• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Impressões iniciais - Monitor Gioco 3D ( Philips 278G4DHSD)

The_Ancient_Machine

know-it-all Member
Registrado
Chegou o meu novo monitor, o Gioco 3D ( Philips 278G4 DHSD).
Eu tava pensando em comprar uma tv para usar como monitor, mas resolvi comprar um monitor de 27", por que era melhor e tal, com melhor painel, 3D, etc.

Quando ele chegou, eu chiei por causa da minha placa de vídeo. A maldita tem é uma entrada MINI HDMI e o cabo era HDMI normal. Fui ver se tinha alguma loja aberta, mas a que estava, não tinham o cabo. Ao chegar em casa, fui olhar na caixa da minha placa mãe e acabei achando um adaptador HDMI-DVI. E tava lacradinho ainda. Tem 3 anos que eu comprei isso auheuaheuaheuahue

O monitor é bastante nítido, brilhante e com cores boas. O ruim que eu achei foi o fato dele ser alto. Não tem ajuste na vertical. Só inclinação mesmo.
O design é foda. As bordas são fininhas e a base é muito bonita.

Um aspecto muito bacana é o Ambiglow. São uns leds que existem atrás do monitor, que mudam de cor conforme a cena. Em games e filmes, isso se torna bastante imersivo e cansa menos as vistas em ambientes escuros.

Uma coisa que eu não gostei foi do fato de que para mudar de saída, eu tenho que entrar em 3 menus. No meu W2353V era só apertar um botão.
Pelo menos não dá pra reclamar de entradas. Tem 3 HDMI's, 1 VGA e 4 USB's 3.0. Há, tem uma saída de áudio tbm.

Em games ficou interessante. No PS3, ficou muito bom, porém uma coisa me cegou. Serrilhas everywhere. Haha, agora é bem mais notável a baixa resolução dos jogos do console. Mas quando eu testei, eu estava bem próximo.
Nos games do pc, estranhamente o jogo ficava com um brilho muito alto. Acredito que seja algo do painel de Controle da Nvidia. Vou fuçar depois.

Segue algumas fotos. Não exibem muita bem a real qualidade, porque eu tirei as fotos agora a noite.
Algumas imagens estão com muita cor ou brilho. Ainda estou tentando achar as melhores configurações para os meus gostos.
Veio um app chamado SmartControl, que parece cuidar melhor disso. Instalei aqui, mas tem que reiniciar o pc e eu estou com preguiça agora
brbr.png


O 3D eu testo quando tiver mais tempo, no sábado.

[edit]


Fotos após ajustar o SmartControl.

8zmd.jpg
cxgp.jpg

vqkt.jpg

jo0h.jpg

55h9.jpg

8guf.jpg

otgj.jpg

k7jg.jpg
 
Última edição:
Mais um com o monitor!

Testei o 3D tele com SBS (qualidade media do 3D tendo em vista que o melhor do 3D está BD originais, seja midia, seja .iso). Qualidade muito boa, nem tenho o que falar.

Preciso comprar outro oculos pra assitir um filme acompanhado. O monitor acompanha apenas 1 :yuno:
 
Mais um com o monitor!

Testei o 3D tele com SBS (qualidade media do 3D tendo em vista que o melhor do 3D está BD originais, seja midia, seja .iso). Qualidade muito boa, nem tenho o que falar.

Preciso comprar outro oculos pra assitir um filme acompanhado. O monitor acompanha apenas 1 :yuno:

Testei o 3D aqui tbm.
Realmente o SBS é a melhor opção.
Foi engraçado ver a reação da minha mãe. :seferrou:
 
Valeu pelas dicas vou instalar o aplicativo do CD ainda não instalei...

Em relação ao monitor eu tambem iria comprar uma TV 32 da Philips FULL HD R$ 899,00, mas como falam que é melhor usar monitor achei melhor juntar mais um pouco e pegar o Gioco 27".
E não tenho o que reclamar meu antigo monitor de 22" ficou parecendo TV de tubo mesmo kkkk
Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo