• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Impossibilidade de contato com a administração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kim Dotcom

Banido
Banido
Acessando esse link:

O mesmo diz: Para problemas com cadastro no fórum, acesso os fóruns específicos através desse link. Caso você tenha sido banido do fórum, acesse esse link para ver o motivo ou fazer questionamentos.

Acontece que o segundo link não está acessível pra ninguém. Nem para pessoas com conta ativa nem para aqueles que foram suspensos/banidos.

Quando você tenta acessar é isso que aparece:

Sem-t-tulo.png


Peço que verifiquem esse problema, por favor.

Então no caso destas contas desativadas é impossível para o usuário afetado questionar a administração ou verificar o motivo disso ter ocorrido. Sim, eu sei que ele é informado numa frase curta, porém quando falo de esclarecimento é algo além disso.

Também verifiquei outros tópicos aqui do fórum, na busca de alguma forma de contato, nem que seja um endereço de email. Não existe nada disso. Logo a decisão infelizmente é final.

Para esses usuários desativados não rola enviar MP pra ninguém, nem fazer mais nada dentro do fórum.

Na minha opinião isso é um equívoco. Se o admin está correto ao menos deveria ser dada oportunidade do usuário checar junto a ele, para ao menos fazer alguma apelação para que o banimento se transforme em suspensão, com algum prazo para retorno.

E se o admin cometeu algum erro isso poderia, claro, ser revisto.

Ao usuário suspenso ou banido poderia ser criado (algo que não existe hoje) um fórum visível apenas para ele e a administração, onde o mesmo teria oportunidade de criar um tópico para se defender, para poder apelar/recorrer da pena. Então nem de email seria necessário, caso isso fosse feito.

Outro ponto é que novas contas precisam ser aprovadas manualmente pela administração. Caso ocorra também algum problema neste ponto igualmente não existe como contactar ninguém, algo que poderia ser feito neste fórum oculto, visível apenas para a conta ainda a ser validada. Nesse fórum oculto o usuário ainda não aprovado poderia criar um tópico e pedir pra ser liberado pelo admin.

Um exemplo de seção do fórum parecida com isso é a GERAL. Apenas usuários aprovados conseguem vê-la, se a pessoa estiver deslogada não consegue acessá-la, e nem está visível publicamente para quem não é membro.
 
Acessando esse link:

O mesmo diz: Para problemas com cadastro no fórum, acesso os fóruns específicos através desse link. Caso você tenha sido banido do fórum, acesse esse link para ver o motivo ou fazer questionamentos.

Acontece que o segundo link não está acessível pra ninguém. Nem para pessoas com conta ativa nem para aqueles que foram suspensos/banidos.

Quando você tenta acessar é isso que aparece:

Sem-t-tulo.png


Peço que verifiquem esse problema, por favor.

Então no caso destas contas desativadas é impossível para o usuário afetado questionar a administração ou verificar o motivo disso ter ocorrido. Sim, eu sei que ele é informado numa frase curta, porém quando falo de esclarecimento é algo além disso.

Também verifiquei outros tópicos aqui do fórum, na busca de alguma forma de contato, nem que seja um endereço de email. Não existe nada disso. Logo a decisão infelizmente é final.

Para esses usuários desativados não rola enviar MP pra ninguém, nem fazer mais nada dentro do fórum.

Na minha opinião isso é um equívoco. Se o admin está correto ao menos deveria ser dada oportunidade do usuário checar junto a ele, para ao menos fazer alguma apelação para que o banimento se transforme em suspensão, com algum prazo para retorno.

E se o admin cometeu algum erro isso poderia, claro, ser revisto.
Sim, existe!
Ao usuário suspenso ou banido poderia ser criado (algo que não existe hoje) um fórum visível apenas para ele e a administração, onde o mesmo teria oportunidade de criar um tópico para se defender, para poder apelar/recorrer da pena. Então nem de email seria necessário, caso isso fosse feito.
Sim, já existe!
Outro ponto é que novas contas precisam ser aprovadas manualmente pela administração. Caso ocorra também algum problema neste ponto igualmente não existe como contactar ninguém, algo que poderia ser feito neste fórum oculto, visível apenas para a conta ainda a ser validada. Nesse fórum oculto o usuário ainda não aprovado poderia criar um tópico e pedir pra ser liberado pelo admin.

Um exemplo de seção do fórum parecida com isso é a GERAL. Apenas usuários aprovados conseguem vê-la, se a pessoa estiver deslogada não consegue acessá-la, e nem está visível publicamente para quem não é membro.
O que não entendi é, você teve alguma conta banida? Se sim, qual? E qual o motivo alegado, já que está querendo se defender.

Isso pode ajudar-nos bastante!
 
Sim, existe!

Sim, já existe!

O que não entendi é, você teve alguma conta banida? Se sim, qual? E qual o motivo alegado, já que está querendo se defender.

Isso pode ajudar-nos bastante!
Se existe infelizmente não está funcionando. Apenas ficou na mensagem "sua conta foi banida" e nenhuma ação me foi permitida. Não consegui criar tópicos, mandar MP, absolutamente NADA. Esse tópico do link do portal não abre. Eu até ia entrar nele pra ver, não consegui.

Acho que a confusão é porque você ou o moderador tem privilégio administrativo, tipo, você consegue enxergar qualquer tópico oculto que o membro registrado comum não consegue. Se for o caso então é só você criar uma conta normal de teste, banir ela, e ver que ela não consegue interagir.

Pra questionar o que aconteceu eu precisei criar essa conta nova, porque a outra não consegue fazer nada.

A alegação que me foi dada é que minha conta era dupla ou fake. Apenas isso.

No entanto não sou fake de ninguém, nem usava mais de uma conta aqui no fórum. A conta antiga era a "Perdentual". O que me pareceu foi que o banimento foi apenas discordância sobre posicionamentos no tópico do COVID, pois lá eu estava sendo mais incisivo. Mas se foi esse o caso bastava a suspensão daquele tópico ou da conta por algum tempo, não o BAN sem possibilidade de retorno.

Se houve algum problema específico comigo aqui no fórum isso pode ser resolvido, estou sempre aberto a essa possibilidade.
 
Certo, mas você mesmo banido resolveu criar essa conta e, ao invés de apenas postar aqui o ocorrido para que resolvêssemos, também resolveu postar em outros tópicos - a exemplo do tópico sobre a Geração Canguru e da Banda Larga TIM Live - como se o seu banimento não tivesse acontecido.

E, sim, você já teve uma conta banida aqui há muito tempo e então poucos meses depois criou uma conta. Foi por esse motivo que fora, de cara, banido. Sim, você não usava mais de uma conta aqui porque a sua conta original havia sido banida. E, ao criar essa conta e usá-la como se nada houvesse acontecido, você simplesmente foi de encontro com a decisão da moderação e quebrou a regra 1.7.

Sendo assim, essa conta TAMBÉM será banida, já que você podia apenas tê-la criado para resolvemos o impasse, e não usá-la normalmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo