• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Imagens e Beta de Cabal Online

to baixando vamos ver se e bom....
 
eu to jgoando.. consegui ser chamado..
mto bom o jogo por sinal.

meu nick in game eh

Shorei

To sempre no servidor novice!
 
AlucarD-SamA disse:
eu to jgoando.. consegui ser chamado..
mto bom o jogo por sinal.

meu nick in game eh

Shorei

To sempre no servidor novice!

PQP :ranting3:
vcs são sortudos hein :boring:
 
também fui chamado.. engraçado q eu nem dei muita bola e só escrevi que não seria igual aos retardados que só ficam falando "fix that fu**ing error" :lol:

amanha vou baixar o client

abraços

ikarit
 
quanto tempo ele chama a gente para o beta,me cadastrei de manha,ate agora nada,,Qual o prazo..........
ja baixei o cliente...........

quero jogar..............bua

eles mandão a senha e um login para mim ,,ou é o mesmo do forum........
 
os videos são da hora parece devil my cry os golpes,coisa de louco............ e ainda parece que tem golpes especiais,,auuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Mais umas screens

cabal11zh.jpg


cabal22ds.jpg


cabal30hr.jpg


cabal43vq.jpg


cabal56os.jpg


cabal65qq.jpg


cabal07cq.jpg


Estou jogando e estou gostando.
No entanto, mesmo que tenha um pouco mais de ação que certos MMORPGs, ainda tem os elementos básicos. (mata-mata para ganhar XP e gold).
Não esperem por um "Oblivion".
 
pqp...curti muito o game....

pq minha conta n vem logo????/
 
to esperando minha conta cade demora muito para chegar,horas dias,etc
 
-=Allan=- disse:
pqp...curti muito o game....

pq minha conta n vem logo????/
pq vc nao foi o "ESCOLHIDO", vc tem q ser o neo pra poder jogar XD
 
eu levei uns 3, 4 dias pra ser escolhido

abraços

ikarit
 
simer disse:
pq vc nao foi o "ESCOLHIDO", vc tem q ser o neo pra poder jogar XD

po simer...assim me deixa pra baxo...asahusuhauhsas :ras::fun:
 
bom demora 1 poco pra ser escolhido.
levei 4 dias..
mais pow eu acho q vale a pena.

gostei pacas.


abraço
 
-=Allan=- disse:
po simer...assim me deixa pra baxo...asahusuhauhsas :ras::fun:
demorei apenas 0 dias pra ser escolhido...no dia q abriu o beta jah me colokram dentro XD


hwaeuwaheuh eu so mage..ateh comecei com um DUal Sword... soh q nao gostei dele mto nu começo... e to usando MAGE XD


rlz =]
 
Bem, já tenho um baita report para o pessoal do Cabal Online.
Consegui desenvolver um bot extremamente simples, e testar no jogo.
Eles têm que arrumar logo a segurança!
 
chegou a minha contaaa....chegou a 2 dias eu q naum tinha visto o email...

:no:

go go go playar...
 
Eu só me cadastrei no Forum e fui escolhido pra ser Beta Tester. Estranho. Isso é normal??
Agora tenho q achar alguem pra baixar o jogo pra mim... lá em casa com o 56k nem rola baixar 450Mb...:boring:
 
Aleluia fui selecionado :p

Estou baixando o jogo agora, daqui umas 6 horas vo poder jogar :p


Curti muito o jogo, agora é só esperar pra ver se é o que pareceu ser neh XD
 
Nussa, tava veno uns videos.... Parece ser muito dahora...

E eu vi uma classe atirano com arma, alguem confirma que tem classe q atira com arma de fogo mesmo??
 
é galera...não se deve jugar o livro pela capa...mta gente aih falando q o jogo seria soh matar matar e matar...
mtu pelo contrario...lvl 4...e mais de 10 quests feitas...
toh curtindo mtu...mtu bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo