Imagens de TUROK, para PS3 e XBOX360, separadamente.

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Olha que beleza, imagens separadas da versão para o XBOX360 e para o PS3. Quem achar alguam diferença leva um brinde extra :thumbs_up

essa game Convention tá arrasandO!!! Galera que curte outros videogames, além de PS3 e XBOX360, podia dá uma pesquisada.. tem mta novidade!!
XBOX 360:
1053_0001.jpg


1053_0002.jpg


1053_0003.jpg


1053_0005.jpg


PS3:

1053_0001.jpg


1053_0002.jpg


1053_0003.jpg
 
Não vou falar que parece CG....pois isso parece e MUITO com Art Concept!!! haeaheaehaehhaaheha

Diz ae Alvinho..do q se trata?!!? ingame??!?!
 
Yep não tem nada demais... Álias acho que mais uma vez os consoles vão tomar um nabo dos pc's...


[]'s...

Não penso isso champz :cool: .
Por exemplo o MGS4 pra mim mostra o que um nextgen deve ser e é perfeitamente possível com um pouquinho de esforço.
 
Não vou falar que parece CG....pois isso parece e MUITO com Art Concept!!! haeaheaehaehhaaheha

Diz ae Alvinho..do q se trata?!!? ingame??!?!

Não sei dizer, nego nessa feira simplesmente cospe as Screenshots e não diz nada.

Mas eu acho digno de XBOX360 sim!

Do PS3 eu não sei, num lançou nem vi nada realmente ingame mesmo.
 
Acho que vo fazer um emulador pra XBOX360 e PS3 hehehehehe

Mas a qualidade grafica ta no padrão cara( padrao alto :p)...

Ainda não vi nada fora do alcance do PC...¬¬
 
Yep não tem nada demais... Álias acho que mais uma vez os consoles vão tomar um nabo dos pc's...


[]'s...

de boa orakulo, fala um jogo para pcs nesse nivel.


Unreal 2007? crysis ?
 
mais duas que acabaram de sair do forno!!

Eu não tenho PC top.. mas pelas screens do tópico de PC, não vi pc nenhum fazer isso.
1053_0001.jpg



mto menos isso :evil::evil::evil:
1053_0002.jpg
 
galera não viaja...

ehuheuheueh

os jogos pra xbox360 tão bons d+

olhando SS é fod@ msm... agora vai jogar pra ver como flui o jogo, a qualidade, as luzes, tudo rodando lisinho...
sem 1 travada...

agora a msm qualidade de imagem com desempenho pra rodar no pc só placa top de 2k msm... + 2gb de ram, + cpu e proc bom, + fonte dá pra comprar 2 xbox360...

ps. minha humilde opinião

vlw
 
o jogo usa UE 3.0...

achei bacana os dinossauros ae...

to curioso para ver como vai ficar aquela Haze da ubisoft tb... tem um cenário parecido.
 
galera não viaja...

olhando SS é fod@ msm... agora vai jogar pra ver como flui o jogo, a qualidade, as luzes, tudo rodando lisinho...
sem 1 travada...

agora a msm qualidade de imagem com desempenho pra rodar no pc só placa top de 2k msm... + 2gb de ram, + cpu e proc bom, + fonte dá pra comprar 2 xbox360...

vlw


Essa que é a grande questão dos consoles, os PC's podem até fazer os gráficos melhores que isso, mas sempre vai ter um lag ou algo parecido !
 
1053_0004.jpg
 
Não vou falar que parece CG....pois isso parece e MUITO com Art Concept!!! haeaheaehaehhaaheha
tb achei. a nao ser q o estilo do jogo seja propositalmente meio cartoonesco.
 
muito bonito mesmo...mas jah vi muiiiito jogo do 360 e ainda nao me convenceu...quando ele custar 400 contos ahi eu compro um aHUuhAhuAhuahuauha...........
 
As SS estão bacanas, e independente da qualidade visual, se rodar 90% dessa forma mostrada, e sem problemas, vai ser um jogão! Multiplayer vai ser mais rox ainda.

Será q sai para pc?! :confused:
 
Yep não tem nada demais... Álias acho que mais uma vez os consoles vão tomar um nabo dos pc's...


[]'s...

e o custo vs beneficio como fica?
 
Unica diferença significativa que eu vi foi que no PS3 tem Depth of Field e no XBOX 360 não.

Fora isso são muito semelhantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo