Imagens do Need For Speed Carbon

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
1100_0001.jpg

1100_0002.jpg

1100_0003.jpg

1100_0004.jpg

1100_0005.jpg

1100_0006.jpg

1100_0007.jpg
 
Nossa, loco d mais, esse sim vou comprar com gosto (pq aquele MW...). Não vejo a hora q chegue Novembro, eles vão tipo misturar o q o Underground 2 tinha de loco, como Tuning Completíssimo, e uma cidade enorme (e a noite, ufa !!!), com os carrões do MW (pelo menos isso o MW, tinha de ponto positivo, os carros, hehe), e ainda vão colocar carros antigos, enfim vai ser um jogaço, sem dúvida nenhuma.
 
Amigos, tendo Camaro SS e o novo dodge challenger já vale o jogo, no underground rivals do PSP tinha p charger RT 69, um classico :D
 
muito bonito as fotos e tendo esportivos e muscle cars já vale, pelo menos até enjoar euheuhe

só espero q melhorem a trilha sonora, to de saco cheio de rap, ou seja la o q predominava nos Undergrounds

alias, de qual versão são essas fotos Cyrx?(só para saber)
 
muito bonito as fotos e tendo esportivos e muscle cars já vale, pelo menos até enjoar euheuhe

só espero q melhorem a trilha sonora, to de saco cheio de rap, ou seja la o q predominava nos Undergrounds

alias, de qual versão são essas fotos Cyrx?(só para saber)

verdade, acho q deles deviam por umas musicas mais variadas, só RAP enche o saco :said:
 
Vai ser lindo mesmo...e passear pelos Canyons..serrras ou que eles falaram onde o jogo ia ter de cenário a noite...¬¬:boring:
 
Não sei para qual plataforma são essas imagens.
Vi no xboxde
 
vai ser só mais do mesmo, need parou de evoluir no underground 2...
 
Os graficos estao animais!
 
vai ser só mais do mesmo, need parou de evoluir no underground 2...

pior que eu curti o MW, muito mais do q os 2 Undergound's juntos, tanto q terminei ele com 100%


mas q falta faz um Hot Pursuit :cry:
 
pior que eu curti o MW, muito mais do q os 2 Undergound's juntos, tanto q terminei ele com 100%


mas q falta faz um Hot Pursuit :cry:

Nossa meu, terminar o MW é um saco !!! Parabéns mesmo, você tem uma paciência (tara) invejável.

Ficar fujindo da policia mais de 1/2hora - 1h !!! Isso é muito tosco...

heuaheuaheae

Falow \,,/
 
MW fico uma porcaria mesmo (único ponto positivo são os carros, SÓ), q venha o Carbon.
 
Será que vai ser inspirado no velozes em tokyo:p?
 
verdade, acho q deles deviam por umas musicas mais variadas, só RAP enche o saco :said:


em qual nsfsu vc só ouve rap ???????????
Q eu saiba sao uns 5 raps e muito mais rock,e quem nao curte rap tem opçao para retirar eles,e deixar so o som q agrada.

Na minha opniao o rap combina com o game,tanto q ate nos filmes de carros tunados é o rap q detona auhahuahuuhauhhuahuhuahuahuaauhahuauhahu



hip hop ruleizzzzzzzzzzzzzzz


Será que vai ser inspirado no velozes em tokyo:p?


se for ai vai matar a pau pois vai ficar muito f0da
 
Algumas coisas que SEMPRE tem de bom na serie NFS.

- Otimos mapas de corrida, exelente musica, jogabilidade facil e divertida, diversidade nos carros, equipes e graficos.
 
CORRIDASSSSS SÓ A NOITE NÃOOOOOOOOOOOOOOO ! :eek: :no: :yucky:


Já está mais do que na hora de colocar um sistema de Dia e noite!
e cade pessoas na cidade?

por que sempre as cidades são fantasmas não tem uma alma viva ?!?!?!

cara tudo que fica de ruim na serie passada eles não corrigem na série seguinte, por que isso !!!!

será que volta o Drift? deve voltar né, com o embalo de velozes 3 (éca! Drift é tosco, tinha que ser opicional)

será que desta vez teremos um historyline descente? ou aqueles enredos enche linguiça :S

e pelomenos desse vez tenque ter apostas e coisas do tipo, não só ficar correndo igual um louco igual NFSU2 éca!

ta na hora de dar mais interatividade para a série, apesar de tudo, com certeza vai ser um jogo bem foda de se jogar, tomara que a EA tenha amadurecido nesse Carbom!


abs.
 
nossa. mto linda as ss


mto bom esse jogo.
 
Esse jogo vai ser no estilo do Underground 2 (corridas noturnas) e com a jogabilidade e graficos do Most Wanted.
 
pior que eu curti o MW, muito mais do q os 2 Undergound's juntos, tanto q terminei ele com 100%


mas q falta faz um Hot Pursuit :cry:

Realmente, o HP faz falta mesmo!
Eu tenho o CD do NFSHP2 e ainda jogo :D
 
impressão minha ou usa a mesma engine do Need for Speed MW?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo