• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Incêndio em boate em Santa Maria / RS provoca pânico e mortes

Bagulho foi foda... Deu pra sentir o cheiro de queimado aqui em casa(varias quadras de distancia).
Tava no PC qdo minha mae me ligou e disse q tinha incendiado e havia 15 mortos, achei q era brincandeira :feelbad::feelbad:

Porra, 90 é muita gente... O fogo deve ter sido mt "ninja", tao dizendo ter pego nas espumas de isolamente acustico, ai o negocio espalhou rapido pra kct.
Palco tb era de madeira.

E saida de emergencia? lol... Olhem a fachada da boate:

https://maps.google.com.br/maps?q=s...oid=J9mU2lMGlxzRhz3PHU7uGA&cbp=12,163.63,,0,0

Tao dizendo q tinha em torno de 2000 pessoas, superlotação do *******, pq nao cabe isso tudo la dentro

734679_155325487952988_1786828656_n.jpg


62343_513842681989148_1028367681_n.jpg
 
Última edição:
Na verdade a entrada era também a única saída da boate, logo a saída de emergência. Ridículo um projeto desses ter sido aprovado.
Muita gente morta foi achada nos banheiros, provavelmente estavam tentando se esconder.
Os corpos estão sendo retirados de caminhão e um ginásio já está a disposição para ser usado para o reconhecimento dos corpos. :feelbad:
 
Última edição:
Tem bastante gente do fórum que é de Santa Maria... que tragédia... mas precisam achar os irresponsáveis por isso, pois é de uma irresponsabilidade sem precedentes!

Força as famílias afetadas!
 
Triste demais isso. Shows pirotécnicos em ambiente fechado é um perigo... Some isso com um lugar superlotado e com uma saída de emergência tosca e temos essa triste notícia
 
Diz a banda em seu perfil no Facebook:

Com a grande experiência comprovada em bailes e shows, demonstra além de todo seu talento, muita inovação em estrutura, efeitos visuais e pirotécnicos, os quais fazem toda a diferença na identidade exclusiva da banda.

Só que desta vez fez diferença demais.
 
Tragédia, só isso pra definir o que aconteceu.
Já tá correndo o mundo a notícia.
 
Vou te falar o que ocorre, como sempre e que td mundo ja sabe, país que não fiscalizacao é assim.

Aqui no rj um prédio desabou = faltou fiscalizacao. Pessoa disse que ia sempre alguem dos bombeiros la (cade?!)
Um restaurante pegou fogo = faltou fiscalizacao. O dono disse que nunca passaram la.

A fiscalizacao nesse caso é feita pelo corpo de bombeiros (estadual) e prefeitura.

Aqui a taxa de incendio e o carne de iptu devidamente reajustados nunca chegam atrasados.

Vai aparecer na tv por umas 2 semanas, vao entrevistar parentes etc depois n se falará mais em nada. De um coisa eu sei, em todos esses casos deve constar uma assinatura liberando o funcionamento (prefeitura) e sobre as condicoes internas adequadas no caso de incendio (bombeiros), ou seja, alguem levou dinheiro pra liberar.
 
Ta estimado em 200 mortes já. :mesa:




vlwzxx..
 
até no esporte espetacular falaram sobre isso..
que triste...
 
Moro em Santa Maria, era meia noite saí de casa para ir nessa festa.

Chegando ao local, passei de carro 3x, no entanto, tinha muita fila e acabei desistindo.

Por volta das 04 horas da manhã até o momento recebo umas 20 ligações de amigos e colegas perguntando sobre o assunto e como eu estava. MUITO TRISTE.

Luto - Santa Maria.
 
Amigo meu (moramos na mesma republica por 1 ano) e namorada estão no hospital, estão com queimaduras e em observação, porém ambos estão bem. :feelbad:
Menina que nem conheço apareceu no face pedindo encarecidamente pra avisar a familia dele que ele estava bem, pois foi encontrado sem celular. A família devia estar desesperada tentando entrar em contato, e ele não é de lá, ou seja ninguem tinha o número da família.
Felicitamente consegui falar com uma amiga pelo face e ela vai entrar em contato com a familia dele. (estou fora do Brasil há quase um ano, perdi os contatos de telefone que eu tinha) :feelbad:
 
Nossa cara que tragedia :feelbad:
 
E eu acordei, liguei a TV e pensei, "Po, deve ter poucos mortos, uns 20", agora 200? :feelbad:
 
Pessoal, essa casa noturna tem apenas uma PORTA, que deve ser utilizada como porta de entrada e saída.

O que acontece é na hora de sair, você pode escolher dois caminhos, mas ambos levam ao mesmo lugar.
 
Tenso demais, e o pior que precisa acontecer uma coisa dessa para procurarem os problemas, mas o pior de tudo que não vai mudar nada infelizmente!:okay:
 
Nem pesquisei, mas arrisco dizer que pode ser um dos maiores incêndios do Brasil(em número de vítimas fatais).

Em tempo. Como já falaram, a fiscalização é complicada no nosso país. Meu pai tem um comércio, implicaram com ele por causa de uma lâmpada. É sério, veio uma fiscal e mandou colocar uma lâmpada um pouco mais forte, senão era escuro demais segundo ela. E te digo que do jeito que tava era bem mais claro que meu quarto por exemplo. Cuidam demais certas coisas e fecham o olho pra outras.
 
Última edição:
Nem pesquisei, mas arrisco dizer que pode ser um dos maiores incêndios do Brasil(em número de vítimas fatais).

Do Brasil não, o maior foi de Niterói - RJ, com 503 mortos; mas do RS com certeza é.
 
Do Brasil não, o maior foi de Niterói - RJ, com 503 mortos; mas do RS com certeza é.
Por isso que falei "um dos maiores", e não o maior :joia:
Li uma reportagem onde falaram que os celulares dos mortos não param de tocar lá onde levaram os corpos. Muito tenso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo