Imagens e Primeiro Video de Call of Duty 3, versão 360! UPDATE ( Vídeo Sensacional! )

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Tem algumas imagens lindas, outras feias ao extremo o_O

Link video Multiplayer!

ftp://www.jeuxfrance.net/Xbox_360/Call_of_Duty_3_1.mov

154295.jpg

154294.jpg

154293.jpg

154292.jpg

154291.jpg

154290.jpg

154289.jpg

154285.jpg

154284.jpg

154283.jpg
 
154282.jpg

154281.jpg
 
orraaaaa, serrilhado comendo solto, mas legal os graficos
 
fala serio galera..


ta showwwwwwwwwwwww d+ as imagens..


mas acho q ta rolando propaganda enganosa aí..... pq duvido o game rodar com esses graficos ai sem serrilhados algum heheh
 
Pois é, não tem como julgar por essas screens, tem umas que estão no ceu e outras literalmente no ....
 
Beeeem mais ou menos.....não vi nada de mais, é um jogo de guerra bonito, mas nada assombroso não....

O lance é que vai ser fudidamente divertido hehehehehe....isso que importa :D

Detalhe: isso ai nas primeiras imagens é o multiplayer, no single player o gráfico costuma ser mais animal....como visto nas últimas shots...
 
Tem alguma imagem feia aí?
Meu Deus.. onde vamos parar com esses games fantásticos.
Assim como Gears of War, já reservei o meu!
Santo dia 07 de novembro!
Deveria tornar-se feriado!!!!!!!
 
As imagens estão mais feias que a "realidade" pq estão redimensionadas...os serrilhados por exemplo não deverão ser tão aparentes...
 
As imagens estão mto feias
 
As imagens estão mto feias

naum, as imagens naum estão feias, na minha opinião. mas o fato INEGÁVEL é que todo material publicado sobre cod3 naum representa uma evolução considerável sobre cod2. moh airborne me impressionou mt mais.
 
Tá na cara que essas ss foram tiradas com qualidade muito baixa , não a como analisar os gráficos com essas fotos .
 
mais uma coisa dá pra ver que nao mudou: o jeito que os soldados seguram as armas (elas ficam meio que "flutuando" sobre suas maos)
LoL em respeito a essas coisas, a SOURCE engine ainda consegue vencer, por incrível que pareça... :lol:
 
A guerra é mais suja. Tá faltando lama nos carros, nos coturnos.... Tem que evoluir muito ainda.
 
Tá na cara que essas ss foram tiradas com qualidade muito baixa , não a como analisar os gráficos com essas fotos .

Exatamente...tb acredito nisso....

Qnd sair e for no mínimo interessante, todo mundo pagando pau para o jogo....

Só acho que se compararmos com as fotos do BIA por exemplo, deixam estas, mesmo com supostos filtros, no chinelo...
 
Para tudo !!! POVO ASSISTAM O VIDEO! ESTÁ ANIMAL!!!! OS GRÁFICOS ESTÃO PERFEITOS!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo