• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Incêndio em boate em Santa Maria / RS provoca pânico e mortes

Domingo triste ein, acabei de acorda e vi isso no uol, tenso d+

Acho que isso vai ter repercussão internacional.
 
As paredes todas de madeira por fora, o fogo deve ter se espalhado rapidasso.

200 Pessoas é gente demais.
 
245 confirmados.
 
Caramba ! 245 Mortos.! tem alguém do fórum ae que more perto pra falar como esta a situação agora ?
 
DUZENTAS E QUARENTA E CINCO pessoas....

é mta gente, é uma pena mesmo :feelbad:
 
Meus pesames aos familiares e alguem daqui se perdeu amigo ou alguem de perto, quando vi a noticia era 80 a estimativa e ja triplicou, imprudencia danada nisso, 1 saida de emergencia só :feelbad:
 
Cara, só digo uma coisa.. espuma de tratamento acústico de baixa qualidade (que geralmente não é adequado pra esse fim.. mas os donos de casas de show querem cortar gastos de qualquer jeito...) propaga fogo de forma impressionantemente rápida... talvez.. eu digo TALVEZ, isso possa ter evitado, pois espuma própria para cobrir os locais, derretem, mas não propagam fogo dessa maneira...

parece que o vocalista da banda quis fazer um show pirotécnico lá dentro.. e as faíscas pegaram na espuma... :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Li pelo Face de um usuário daqui quando acordei, não entendi o que era SM e fui ver no G1. Triste. :feelbad:
 
Tenho um cara que costumo jogar War Z com ele, e acho que ele era dessa cidade, tô tentando falar com ele.
 
245, se 2000 pessoas frequentaram mesmo essa boate, já se foram mais de 10%. Triste, muito triste:feelbad:
 
Porra, como que alguem vai fazer show pirotécnico num lugar pequeno desses? **** cagada dessa banda hein.
Meus pêsames a todos os familiares e conhecidos das vítimas.
 
Há relatos de pessoas que estava lá de que além de ter uma só saída, os seguranças estavam impedindo a saída das pessoas por conta do tumulto.:chan:
 
Velho, não tem cabimento 2000 pessoas dentro dessa caixinha com uma porta só.

Não precisava nem de incêndio, bastava uma briga ou empurra-empurra pra morrer gente pisada...

Tá certo que a galera quer se divertir, mas me impressiona gente inteligente, universitária, se meter numa roubada dessas.

Me lembrou até a série Premonição.

Fiscalização no BR é tosca assim mesmo. Se parar pra fiscalizar seriamente, fecha 90% dos estabelecimentos de lazer noturno do país.

Agora, não precisava nem fiscalizar, né... se a galera tomar um lance desses como aviso sério do perigo, e parar de frequentar lugar sem estrutura, os caras ou se adequam ou fecham as portas.

RIP.
 
Há relatos de pessoas que estava lá de que além de ter uma só saída, os seguranças estavam impedindo a saída das pessoas por conta do tumulto.:chan:

Pior, para evitar que saíssem sem pagar o consumido!! mano, a que ponto chegamos!
 
Falaram que a maioria dos corpos estavam proximos a porta, que nem foram queimados a maioria, morreram por asfixia porque os seguranças nao estavam deixando as pessoas sair pra nao ter tumulto
RIDICULO.
 
Tenso :feelbad:, e saber que a maioria morreu pq inalou fumaça...
 
E pensar que a quadra onde estão os corpos fica a 2 minutos daqui.
 
Tenso :feelbad:, e saber que a maioria morreu pq inalou fumaça...

Fumaça que NÃO deveria existir, caso o local tivesse colocado Espumas Acústicas de alta qualidade..isso é o mais revoltante pra mim.. saber que se os donos investissem um pouco mais, talvez tudo isso fosse evitado!..

Quem tiver paciencia pra ver.. olha a diferença das espumas:
 
Nossa que tragedia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo