• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Immortals of Aveum

ervtek

Hungry Member
Registrado


Imortais de Aveum é um jogo solo inovador de tiro e magia em primeira pessoa, criado pela Ascendant Studios e lançado pelo EA Originals, com uma campanha cinematográfica visceral. Desenvolvido com o Unreal Engine 5, ele será lançado em 2023 para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC.

Dos criadores de Call of Duty e Dead Space, Imortais de Aveum se passa em um universo de fantasia original envolto em magia, cheio de conflitos e à beira do esquecimento.

Ascendant Studios é uma equipe independente de desenvolvimento, com integrantes experientes que já venceram premiações como BAFTA e Jogo do Ano, e o EA Originals lançará o título de estreia do estúdio.
 
E aí o que acharam?
 
tem gameplay ?
 
Alguém mais com interesse nesse jogo?
 
Doom vende nos dias de hoje?
Não sei. Sim? Isso é um sim então? Anda batendo recorde de vendas? Em comparação a um Elden Ring ou um Hogwarts Legacy, dá pra dizer que vende mesmo?

Bem, boa sorte ao estúdio. A fórmula é mais batida que Monza de pedreiro mas deve ter alguém que quer jogar isso.

Edit: Parece que a série Doom inteira vendeu cerca de 10 milhões de cópias. Só o Cyberpunk 2077 vendeu bem mais que isso. Então, vende... só não vende muito.
 
Última edição:
Não sei. Sim? Isso é um sim então? Anda batendo recorde de vendas? Em comparação a um Elden Ring ou um Hogwarts Legacy, dá pra dizer que vende mesmo?

Bem, boa sorte ao estúdio. A fórmula é mais batida que Monza de pedreiro mas deve ter alguém que quer jogar isso.
IP nova, não acho que eles querem competir com a From Software ou com o primeiro jogo descente do mundo da JK Howling.
 
IP nova, não acho que eles querem competir com a From Software ou com o primeiro jogo descente do mundo da JK Howling.
Sim, certamente não, mas comparação é com o Doom. O Doom não compete... imagina então um jogo de um Studio menor, usando o mesmo gameplay datado.

Como disse, desejo boa sorte pra eles, mas o vídeo de gameplay foi um balde de água fria (pra mim).
 
Sim, certamente não, mas comparação é com o Doom. O Doom não compete... imagina então um jogo de um Studio menor, usando o mesmo gameplay datado.

Como disse, desejo boa sorte pra eles, mas o vídeo de gameplay foi um balde de água fria (pra mim).
Bingo.
Provavelmente é pra ver a resposta do povo. Eu gostei do que vi e pretendo jogar, ainda mais por ser um dos primeiros jogos UT5.
 
 


092818.png


092816.jpg


092817.jpg
 
esperando sair para testar na minha assinatura EA Play Pro.
 
Estou com Ea Play Pro assinado, mas não sei nem se vale o download desse troço ai :olha:
 
Clique para ver a imagem em tamanho original




Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original
 
Eu fiz o pre load ontem 56.37GB dessa bomba.
 


Quem vai conseguir jogar isso?
 
LOW 2080 Super ? WTF
Temos um novo Crysis. Mas já lançaram um post falando sobre isso, que é um primeiro jogo AAA usando Unreal Engine 5.1, que vão otimizar mais ainda, etc etc.


Additionally, the studio is continuing to optimize the game to play well on lower hardware to make the game accessible to even more players. While we aren't ready to confirm anything just yet, we intend to announce new low end specs soon targeting a 1080p/30fps experience. To give you an example, the team currently has the game running well in the 40fps range on an NVIDIA GeForce GTX 1070 and Intel Core i7-8700K configuration. With Unreal Engine 5.1 being so new, we want to see just how far down we can optimize and thoroughly test as many lower-end set-ups as possible.

Pelo menos deixaram mais claro o que pesa cada opção dentro do jogo.

99e817f62070d01ce3b4a21ae7885d20c1d18f44.png
 
Pelo menos deixaram mais claro o que pesa cada opção dentro do jogo.
Algum outro jogo tem um "performance budget" nesse estilo?

Mostrar impacto de settings individuais em CPU e GPU é algo que outros games fazem, mas um valor numérico pro conjunto da obra comparado a um valor máximo recomendado para o hardware eu nunca vi.
 
Jogos desenvolvidos na Unreal Engine 5 parecem ser pesadissímos. O Remnant 2 é outro jogo que foi desenvolvido nela, com gráficos medianos, e que demanda mais que o Cyberpunk 2077 no meu PC.
 
  • Curtir
Reações: anc
Algum outro jogo tem um "performance budget" nesse estilo?

Mostrar impacto de settings individuais em CPU e GPU é algo que outros games fazem, mas um valor numérico pro conjunto da obra comparado a um valor máximo recomendado para o hardware eu nunca vi.
Desse modo eu nunca vi também, só lembro do GTA e os novos da capcom que mostram se vai estourar a VRAM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo