• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Imagens de Halo2 for WINDOWS VISTA

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
Registrado
Ai pessoal achei essas fotos do Halo2 para pc no site da Bungie e me surpreendi-me com a baixa qualidade dos gráficos, texturas e jaggies pra todo o lado.


confiram em:
http://www.bungie.net/Games/Halo2Vista/gallery.aspx?gallery=Screenshots&page=1

O covenant esta com defeito na textura da face, o level que está sendo jogado e a midship e está sem AF e AA; agora resta saber se o game será igual ao do Xbox 1 mesmo com placas DX10 e Windows Vista.

Ps: Se for igual vai ser uma pena pois o final do ano vai pegar fogo em termos de FPS.

Me corrijam se o tópico for OLD.:thumbs_up
 
n eh old n


Eu achu q n vai ter grandes mudancas nos graficos n...

vai ser igual mesmo, n tem muito o q falar
n sou fan de halo
 
Que estranho os graficos, eu achei bem fraco...
 
Halor rula d++
a jogabilidade dele eh daora...
mais num axei os graficos do 1 bom...
vamo ver se no 2 rula...
 
É, esse foi pro "halo"...
 
Os gráficos estão horríveis. Mas o que importa neste caso é jogar a continuação. Eu não tenho XBOX.
 
os graficos estão piores que o do xbox, estão apenas com resolução alta, o bump parece q desapareceu do jogo lol

XBOX
562116_20040510_screen008.jpg


PC
h2v_Lockout02.jpg
 
Eh verdade.. os graficos do halo2 pra pc tao bem toskinhos... pra xbox tah beeeeeeeeeeeeeeem melhor... e tem lançamento previsto pro windows vista?
 
Q Lixo... Pior é que eles querem forçar a quem quiser jogar esse jogo , comprar o Windows Vista... KKK, por esse jogo ai, prefiro ficar com o xp mesmo
 
trash...horroroso.se for tipo o halo1 vai ser uma sheat.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo