• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicação de cooler pra gabinete

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde, estou buscando bons coolers pra colocar no meu gabinete, de 120mm, sejam RGB (só a borda, sem ser no ventilador em si) e que tenha um bom airflow.

Eu achei vários modelos, mas todos com airflow ridículos de 30 no máximo. Durante a busca esbarrei com uns da NZXT, cujo airflow pode passar dos 50, mas estes têm testema RGB proprietário, seria necessário também comprar a controladora deles, daí complica.

Vou pegar 2, mas pode ser naqueles kits com 3 também, não tem problema, desde que tenha o que procuro. Se for de boa marca, melhor ainda.

Os da NZXT que achei foram estes:
https://www.terabyteshop.com.br/pro...-para-gabinete-nzxt-aer-rgb-120mm-rf-ar120-t1

Outra coisa, um deles pode ser 140mm também, um dos espaços cabe um desse tamanho.
 
O mercado brasileiro de Fans é no geral bem complicado, eu não sirvo pra palpitar, pois possuo um desprezo total por essas faz RGB ou com LED, pois até hoje não vi nenhuma que possui um bom fluxo de ar que seja silenciosa, ou elas possui fluxo de ar alto e barulho demais, ou barulho de menos e fluxo de ar baixíssimo.

Esteticamente, essas da NZXT são lindas...mas 33 dbi de ruído com apenas 1500RPM é ridiculo... Já tive várias fans, algumas até boas, mas barulhentas.

Atualmente adquiri duas Noctua NF P12, a rotação máxima da mesma é de 1300RPM e geram apenas 19 dbi de ruído, e conseguem gerar mais fluxo de ar que muitas fans que tem por ai, com menos da metade do ruído.

Aparentemente tem algum modelo ou outro ai no mercado que é rgb e possui um ruído bom e fluxo de ar bom, mas vou deixar isso para os experts.
 
O mercado brasileiro de Fans é no geral bem complicado, eu não sirvo pra palpitar, pois possuo um desprezo total por essas faz RGB ou com LED, pois até hoje não vi nenhuma que possui um bom fluxo de ar que seja silenciosa, ou elas possui fluxo de ar alto e barulho demais, ou barulho de menos e fluxo de ar baixíssimo.

Esteticamente, essas da NZXT são lindas...mas 33 dbi de ruído com apenas 1500RPM é ridiculo... Já tive várias fans, algumas até boas, mas barulhentas.

Atualmente adquiri duas Noctua NF P12, a rotação máxima da mesma é de 1300RPM e geram apenas 19 dbi de ruído, e conseguem gerar mais fluxo de ar que muitas fans que tem por ai, com menos da metade do ruído.

Aparentemente tem algum modelo ou outro ai no mercado que é rgb e possui um ruído bom e fluxo de ar bom, mas vou deixar isso para os experts.
Vi as Corsair LL120. 24,8 dba, 43,25 CMF e 1500rpm, parecem boas.
 
Vi as Corsair LL120. 24,8 dba, 43,25 CMF e 1500rpm, parecem boas.
Aparentemente é boa sim. Mas eu não pagaria esse valor, só por ser RGB.

Mas vai da sua demanda e necessidade
 
Até pagaria, mas vi que o desempenho dela é péssimo em radiador, deixa pra lá.
Vai encontrar FANS realmente boas, com uma boa pressão e/ou fluxo de ar, sem RGB,as poucas que tem no mercado, viper, cougar x, apache e noctuas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo