficio na faixa de 150 reais!
hm.... Ok, valeu pela informação.
Mas... você falou que teve que botar no mínimo... ou seja, aqui não roda nem no mínimo, certo ? omg, pouco pesado '-'
 
Estou neste exato momento testando o jogo, e digo que é triste a situação, com a maquina que tenho sempre coloco os jogos na configuração maxima, aqui com o novo IL-2 meus FPS ficaram em 6, hehe pra jogar tenho que deixar no minimo, outra coisa estou apanhando muito para configurar o meu manche, nem se quer consegui jogar direito pois tá dificil configura-lo.

Uma boa noticia que em 2 semanas sai um patch dando um maior gás ao nosso querido simulador, pela noticia vai dobrar a taxa de FPS, e daqui 4 semanas mais um patch para ativar os multicores.

Segue a noticia para quem quiser conferir.

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/topics/3254766/1/Optimisation_Patches_to_come_F.html

Ou seja, de 6 vai para 12FPS. Impressionante! :D

O jogo é realmente pesado. Espero que o patch dê um bom gás mesmo. :thumbs_up


Abçs
 
Ou seja, de 6 vai para 12FPS. Impressionante! :D

O jogo é realmente pesado. Espero que o patch dê um bom gás mesmo. :thumbs_up


Abçs

pera ai, o jogo tá pesado ou mal otimizado?
 
pera ai, o jogo tá pesado ou mal otimizado?

Esta pesado e/ou mal otimizado, não importa muito. Esta brabo de rodar aqui. Não testei com tudo no low para ver como fica... Vou fazer isso depois posto aqui...

Ahh Para efeito de "comparação" (entre aspas pq não sei se serve como um bom parâmetro rs): Wings of Prey roda com gráficos melhores e com muito mais desenvoltura (leia-se: altos FPS).


Abçs
 
Última edição:
Cara ainda tenho o IL2 Sturmovik 1942 instalado no meu sistema.
Adoro este jogo, até hoje não tinha simulador melhor para dogfights de 2ª guerra pra PC.
Bom, parece que agora terei o substituto....
Tenho uma manche Clone com Vibration, imitação do Extreme 3D Pro da Logitech e não tenho o que reclamar.
Aliás se tem uma coisa que já comprei vários modelos tal como mouse foi joy para simulador ou arcade de avião...:)
Uma coisa que gosto de fazer no IL2 é gravar todo o combate e depois ficar olhando as manobras que fiz e rapaz....., abater um (1) avião que seja no IL2 você precisa suar...eita joguinho bão...
 
Última edição:
Cliffs of Dover está com problemas técnicos muito graves, pois não é possível que demore 5 minutos para carregar o tutorial e que rode a menos de 10 FPS na configuração média. Wings of Prey roda suavemente no meu bom e velho PC. Eu espero que o patch resolva os problemas de baixa performance. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo