Impressora Toner - Qual?

Chico

Darktronik
Colaborador
Olá galera,
tava precisando de uma simples sugestão confiável quanto a compra de uma impressora que use toner.

É para um laboratório apenas para imprimir textos, artigos, etc. Preto em branco.

A ideia é simplesmente que coloque o cartucho e dure dure dure, pois essas multifuncionais não duram uma semana imprimindo pouco. E cartuchos caros.

Então...

$Gold09$

Member
Tenho uma Samsung ML-1665, o toner dura em média 1500 folhas, mas agora está no modelo ML-2165. Ela é bem prática e o toner fácil de recarregar e não fica caro.

Giganto

https://www.youtube.com/watch?v=XQtftST1tGw
Tem uma HP 1020 na outra loja que eu comprei em 2008 firme e forte, imprime 10.000 páginas por recarga de toner que custa uns R$80-90,00. Imprime bem mais rápido do que a multi que comprei pra loja nova, [R]mas como eu fico mais... [/R] :haha: não importa pensando bem. O importante é que dura muito e é muito forte essa HP 1020 :challenge:

zygore

Sacomé, né?
Tenho uma HP 1102w que comprei nem sei quando e está como nova.
Acho ela muito prática por ser Wi-Fi, basta colocar ela na rede e deixar na tomada. Assim que você manda a impressão ela liga sozinha e desliga depois de alguns minutos.
Além disso é uma HP, assim qualquer lojinha de informática recarrega o tonner.
E o melhor é que não tem aquela mer** de chip no cartucho de tonner como as Samsung, que quando atinge o número de cópias para o qual o chip foi projetado a impressão é vedada, mesmo que o cartucho tenha muito tonner ainda.
Explico, nas Samsung se o chip é para 3000 impressões, mesmo que você mande 3000 páginas em branco e não gaste uma grama do pó, assim que ela atingir 3000 ela vai parar de imprimir e você terá que comprar um tonner novo. Muita sacanagem:velho:

Usuários que está vendo este tópico