• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Imigrar para o Canadá

ow, alguem sabe até quand essa 'promoção' (hahaha) dos canadians vao durar? pq eu fiz meu formulário como uma projecao de como eu estaria daqui 3 anos (formado)
 
o correto é migrar pro canadá...

Obs:Não to corrigindo pra me achar o fodão, ou pra ofender, só pra aprendizado mesmo(ou pra desconfundir)
 
Lá o pessoal vê a faculdade/universidade em que você se formou no brasil? Ou isso não tem importância?
 
o correto é migrar pro canadá...

Obs:Não to corrigindo pra me achar o fodão, ou pra ofender, só pra aprendizado mesmo(ou pra desconfundir)

Imigrar está correto quando inserido no contexto.


imigrar
i.mi.grar
(lat immigrare) vti Entrar num país estrangeiro, para nele viver: Laboriosos camponeses imigraram para o Brasil. Cf com emigrar.



Lá o pessoal vê a faculdade/universidade em que você se formou no brasil? Ou isso não tem importância?

Acho que não faz diferença em qual faculdade foi. Creio que apenas França e algum outro país tenha acordo para reconhecimento automático de diploma no Quebec.
 
Area de TI acho q qualquer faculdade voltado a essa area eh reconhecida
 
é sim , só algumas como Direito , medicina , engenharia .. que presisam de mais uns anos de especialização lá

Na verdade não precisa, como Engenheiro eu posso trabalhar lá sob supervisão de um engenheiro canadense.
 
Faz o teste lá no site de imigração canadense, e como devem ter falado você ganha mais pontos estando dentro de uma area especifica que eles estão dando mais importancia agora na imigração.
Tem uma quantidade minima a se atingir, quanto mais alto a pontuação mais chance de ser rápido e dar certo.

Outro lugar que tem isso é Australia e agora a Nova Zelândia.

A um tempo quis aplicar a isso, mas só a Australia tinha pontos para Design Gráfico.
E devo dizer que gostaria de ir pro Canada mesmo, porque curti muito com morei lá por 4 meses. Tenho vontade de tentar uma aplicação assim, estou economizando pra isso e agora com a nova zelandia procurando designers ta sendo ótima oportunidade.
 
Faz o teste lá no site de imigração canadense, e como devem ter falado você ganha mais pontos estando dentro de uma area especifica que eles estão dando mais importancia agora na imigração.
Tem uma quantidade minima a se atingir, quanto mais alto a pontuação mais chance de ser rápido e dar certo.

Outro lugar que tem isso é Australia e agora a Nova Zelândia.

A um tempo quis aplicar a isso, mas só a Australia tinha pontos para Design Gráfico.
E devo dizer que gostaria de ir pro Canada mesmo, porque curti muito com morei lá por 4 meses. Tenho vontade de tentar uma aplicação assim, estou economizando pra isso e agora com a nova zelandia procurando designers ta sendo ótima oportunidade.

Guri, quanto tempo ein, saudades das partidas de GTA, heheehehe.

Conta mais sobre tua experiência no Canada.
 
[Wolverine];1064632262 disse:
Guri, quanto tempo ein, saudades das partidas de GTA, heheehehe.

Conta mais sobre tua experiência no Canada.

Conta mais sobre tua experiência no Canada [2]
 
Dear Emiliano,

Thank you for filling out the Canadian immigration assessment form on Canadavisa.com. The Campbell Cohen Law Firm appreciates the opportunity to assess your eligibility for immigration to Canada. I have carefully reviewed the information that you have provided regarding your work and education history.

Based on that information, I would not be able to represent you for a Canadian immigration application because in my opinion, there is not a strong likelihood that you would qualify for a Canadian Permanent Resident Visa unless you have a permanent full-time job offer from a Canadian employer. With a permanent full-time offer of employment, you may be eligible for immigration to Canada under the Federal Skilled Worker category through Arranged Employment (http://www.canadavisa.com/canadian-arranged-employment.html) or under a Provincial Nomination Program (http://www.canadavisa.com/provincial-nomination-program.html).

Canadavisa.com offers a comprehensive Canada Job Search Tool (http://www.canadavisa.com/career_zone/canadian-immigration-job-search.htm) where you can begin your search for work in Canada.

Once you have obtained a Canadian job offer, please contact our law firm again and we will re-evaluate your candidacy for Canadian immigration.

Until then, I encourage you to learn more about Arranged Employment and Provincial Nomination Programs on www.canadavisa.com and through our Canadian Immigration Discussion Forum (http://www.canadavisa.com/canada-immigration-discussion-board/index.php).

Additionally, I invite you to join LoonLounge (http://www.loonlounge.com/), the Canadian Immigration and Settlement Online community, where you can interact with other people who are interested in immigration to Canada.

I look forward to hearing from you once you have secured yourself a job offer in Canada.


Sincerely,

David Cohen, Attorney at Law
(Canadian Immigration Law)
_________________________________________________________

The Law Firm of Campbell, Cohen (Attorneys at Law)
215 Redfern, Office# 118
Montreal, Quebec, Canada
H3Z 3L5
 
Obrigado pela info :) Negócio é achar trabalho rsrs
 
Obrigado pela info :) Negócio é achar trabalho rsrs

Com emprego em mãos é bem mais fácil. Mas se vc faz a pontuação mínima pode dar entrada na papelada sem problemas.
 
é,tranquei a faculdade de Direito de vez. Semestre que vem eu começo Marketing e daqui a 2 anos gogo to Cnd!
 
é,tranquei a faculdade de Direito de vez. Semestre que vem eu começo Marketing e daqui a 2 anos gogo to Cnd!

