Ilário!!!!

Na verdade é uma questão de gosto ja que os dois possuem o mesmo sensor. ;)
Alguns preferm o Explorer, outros preferem o Intellimouse 1.1, até porque ele é ambidestro e o explorer não. :p
Eu não digo que um é melhor que o outro, se me perguntam eu digo pra ir em uma loja e avaliar os dois pra ver qual "se encaixa" melhor na mão. ;)

[]´s

Flávio
 
Particularmente eu acho uma droga. Esse mouse é muito aberto na base, não dá pra segurar direito. O melhor é o meu Gênius de 20 pila!
 

Attachments

  • genius wheelmouse.jpg
    genius wheelmouse.jpg
    6.7 KB · Visitas: 189
Originally posted by Fla3DMadness
Na verdade é uma questão de gosto ja que os dois possuem o mesmo sensor. ;)Flávio
;) EXATO :p

ainda teve um comentário lá assim:
Mouse Microsoft IntelliMouse Explorer (por Renato Martins, 23 palavras)
Ahhh meu deus vem neguinho aqui e me diz q esse mouse é pior q o 1.1 para né...........Comprei e é o bixo...

quem que comentou isso ? :D :D
 
Eu respondi logo depois q criei o tópico pois achei um absurdo no q ela disse.....e acho estranho vcs não acharem tb.
 
eh q nem falaram.. eh questão de gosto mesmo.. qual c adapta melhor a mão já q eles tem a mesma lente..

mas na minha opnião 3.0 não tem nem comparação com o 1.1.. até por que ele foi o mouse q saiu depois ele eh bem melhor.. eu já jogei muito com todos os mouses menos com o mx500 e o mx700 e pra mim o melhor mouse eh o 3.0 mesmo, curto o 1.1 mais acho ele mto leve (não sei c eh fragil tb mais parece) e não gosto do mx300 pelo formato mesmo mais a lente eh mto boa (superior a do 3.0)

e meu deus mouse de 20 reais eu nem vo fala nada... aieuoieahuiaehoaeiuhaeiuhae
 
Eu concordo plenamente com vcs no ponto de dizer q o mouse é bom quando ele fica bem na mão da pessoa....mais chegar ao ponto do q ela disse na expressão dela, parece q ela ta comparando um mouse de bolinha(3.0) com um mx700(1.1).
 
dae pessoal, vo compra um mouse novo, bom não tenho muita grana, quero gastar no máximo 65 pila nele

http://www.pcfloripa.com.br/lojavirtual/product_info.php?cPath=26&products_id=112

escolhi esse ai, mas em várias lojas falam que a resolução dele eh de 1500 dpi mas ai fala que eh só 400 :( já joguei com ele numa lan e achei ele legalzinho mas como sou muito leigo nisso queria pergunta pra vcs ae!!!

vale a pena????


PS.: quando eu joguei com esse mouse achei que ele tinha se encaixado bem na minha mão só os botões que são meio grandes, msa foda-se!!! :D
 
esse genius eh igual ao meu



ele eh bom sim

ele buga no cs sim , mas da pra jogar numa boa
ahh mas ta caro 65 esse mouse

na umpokodetudo ta 25 reais (eu acho, sei la da uma olhada)

eu comprei a um ano esse mouse e paguei 50 reais na santa ifigenia (aki em sampa), ta funfando legal

sei la mouse q num bugga so pagando 140 reias pra cima
tipo o m$ 1.1
 
mas se tiver grana pega um blue
sei la um m$
ai num buggaa



mas depende como vc joga
comigo ele num buga tanto


ah sei la espera os outros falarem
 
o meu eh r0x.. mas entre 1.1 e 3.0 eu fiko com 3.0 parece que firma mais na MINHA mao..
assim como entre o mx300 e o 500, fikei com o maior...
pra mim é assim.. pra vcs nao sei neh
 
Originally posted by -=PP=-jApA
esse genius eh igual ao meu



ele eh bom sim

ele buga no cs sim , mas da pra jogar numa boa
ahh mas ta caro 65 esse mouse

na umpokodetudo ta 25 reais (eu acho, sei la da uma olhada)

eu comprei a um ano esse mouse e paguei 50 reais na santa ifigenia (aki em sampa), ta funfando legal

sei la mouse q num bugga so pagando 140 reias pra cima
tipo o m$ 1.1

eu paguei 2 dolares no meu genius... muito bom..... pena ke uso ele no servico e o tranco lah eh foda naum dura mais ke 4 meses.....

se for no cs ke vc tah falando ke fica trocando as armas naum eh bug naum... eh o roll dele ke eh muito sensivel e kdo vc mexe ele fica mexendo o roll tmb... (o whellna verdade lembrei).... q o cs eh configurado pra mudar de armas pelo well do mouse...
 
tipo, mouse wireless buga muito?
pq tipo nao sei se compro MX500 ou 700

ah sim, hilario é com H :rolleyes: :D
 
Originally posted by |AFT|Cretino666
como assim??

o mouse buga????

como????:confused: :confused:
Bugar que a gente diz é com mouse ótico que não é muito bom tu move ele muito rápido pra um lado e pro outro e a seta na tela se perde. ;)
O que acontece com os mouses sem fio é um lag, quando move muito rapido ele pode demorar um pouco pra acompanhar. Mas o MX700 é o primeiro mouse sem fio que não da lag pois usa ondas com frequencias muito altas.

[]´s

Flávio
 
Como maioria diz:

- Gosto é quenem C*, cada um tem o seu!

hahaha mais é somente a realidade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo