Impressoras - Qual comprar

youthanasia

rise against
A gente aqui em casa tem uma Xerox DocuPrint XJ8C, cada cartucho é quase 200 reais e tá foda manter a desgraçada, ela já foi várias vezes pro conserto... Então to querendo pesquisar impressoras pra comprar uma nova, só que eu não manjo praticamente NADA disso.

Qual é a marca mais confiável?

Se alguém puder me indicar um modelo mediano, bom custoXbenefício, eu agradeço desde já :)

Aguirre

New Member
Eu escolhi a minha pelas qualidades (USB e visão da carga do cartucho pelo Windows), que eram difíceis de achar, na época, e pelo preço dos cartuchos.

Pago R$17 no cartucho original preto, acho que tem 30ml e dura bem, pra mim.

Veja como as lojas que compram cartuchos usados não compram cartuchos da Epson, porque não vale a pena concorrer com os originais dessa marca.

A minha é uma Epson Styllus Color 740

lambgomesll

Fala meu camarada!
A única impressora q recomendo é a HP.....

tenho uma Epson aki, e já está parada com apenas 2 meses de uso.....

pior que tive um exemplo anterior, a do meu irmão teve os mesmos problemas até não prestar mais........e eu não aprendi.....

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
a num sei se eh caro
mas a marca canon eh boa
e tb num sei se o cartucho de tinta eh caro
mas a marca eh mta boa

felipebas

METAL :mad:
epson eh boa, mas a tinta ORIGINAL eh cara e vai MUITO rapido... mas a vantagem eh q tem um monte de marcas alternativas, e sao realmente boas, tipo extralife ou outras... eu tenho uma 777 e ele eh muito boa... tem um definiçao otima, soh n gostei dela pra imprimir fotos... mas pro resto eh otima... a unica coisa mesmo q n eh legal eh q o cartucho acaba rapido demais(em funcao da impressora limpar os cabeçotes de impressao toda a vez q ela eh ligada ou desligada) e ela eh barulhenta demais... fora isso eh uma otima impressora...

coiote

New Member
opa , EPSON é boa ... ae vc tem q escolher o modelo , as vezes vale pagar uns 50 reais a mais num modelo melhor sendo que o cartucho será mais barato , barulhenta pra ligar a maioria é sim ; tipo um "auto teste" bem rigoroso que elas fazem ...

eu tenho uma lexmark3200 , ótima resolução 1200x1200dpi , e os cartuchos duram bastante mesmo, devo ter trocado apenas 1 par de cartuchos já usando umas 3 resmas de papel . Deve ter saido de linha, veja quem substituiu ela e veja o preço dos cartuchos!

HP tb é né ... boa , mas acho que é q mais gasta tinta ou a que menos vem tinta no cartucho :D

Se eu fosse comprar impressora hj, pegaria uma EPSON mesmo na loja, deu pau !? = GARANTIA nela ;)
[]´s

youthanasia

rise against
impressora USB eu n posso procurar
pq nao tem entrada no computador que ela vai ficar...
então eu tenho que procurar matricial né? ( é assim o nome? )
coiote, lexmark é uma marca confiável?

coiote

New Member
matricial é cabeça de impressão de agulhas ... , aquelas antigas bem barulhentas .... TÉÉÉÉÉÉ IIIII TÉ TÉ TÉ TÉ TÉ rooooooonnn :D

lexmark é boa sim , só no BR que não é muito conhecida .

NetPlay

New Member
eu estou entre a EPSON e a Lexmark

entre estas fique com a epson (cartucho barato)... ta querendo gastar até ganto?

youthanasia

rise against
Eu to pesquisando pra família, eu mal uso impressora, é mais pro meu irmão que faz muito trabalho de faculdade. Então aqui a gente não precisa de ALTA performance, uma boazinha que funcione e não custe muito caro o cartucho entende? Acho que no MÁXIMO uns 450 reais, por aí... Vocês acham que com esse dinheiro dá pra comprar o que eu quero?

NetPlay

New Member
Ah, como é o nome do cabo que a impressora usa?

usb ou paralelo

NetPlay

New Member
Usuários que está vendo este tópico