• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Impressora matricial perdendo configuraçao de papel personalizada

@nEVER-

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, estou com um problema especifico somente no windows 7.

Quando vou configurar uma impressora matricial (ex: LX-300, FX-890) com um tamanho de papel personalizado (ex: Razão; 21,59 de largura e 14,00 de altura) ela funciona tudo certinho a princípio.

Ao passar um tempo (leia-se prazo aleatório, já houve vezes de dar problema no dia seguinte, outras após semanas) ela perde a configuração do papel personalizado. Onde deveria aparecer o nome Razão, ele mostra não disponível.

A solução temporária que encontramos, foi finalizar o spooler de impressão e inicia-lo novamente, em alguns casos não resolvendo o problema, só reiniciando a máquina onde está a impressora.

Isso está causando certos incômodos para nós e para os clientes também.

Alguém ai já passou por algo semelhante?

Grato desde já.
 
Bom dia. Sua dúvida é antiga e parece que ninguém respondeu a sua pergunta. Ocorre que eu estou com o mesmo problema e pesquisando na net encontrei mais pessoas com esse problema, mas ninguem soube responder. Voce conseguiu resolver esse problema de papel personalizado.? Aguardo resposta. Gratidao.
 
Olá pessoal, estou com um problema especifico somente no windows 7.

Quando vou configurar uma impressora matricial (ex: LX-300, FX-890) com um tamanho de papel personalizado (ex: Razão; 21,59 de largura e 14,00 de altura) ela funciona tudo certinho a princípio.

Ao passar um tempo (leia-se prazo aleatório, já houve vezes de dar problema no dia seguinte, outras após semanas) ela perde a configuração do papel personalizado. Onde deveria aparecer o nome Razão, ele mostra não disponível.

A solução temporária que encontramos, foi finalizar o spooler de impressão e inicia-lo novamente, em alguns casos não resolvendo o problema, só reiniciando a máquina onde está a impressora.

Isso está causando certos incômodos para nós e para os clientes também.

Alguém ai já passou por algo semelhante?

Grato desde já.

Boa tarde, sua dúvida é antiga, mas hoje estou passando pelo mesmo problema. Voce conseguiu resolver o problema no papel personalidado? Se alguem puder me ajudar ficarei grato. Obrigado.
 
nao achei nada sobre cara, pra minha sorte, os clientes estão abandonando a matricial e partindo pra Laser, então ficou pra la essa questão....

quando dava problema, só reiniciando o pc pra resolver, infelizmente
 
Obrigado! Se conseguir resolver o mesmo descobrir o problema, deixo aqui a explicação. De qualquer maneira, muito agradecido por ter respondido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo