Imagens de TUROK, para PS3 e XBOX360, separadamente.

Fodaaaaa!!! Turok é MUITO FODA! :lol:

Já zerei todos...mais pra mim o melhor foi 2 :evil:

Pena que esse novo Turok só vai te para PS3 e XBOX360. Mais é justo...visto que a Acclaim sempre lança seus jogos com graficos muito bons mesmo :D
 
Bonito até...

O problema com alguns tá na plataforma que o jogo vai sai...não jogo...
 
Bonito, mas graficamente "toma nabo" (usando a expressão vigente no tópico) de R6 e GOW fácil fácil...

Next gen está começando a mostrar as garras (literalmente) hehehhehe....
 
Isso não ta com kra de InGame, kd os Menus ? quantidade de bala na tela ? vida? e tem muita foto q não ta em 1 pessoa logo ou é CG ou Art
 
axei mto legal os graficos legal msm
eu me contento com graficos assim
hauhuahuahua
 
neguinho perguntando se alguem viu graficos assim no PC e eu pergunto....alguem viu esses graficos em VG in game??? ainda nao neh???;;entaum eh esperar pra ver....jogo 360 na casa de um amigo numa plasma 42 e talz mega qualidade e realmente achei bonito o fight night e talz GRAW e outros, mas nada desse porte....
 
Realmente.. turok eh rlz... e turok 2... um dos jogos mais difíceis de zerar (ou mais longo)
 
Bons graficos mas nada demais...Qualquer PC TOP faz melhor... XBOX360 realmente tem jogos com graficos soberbos, acima da media mas esse eu nao acho...
 
Imagina Jogar isso numa plasma de 42 polegadas.
 
Bons graficos mas nada demais...Qualquer PC TOP faz melhor... XBOX360 realmente tem jogos com graficos soberbos, acima da media mas esse eu nao acho...

Da pra compra 3 xbox 360 pelo valor de um pc top.
 
Reparam q game q usam Next gen sao ultra pesados no pc de hj ...

Vo comprar 1 VG mais ainda ficarei com 1 pc bom eheheheheheheheh pois nao abro mao do pc .
 
Bons graficos mas nada demais...Qualquer PC TOP faz melhor... XBOX360 realmente tem jogos com graficos soberbos, acima da media mas esse eu nao acho...

Novidade Please ;)

Vcs estão com mania de só fazer esses tipos de comentarios. E o jogo em si pouco se foda neh :D ... :rolleyes:
 
Reparam q game q usam Next gen sao ultra pesados no pc de hj ...

Vo comprar 1 VG mais ainda ficarei com 1 pc bom eheheheheheheheh pois nao abro mao do pc .

Históricamente os que fizeram isso... realmente não largaram o PC. Ele continuou mto útil para MSN e adrenaline.
 
adoro jogos de ficcao cientifica.
jogo de homem contra homem é paia...a maioria é...
tem q ter algo fora do comum, tipo FEAR, com os cara possuido, ou HL com monstros, Tourok parece tar show nessa versao ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo