iMac Aluminio por R$ 2.500 (usado) Tá bom?

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Gostaria de saber se esse iMac da minha assinatura se eu vender por 2500 ta bom???

Ti precisando de um note por isso to pensando em pegar um MacBook

Acham q vende fácil?

TIGOS

Tem que transar pra isso acontecer.
Vende sim... mas anuncia em forum de mac users... aqui seria perda de tempo.

ice2642

ThinkPad user

acho que vc consegue um 2k nele se vender com calma, ja vi no ML por 1700 destes mac. se fosse o com HD2600 ate pegava uns 2500.

a zica é que um imac novo na fastchop custa 2900 se vc catar os descontos, e com nv9400, melhor que a hd2400 apesar de vir com 1gb ram, memoria é barata e facil de por, já o video nao tem como.

[]'s

ARI86

isso mesmo patife
se quiser vender rapidinho,anuncia no mercadolivre por 2300 :)

ioannesmarcus

Member
Cara... o seu iMac é de 24"?? Modelo com DDR3??? Eu acho que 2500 é barato. Se tivesse agora eu compraria de você ou trocaria no meu MacBook!! Se quiser vender por esse preço mesmo, anuncia que vende rápido. Eu anunciei um Mac mini por 1000 reais e vendi em uma semana.

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Cara... o seu iMac é de 24"?? Modelo com DDR3??? Eu acho que 2500 é barato. Se tivesse agora eu compraria de você ou trocaria no meu MacBook!! Se quiser vender por esse preço mesmo, anuncia que vende rápido. Eu anunciei um Mac mini por 1000 reais e vendi em uma semana.
haeheheaeaheh é q já trokei e talz..... esse da assinatura é o novo já!

ioannesmarcus

Member
Ah tá!!! Fiquei tentando imaginar porque alguém com um iMac como esse seu atual teria dúvidas se conseguiria vendê-lo a esse preço!!! Esclarecido!! rs

Usuários que está vendo este tópico