Indicação de filmes tristes.

O filme da minha vida vida.
 
Incêndios
O Túmulo dos Vagalumes
À Espera de Um Milagre
O Quarto de Jack
Nasce uma Estrela
 
Sem duvida nenhuma a animação "O tumulo dos Vagalumes"...é bom, mas triste...
 
Réquiem para um Sonho, Trilogia do Caos (de Iñárritu), Menina de Ouro, A Lista de Schindler, O Lutador (de Aronofsky), A Chegada...
 
Última edição:
Em algum lugar do passado (com Christopher Reeve)
 
Amor (2012)
Meu Pai (2021)
 
Fui assistir esse túmulo dos vagalumes e só vi como o povo era pnc, fiquei só puto e não triste.
Vou tentar assistir as outras recomendações
 
Vou citar 2 que gosto muito: "O pianista" e "O menino do pijama listrado".
 
Amor Além da Vida

Milagre da Cela 7 - tem no Netflix, nunca assisti mas falam que é triste bagarai
 
A Vida é Bela
 
Vou recomendar um que sempre passa batido:

É um dos raros filmes que minha aversão ao gênero me permite gostar... Reúne um elenco de peso e tem uma ótima trilha sonora (original, do Sting).
 
Ironicamente os filmes que mais me deixaram triste foram os desenhos...tipo, era criança e fiquei muito mal quando o Mufasa morreu em Rei Leão, aquilo era forte pra mostrar pra crianças...a geração atual deve ter sentido o mesmo vendo o início de "Up! Altas Aventuras" e o primeiro capítulo do "Nemo" (que muitas vezes é cortado do filme quando coloca para ver todo)...mas o filme não é triste, apenas uma ou outra cena...

Dos atuais, esse me fez mais, pois curto dog:

Mas a maioria dos filmes da segunda guerra ali que tratam o lado das pessoas normais são triste:
O Pianista
A Menina que Roubava Livros
O Menino de Pijama Listrado
A Vida é Bela


Alguns que eu não achei grande coisa, mas que mulher sempre diz que se emociona...não são filmes ruins, mas devo ser insensível pois não achei filme pra me deixar triste...culpa do Rei Leão em 94 que me estragou hahaha

A Culpa é das Estrelas 2014
Questão de Tempo 2013
Se eu ficar 2014
Sete Vidas 2009
 
Cartas para Deus
 
Um filme mais atual que acho se encaixar é Transcendence, gostei muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo