Imagem iso personalizada de win 10

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Ygor_db
  • Data de Início Data de Início

Ygor_db

Member
Estou precisando criar uma imagem personalizada do win10 com alguns programas. Criei uma VM no Virtual box e fiz isso por lá entrando no modo de auditoria e etc e capturando a imagem com o Imagex. Ele gera um arquivo wim, porém, quando eu converto esse arquivo para iso eu não consigo bootar...
Tentei transformar ele para esd e mudar nas pastas de um pendrive normal de win10 e também não funcionou...
Alguém consegue me dar uma luz ?

Fala galera blz ? vou explicar o rolê
Estou precisando criar uma imagem personalizada do win10 com alguns programas. Criei uma VM no Virtual box e fiz isso por lá entrando no modo de auditoria e etc e capturando a imagem com o Imagex. Ele gera um arquivo wim, porém, quando eu converto esse arquivo para iso eu não consigo bootar...
Tentei transformar ele para esd e mudar nas pastas de um pendrive normal de win10 e também não funcionou...
Alguém consegue me dar uma luz ?
instale o windows a ser modifciado num arquivo .vhd
usam dism++ monta imagem .vhd aí de la salva .esd ou .win

depois usa ultra iso removendo install.wim da iso original, de la e jogando o que vc criou depoios é so salvar a iso aí vai da certo
valido pro w10 e 11

54325994449_99589bf7a6_o.gif

Última edição:
instale o windows a ser modifciado num arquivo .vhd
usam dism++ monta imagem .vhd aí de la salva .esd ou .win

depois usa ultra iso removendo install.wim da iso original, de la e jogando o que vc criou depoios é so salvar a iso aí vai da certo
valido pro w10 e 11

54325994449_99589bf7a6_o.gif
Beleza, vou tentar isso e te falo se deu certo. Muito obrigado

pra monta vhd

54326198987_dbcde71d73_o.gif

Opa amigo, deu certo. Na verdade eu montei um pendrive bootavel com a iso padrão do windows e troquei o arquivo esd por aquele que o dism gera com a minha imagem personalizada. A questão é que não consigo usar o ultraiso para montar uma iso através desse arquivo esd...

Última edição:
vou gravar video como vc faz so presta atencao

54333935763_10d734df27_o.gif

Users who are viewing this thread

Voltar