Legal o fato de vc está bem centrado no seu objetivo :)
 
nossa acabei de ver na comunidade do orkut : MAURA,ME AJUDA (é isso mesmo) , no tópico de empregos
---
Carregador de caixa da SAQ (préposé à l’entrepôt)


SALÁRIO: 23,10 A HORA
---
(Quebec)
 
Última edição:
nossa acabei de ver na comunidade do orkut : MAURA,ME AJUDA (é isso mesmo) , no tópico de empregos
---
Carregador de caixa da SAQ (préposé à l’entrepôt)



SALÁRIO: 23,10 A HORA
---
(Quebec)

Tá estranho esse salário, muito alto, talvez não seja full-time.
 
[Wolverine];1064632262 disse:
Guri, quanto tempo ein, saudades das partidas de GTA, heheehehe.

Conta mais sobre tua experiência no Canada.

Pois é, to voltando a ativa no forum e no xbox!
Devemos jogar algo qualquer dia desses e marcar uma visita ai para conhecer a cidade hehehe



Então a minha experiencia no Canada foi a seguinte:

Estudei por 3 meses inglês na escola ILAC em Toronto, e recomendo. Pessoal manda muito bem lá. E fiquei mais 1 mês para aproveitar o tempo do passaporte e também que já estava por lá, afinal não é todo dia que estamos em outro pais.

Trabalho: Trabalhar mesmo, não trabalhei. Foi praticamente férias, e não fui a fundo em procura de algo na minha area, designer, até porque acabei perdendo a motivação por tentar algumas vezes e a maior parte de respostas era que teria de ter visto de trabalho e eu fui apenas com de estudante(não recomendo). Bicos eu fiz na escola carregando alguns materiais pra lá e pra cá, fiz amizade com um dos funcionarios e ele me pagava CAD$10/hora, então dava para consumir algo depois. Até porque trabalhava poucas horas, e acabava sendo dinheiro de pinga mesmo. Mas lá pelo 3 mês encontrei a comunidade brasileira, tenho o guia aqui ainda(eu acho) que indica varias coisas lá e também lugares que tem comida por kilo, coxinha, pastel, guaranaaaa (putz, tudo isso era bom ter por lá). E nesses lugares sempre tinha uma lousa contendo proposta de emprego. Tem muitos ilegais lá, e uma balada brasileira chamada Maná você pode conversar com o pessoal que eles se dispoem a ajudar em certas coisas.

Comida: Achei a comida cara, afinal era turista lá. Se eu ganhasse lá em doletas, tudo bem, mas como turista tudo fica mais caro. E certas frutas realmente são o olho da cara, uma melancia mini tava em torno de CAD$7~10. Até entendo pelo ponto deles quererem oferecer o melhor para sua população perante as condições de tempo mais diversas e o frio intenso.

Moradia: No primeiro mês e meio eu morei em casa de familia então a comida e conforto eram realmente muito bons. Depois fui morar sozinho, na verdade com duas amigas em uma casa com 7 quartos. Paguei em torno de CAD$500/mês, e incluia TV/Internet/Aquecedor/Ar condicionado e moveis em geral. Isso na região de Landsowne, a casa fica a 3 quarteirões da estação de metro. Quanto mais proximo ao centro, mais caro. Porém tem regiões bem afastadas com casas muito requintadas, no qual fiquei no primeiro mes. Pra mim eu vejo da seguinte forma... Em São Paulo por exemplo você consegue alugar um duplex/ape por R$1600 (e olhe lá) pra mais. E lá é a mesma coisa, só que imagina que se fosse CAD$1600 para nós turistas sem ganhar $ por lá seria quase o dobro devido ao dolar.

Um dica bem legal, usem o craiglist.com (o cl jobs de toronto: http://toronto.en.craigslist.ca/tor/jjj/)
Lá eu achava varios trabalhos de freelancer ou qualquer coisa que seja. É estilo mercado livre só que bem mais simplão.
Meus professores direto recomendavam, e um disse que chegou a pagar CAD$10 para cruzar o pais de carro. Porque a pessoa ia fazer essa viagem e queria companhia.

Tenho muita vontade de voltar para lá ou investir em um pais que ofereça sistema de imigração.
Quem quiser conversar estou a disposição e posso ajudar na medida do possivel do que vi por lá. Só não falo das minhas noitadas porque é algo fora de série e depois de ter acordado no hospital lá, eu deixo para uma proxima oportunidade
hahahahahahaha
 
Última edição:
Putz, não é só eu que tenho vontade de ir morar lá, tenho muita vontade de fazer um intercambio nas férias de final de ano para estudar inglês e conhecer o país para ver se realmente é esse país que vou querer morar e talz,afinal de contas nós só conhecemos um país de verdade como é, quando nós vamos lá e sentimos na pele como é...

Mas se não der certo, tenho cidadania alemã, então para mim é garantida a minha passagem só de ida para fora, mas o cadaná é minha preferencia, adorei o que escutei do país, fora a oportunidade de aprender francês e todas as culturas que existem dentro daquele país.
 
Tb tenho muita vontade de ir pro Canadá, mas como falta 1 ano pra terminar a faculdade, estou deixando essa idéia pra depois de formado. A idéia que tenho é juntar uma grana pra assim que terminar o curso fazer uma viagem pra la pra ver como é de verdade, pq todo mundo fala 1000 maravilhas, mas as vezes pra mim não é essa brastemp toda que eu imagino.
Outra coisa que tenho que fazer é pesquisar como é o mercado de arquitetura la, atividades permitidas, alem de dar uma estudada no ingles e francês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo