• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Importante! Gabinete (+Europa)

MrLucas

Active Member
Registrado
Amigos, minha mãe vai viajar para Europa agora final de ano.
E estou querendo montar um pc novo, top!
Preciso de um gabinete, bom e bonito!
È possível ela trazer de lá né?
Mas então, preciso de sites que entreguem lá!
Não sei muito bem como funciona e tal, newegg, amazon, entregam lá né? mas com alguma taxa? como funciona?
Me expliquem please!
 
Acho melhor trazer peças de lá,

como um i7, Ati HD 5870, HD SSD intel.
ele pesam menos e o valor é bem alto aqui no brasil.

SE PREOCUPE COM HARDWARE!!!! GABINETE COMPRA NO BRASIL MESMO!!!!

Gabinete compra aqui mesmo - já temos opções melhores na lojas, até porque gabinete é muito grande e pesado para trazer no avião.

Um CCooler Master Stacker ou Cosmos S 1100 de R$ 1000,00 ou um Gabinete Corsair Obsidian Series 800D de R$ 1700,00; estaria de bom agrado, comprado no BRASIL.
 
hehe pois é exatamente este que quero comprar!
Corsair Obsidian Series 800D
Não vou pagar 1700 reais aqui, se posso pagar 270 euros lá! =)
Que imposto R.Hellmann?
 
quando você passa da Cota de 500 dólares, você está sujeito a pagar 100% do valor passado de 500 dólares em imposto, se não declarar.
Ex: Eu comprei um laptop de 600 dólares, porém não declarei mas o cara da receita implicou comigo e mandou eu mostrar a mala, nisso ele viu o laptop e pego a Nota Fiscal com o preço e tava lá 600 dólares e como eu não declarei paguei 200 dólares.

Se você passar e declarar você passar 50% do valor que passou de 500 dólares
EX: Ao invés de pagar 200 de imposto pagaria só 50 dólares.

E outra o imposto serve na maioria das vezes para eletrônicos, porém quando você traz algo muito grande e pesado que é o caso, eles implicam a irão tascar imposto em cima disso.

Por isso eu não traria um case, e sim peças, como uma VGA, Processador, Placa mãe, memória.
 
Hum, que saco né x/
R.Hellmann vc tem msn?
Vi que vc intende bem do assunto!
È melhor conversar pelo msn hehe
Se tiver, me passe please!
Agradeço.
 
Última edição:
Já aproveitando o tópico do amigo sobre comprar na Europa (desculpe a invasão), não tem problema em comprar um hardware lá e trazer para p Brasil? Tem algum imposto ou fiscalização na hora de voltar para o Brasil?

Pergunto isso, pois meu irmão está indo para Paris, vai visitar sua filha que mora lá, e quando voltar estva pensando em mandar uma grana para ele me trazer uma VGA novva, isso se compensar é claro! O que me dizem a respeito?
 
blz, vou mandar minha mãe comprar outras coisas então.
O foda é o limite de preço... São 500 dólares certo?
AFF
Não tem como passar esses items escondidos? ate pq são pequenos né, processador, memória etc.
?
Obrigado!
=)

Da pra trazer escondido sim, falo por experiencia propria :lol:
Mas nao foi da Europa e sim do Japão. É nao fazer a declaracao de bagagens falando o que realmente voce esta trazendo.
Coisa que sempre faço e nao trazer caixas das peças, alem de ocupar espaço nas bagagens vai da muito na cara caso a alfandega invete de abrir as malas. Imagina a PF abrindo a mala e encontrando uma caixa de um processador lacrado e o imblema da Intel colado bem na frente dai vasculha mais um pouco encontra mobo , VGA etc.. então se for para seu uso um grande conselho e se desfazer das caixas, e a proteçao pra poder trazer é embalar bem e trazer no meio da mala envolvido no meio das roupas.
 
Olha Lucas, você pode esconder as peças, eu faço isso sempre, porém as vezes sou taxado entende, então traga o que custe muito caro aqui e lá o preço é menor, por exemplo fonte, aqui uma 750 corsair custa 420 reais, lá custa 100 dólares *1.7 = 170 reais, vale a pena, alias tudo vale, sei lá não traria um case.
E outra coisa que eu faço é tipo, trago um pc completo, menos o case, porém eu pago o imposto pois as vezes o pc sai por 1200 dólares, se for pagar imposto sai por 1550 dólares, se não for pagar sai por 2600 dólares, entendeu, as vezes até pagando o imposto vale mais a pena do que comprar aqui no país.

E outra qual será a configuração planejada, só acho o 800D legal pra WC.
 
Cara lá é Euro! o Euro ta 2,5 axo x/
sim, vou montar um sistema WC!
Mas aqui ele custa 1700 reais, um absurdo...
Vou mandar a mãe esconder tudo mesmo então, vou comprar placa mãe, processador, memória e fonte!
 
Vai rodar pq? Oo
Me assustou agora!
I7 975
EVGA X58 3X SLI Classified
6GB Corsair Dominator GT 2000MHz DDR3 Triple Channel Memory Kit
Corsair 1000hx
Eu queria poder trazer esses 4 items x/, não é possível?
Placa de vídeo vou esperar a GT300...
=)
 
Vai rodar pq? Oo
Me assustou agora!
I7 975
EVGA X58 3X SLI Classified
6GB Corsair Dominator GT 2000MHz DDR3 Triple Channel Memory Kit
Corsair 1000hx
Eu queria poder trazer esses 4 items x/, não é possível?
Placa de vídeo vou esperar a GT300...
=)


Esperar a GT300!!!
So espere se até lá você tiver outra oportunidade de alguem trazer para você de fora do brasil. :rolleyes:
Se não, aproveita agora e traga uma HD 5870!!! :wub:
 
Olha amigo, vamos supor que sua mãe seja parada na receita federal, e os caras vêem que ela trouxe por volta de 2000 mil dólares em eletrônicos ela irá pagar nada menos que 3 mil dólares de imposto, e o imposto tem que ser pago em dinheiro na HORA, se não é leiloado.
Amigo você sabe o que é overclock sabe fazer um? Então acho desnecessário uma classified e um 975, irei lhe dar um conselho, pegue uma i7 920, e uma EVGA 3x SLI (sem ser a classified), fonte pega uma HX 750 , Memórias pega uma Corsair dominator 1600 mhz 3x2 giga com voltagem igual a 1,65v .
Você não perderá um único FPS, em nada. E economizará 1500 dólares
 
3000 dólares de imposto?
Meu deus...
Então como fazer?
Como trazer isso sem pagar imposto? x/
 
só conhecendo alguém dentro da receita no aeroporto, amigo quanto você pode gastar no total do PC? Traga uma configuração mas modesta. Eu por exemplo irei viajar para os EUA em Janeiro e irei trazer um Xeon W3520 com uma EVGA 3x SLI e pagarei o imposto pois se não pagar não terei grana na hora pra ficar com nada por isso acho melhor pagar em algumas situações.
O que você prefere over ou jogos?
Quanto pode gastar no PC todo? EM reais
 
ah 6000 reais da pra pegar uma configuração muito legal.
Core i7 920
ATI 5870
EVGA 3x SLI
Corsair HX 750
Corsair Dominator 2000 mhz DDR3 3x2 giga
Cooler Master ATCS 840
Western DIgital Caviar Black1 tera
SSD 64 giga.

Acho que da pra tudo isso, e sua mãe só traz o processador e a placa mãe e a memória, o resto compra aqui
 
ué não precisa trazer tudo, olha a EVGA 3x SLI custa 300 dólares, o processador custa 280, as memórias custam 230 , soma tudo da 810 dólares, ela declarando vai pagar 155 dólares de imposto, e no total fica em 965 dólares o que d por volta de 1800 reais e só as memos e a placa mãe aqui no país dariam mais do que isso.
 
Hum, ok então, obrigado a todos por tudo!
Vou ver como posso fazer!
Axo que pelo menos uns 2 items tem como esconder, penso eu né, hehe.
 
Última edição:
Intao pra que lugar da europa ela vai? Pq isso vai dar um certo trabalho, pq lembrando ela tera que ir a grandes cidades (Paris, Londres, Milao....) nao adianta ir pra Pisa ou cidades pequenas achando que vai comprar computador, e depois ela tera que comprar um mala apenas pro computador (pq as caixas nao sao nada pequenas), o gabinete intao nem se fale!!! esse Corsair Obsidian Series 800D (609mm X 609mm X 229 mm) monstro!! Mas se sua mae estiver muito bem disposta, com muita paciencia (conversar com as pessoas da loja) e querer te dar esse belo presente de natal, peca retorno do imposto +-15%, como ela vai declarar (se for essa a intencao), com isso jah paga algum possivel imposto aqui no brasil.
 
hehe
Ela vai passar em vários países!
Londres e Paris estão dentros! =)
E eu quero peças separadas, não um pc completo!
E pelo jeito o gabinete não vai dar mesmo, é muito grande.
Que imposto é esse de 15%?
 
Galera, que eu saiba, é assim que funciona ó!
Quando estiver voltando a pessoa tem que preencher um formulario declarando se tem ou não mais de 500 dólares em produtos. Se declarar que tem, vc vai pra uma fila e paga os impostos sobre os produtos. Se vc declarar que não tem, vc passa pra outra fila, e nessa fila a alfandega pode te parar ou não. Se não revistarem sua mala, vc passa sem pagar nada.
Ahh e eu tenho uma pergunta, eles revistam bagagens de mão, tipo, a bolsa da minha mãe? ou uma sacola qualquer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo