• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Imagem tremendo no monitor Samsumg 753v

Spy_br

Hungry Member
Registrado
Tenho um monitor samsumg 753v e a imagem de um dia para o outro começou a tremer. Se eu deixar, a imagem volta ao normal ou entao tenho que mandar desmagnetizar o monitor. Isso nao ocorre sempre mas esta incomodando muito.
Será que esse problema é em relacão ao monitor ou algum problema de drivers na placa de video?
MInha placa de video FX 5200 Prolink Ultimate 128 mb com o driver 53.03
 
deve ser... o monitor kra !!!
 
Acho que a Samsung caiu o nivel de seus produtos, pq ja vi varias pessoal com problemas nos seus 17", inclusive o meu com um ano e meio d euso deu esse problema tb! :mad:
 
Originally posted by R4F43L
Acho que a Samsung caiu o nivel de seus produtos, pq ja vi varias pessoal com problemas nos seus 17", inclusive o meu com um ano e meio d euso deu esse problema tb! :mad:
Tambem reparei isso no forum... estava pensando pegar um samsung futuramente, acho que até vou desistir....
 
Pega AOC que é bom.
E, se o negocio para qndo tu demagnetiza é logico que num é problema na VGA, é no monitor sim
Mas esse 753 v é meio louco, mesmo assim eu adoro esse monitor.
 
leva na garantia cara sem duvida....
 
Aproveita q tá na garantia e troca, eu tenho um desse há mais de 1 ano e nunca deu problema, mas se tivesse dado e tivesse na garantia, levava ele pra arrumar o mais rapido possível.
 
o meu treme as vezes a parte de cima... acho que la caiu de nivel desde que os monitores comecaram a ser fabricados aqui no Brasil....

tenho um de 14 NE nunca deu problema e antes tive outro de 14 tambem q nunca deu problema.... mas eles nao eram Made in brasil....

lamentavel

se nao me engano a garantia da samsung costuma ser de 3 anos
 
Essas tremidas acontecem também por campo eletromagnetico. sobre os Monitores de 14 serem duraveis nao tem duvida... mais tempos que ver que a tecnologia mudou para se obter os monitores de 17, 19, 21 e assim por diante... tecnologia e o cuidado que temos que ter com essa tecnologia também é maior...
 
Teu computador fica perto de algum eletrodoméstico?, uso um monitor igual ao seu quando ligam ou desligam a TV que fica a 1,5 m de distância do computador a imagem dá uma leve tremida mas para na mesma hora.......
 
o meu é compaq b540 15polegadas, e ta tremendo varias vezes principalmente qndo balanco o monitor ou amesa q ele esta dai treme por uns segundos e para, ja mi disseram pra desmagnetizar mas nem sei faze issu e no monitor nao tem opcao, ele tem aquelas caxa di som q vem ja grudado no monitor, aqui do lado tem um ventilador q fica sempre ligado e uma tv atras di mim menos di 1 metro sera q c eu tirar o ventilador e a tv ele para di tremer?
 
Originally posted by bartmatador
o meu é compaq b540 15polegadas, e ta tremendo varias vezes principalmente qndo balanco o monitor ou amesa q ele esta dai treme por uns segundos e para, ja mi disseram pra desmagnetizar mas nem sei faze issu e no monitor nao tem opcao, ele tem aquelas caxa di som q vem ja grudado no monitor, aqui do lado tem um ventilador q fica sempre ligado e uma tv atras di mim menos di 1 metro sera q c eu tirar o ventilador e a tv ele para di tremer?

Tenta:cool: :cool:
 
Nossa!
O coitado do meu monitor ateh soco na tela leva!
(soco mesmo, de arrasta o bicho!)
Ele nem treme a imagem! Eh da metron 15'.
Tem que ver, ateh parei de da pancada nele, pq ele nem me incomoda(uHUHUhu!)
E não venham me falar q eh babaquice bater no PC(monitor etc)
PQ fui eu que comprei, se eu quiser racho ele no meio com uma machadada!
Brincadeira!
Ahhhhh, manda ver o cabo q liga na VGA!
No monitor de um amigo meu era isso!
 
O estabilizador num ta perto do monitor naum ne? Pois se tiver eh esse o problema! ;)
 
o meu da umas tremidas as vezes tbm
eh bug :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo