• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Incompatibilidade ao usar 2 telas

Gabrelzin

Member
Registrado
Então to com um problema ao usar 2 telas, antes eu usava uma e nunca tive problema com um adaptador dvi-i pra vga ai comprei um conversor hdmi pra vga pra usar com o 2° monitor e ele funcionou por uns 3 ou 4 dias, ai simplesmente parou de dar vídeo com o conversor, primeiro pensei que fosse o conversor ai troquei e testei com um outro que eu tinha, e também não da vídeo ai pensei que fosse a tela e coloquei ele no adaptador dvi-i pra vga e deu vídeo normal, ai pensei que fosse driver de vídeo e quarta formatei o pc todo não deixei nada, e ai fui testar e também continuou não dando vídeo o 2° monitor, se eu inverto os dois monitores de adaptador só o que esta no adaptador dvi-i pra vga funciona e o que esta no conversor hdmi não, já tentei iniciar em modo segurança e não muda nada continua não dando vídeo o 2° monitor, tentei com a tecla windows + p e nada, já fui nas configurações e não detecta o 2° monitor, tem chance de ser a porta HDMI com defeito ? é a única hipótese que vem a minha cabeça depois de tudo isso ou o driver atualizado da nvidia? e assim meu monitor principal é um Samsung SyncMaster 732n e o secundário um lg w1942s (os dois são vga) se eu coloco no padrão que é o monitor samsung no adaptador dvi pra vga e o lg no conversor hdmi, o samsung liga normal e o lg liga e dai aparece "gestão de energia" como sempre apareceu quando ele ta conectado mas não da imagem como se fosse um modo de espera, ai se eu inverto o lg liga normal e o da samsung fica piscando a luz azul do botão de ligar a tela como se estivesse em "espera" e a tela fica preta e não acontece nada.
minha placa de vídeo é uma gtx 760 4gb
i7 920
12gb de ram
fonte 650w xfx xxx edition
placa-mãe dx58so
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo