Indicação de câmera veicular Dash Cam

Thor

Semilouco, só um pouco!
Registrado
Boa tarde galera.



Algum de vocês usa Dash Cam, essas câmeras veiculares no carro?
 
Acompanhando o tópico porque também me interessa uma.

Há um tempo comprei uma câmera de ação da Xiaomi (Miija 4K) que é até boa, mas como dash cam não serve, já que não tem aquela função que grava por cima, então se o cartão de memória enche, ela para de gravar. Acho que é gravação em loop o nome da função. Pretendo vender ela pra comprar uma dash cam de verdade.

Se alguém puder indicar umas xingling qualquer mais barata (mas que funcione bem) na faixa de uns R$ 250-300 eu agradeço.
 
Já comprei três câmeras genéricas e usei em quatro carros diferentes. As três pifaram com poucos dias de uso. Paguei cerca de R$ 100 em casa uma, e agora fico com medo de investir R$ 900 numa Intelbras e ela queimar também
 
Já comprei três câmeras genéricas e usei em quatro carros diferentes. As três pifaram com poucos dias de uso. Paguei cerca de R$ 100 em casa uma, e agora fico com medo de investir R$ 900 numa Intelbras e ela queimar também
70mai, uso há mais de um ano, perfeita, é a única marca que recomendaria, intelbrás só importa as mesmas câmeras chinesas e faz rebranding.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo