Indicação de Base para notebook

Rodrigo Buscapé

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde.


Gostaria de indicação de uma base com coolers para notebook que tenha um bom custo x beneficio.

Fico no aguardo da indicação dos amigos.
 
Então dica: escolha com 1 fan pois faz menos barulho.

Eu já usei e gostei dessa:
CoolerMaster NotePal CMC3 - na faixa de R$30~R$40.

Hoje uso uma UpTable 7925 não tem cooler mas eu amo a regulagem de altura e inclinação que posso fazer.
 
Cara, eu adquiri um Thermaltake Massive V20, estou aguardando ele chegar pra testar, se for bom eu te aviso.
 
Cara, eu adquiri um Thermaltake Massive V20, estou aguardando ele chegar pra testar, se for bom eu te aviso.

Parece ser boa essa....tenho uma base antiga no meu trabalho que gosto por ter 3 usb....pois meu notebook só tem duas...kkkk
 
Última edição:
Parece ser boa essa....tenho uma base antiga no meu trabalho que gosto por ter 3 usb....pois meu notebook só tem uma...kkkk
Por possuir um cooler de 20cm, tende a ser mais silenciosa, possui controle de velocidade e esteticamente falando não é tão chamativa(dá pra desativar o LED).
Pelos reviews que eu vi parece que fornece um bom fluxo de ar, quando chegar vou realizar alguns testes de comparação de temperatura do antes x depois.
 
Cara, eu adquiri um Thermaltake Massive V20, estou aguardando ele chegar pra testar, se for bom eu te aviso.

Parece ser boa essa....tenho uma base antiga no meu trabalho que gosto por ter 3 usb....pois meu notebook só tem uma...kkkk
Por possuir um cooler de 20cm, tende a ser mais silenciosa, possui controle de velocidade e esteticamente falando não é tão chamativa(dá pra desativar o LED).
Pelos reviews que eu vi parece que fornece um bom fluxo de ar, quando chegar vou realizar alguns testes de comparação de temperatura do antes x depois.

Acho que vou pegar ela mesmo...peguei hoje um monitor....agora vou pegar a base.....agora falta escolher um kit teclado x mouse sem fio....kkkk
 
Parece ser boa essa....tenho uma base antiga no meu trabalho que gosto por ter 3 usb....pois meu notebook só tem uma...kkkk


Acho que vou pegar ela mesmo...peguei hoje um monitor....agora vou pegar a base.....agora falta escolher um kit teclado x mouse sem fio....kkkk
Pega algum kit Logitech ou Microsoft, os dois é sem erro, excelentes marcas.
 
Tenho uma base CoolerMaster X-SLIM II R9-NBC-XS2K-GP e acho excelente.

O ventilador é gigantesco, gira em menor velocidade mas tem alta vazão de ar (é extremamente silencioso).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo