• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicação 2.1 para vinil

fauzisp

New Member
Registrado
Gostaria de sugestão para um 2.1 para ouvir vinil. Tenho um TD Garrard em excelente estado. Comprei um pré pra phono e agora tô na captura de 2.1. Tudo para presentear meu filho que tá começando no vinil. Ela mora em apto e vai instalar num cômodo beeeem pequeno. Por isso pensei num 2.1 e também por outra razão. Eu uso aqui no meu PC um 2.1 beeeem antigo, da Creative, o SBS 350, e gosto muito dele. Acho que um parecido com esse vai estar bom pra ele começar.
Ocorre que não tenho encontrado opções com o controle de volume à mão. Os da Edifier tem o controle no próprio Sub que vai normalmente fica no chão e isso dificulta muito o acesso
ao volume.
Os únicos que a gente encontra com o controle de volume em forma de "mouse", ligado por fio ao sub, são os da Logitech. A questão é os que tem a venda no ML são anunciados como sendo de 2a. linha, e os vendedores falam que é porque não em embalagem ou embalagem com defeito, rasgos, etc. Zero mesmo, na caixa lacrada, em lojas comuns a gente não encontra. Não sei o motivo e também não sei se são bons.
Não preciso de nada de qualidade absurda, nem de potência absurda.
Só quero que tenha esse controle de volume à mão, para deixá-lo em cima da mesa.
Agradeço a contribuição de todos.
 
Saudações.

https://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-com-fm-usb-e-cart-o-sd-edifier-xm2pf-21w-rms.html Esse modelo dispõe de controle remoto e aceita cartão SD e pendrive

https://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-bluetooth-com-subwoofer-m203bt-edifier-34w-rms.html Esse aqui o controle com fio no estilo logitech,mas tem conexão BT 5.0 e tem um pouco mais de potência.

Na minha humilde opinião, em se tradando de um belíssimo Garrard com acabamento em madeira, eu botaria um par de bookshelfs da Edifier com estética semelhante.

https://www.lojaedifier.com.br/monitor-de-audio-r1000t4-edifier-2-0-bivolt-cor-madeira.html uma pena não ter o controle remoto, mas pelo estão ao alcance da altura da mesa/rack

https://www.lojaedifier.com.br/monitor-de-audio-sub-out-edifier-r1280ts-42w-madeira.html esse outro um pouco mais caro e sofisticado, mas tem o controle remoto.
 
E qual a diferença entre a R1280DB e a R1280TS ?
Acho que a diferença esta na questão do Bluetooth e entrada para Subwoofer.

R1280DB - Tem Bluetooth mas não tem saída para Subwoofer.
R1280TS - Não tem Bluetooth mas tem saída para Subwoofer.

O que tem os dois é o R1280DBs .

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo