Indicação de fonte

Gui Gatti

Active Member
Registrado
Boa tarde pessoal.

Gostaria de saber qual a fonte indicada para a seguinte consiguração:

- Processador: i7 6700K
- Placa mãe: Placa Mãe MSI Z170A GAMING M7, DDR4 CHIPSET Z170
- RAM: Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB (2X8) 2133MHZ
- Watercooler: Corsair Hydro H110I V2
- Placa de Vídeo: GigaByte GTX 1070 Founders Edition 8GB GDDR5 256Bits PCI-Express 3.0
- Gabinete: Corsair Graphite Series 780T Black
- SSD: Samsung EVO PRO 256GB
- HD: x2 1 TB cada HD

Estou interessado na fonte EVGA 850W G2 SuperNOVA 80 Plus Gold Full Modular:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52383

EVGA é boa ? Essa voltagem é suficiente ? Sempre tive Corsair CX.

Obrigado !
 
Com certeza da sim. Acho que até uma EVGA 650W GOLD já serviria pra você. Você pode usar essa calculadora para confirmar: eXtreme Power Supply
Vai selecionando os seus componentes e no final ela calcula a potencia necessária da fonte.
 
Boa tarde pessoal.

Gostaria de saber qual a fonte indicada para a seguinte consiguração:

- Processador: i7 6700K
- Placa mãe: Placa Mãe MSI Z170A GAMING M7, DDR4 CHIPSET Z170
- RAM: Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB (2X8) 2133MHZ
- Watercooler: Corsair Hydro H110I V2
- Placa de Vídeo: GigaByte GTX 1070 Founders Edition 8GB GDDR5 256Bits PCI-Express 3.0
- Gabinete: Corsair Graphite Series 780T Black
- SSD: Samsung EVO PRO 256GB
- HD: x2 1 TB cada HD

Estou interessado na fonte EVGA 850W G2 SuperNOVA 80 Plus Gold Full Modular:

EVGA é boa ? Essa voltagem é suficiente ? Sempre tive Corsair CX.

Essa é uma ótima fonte amigo, nem precisava de tudo isso, uma boa fonte de 600W já estaria tranquilo mesmo fazendo over, mas se quiser investir em uma fonte para não precisar trocar nunca mais, essa EVGA é uma ótima escolha, abraço.
 
Essa fonte evga é maravilhosa, tenho um modelo bronze e achei muito bem construída e robusta. Belíssima fonte.

Para seu setup 500W já sobrariam, mas se pensa em fazer um SLI, ou colocar mais HDs, WC custom etc vale a pena a de 850W.

Usava aqui uma Zalman de 600W, quando mudei peguei a EVGA 850W, já pensando em pegar uma segunda gtx 970 ;)

Agora tenho fonte para muitos anos (a Zalman 600W me acompanhou por 6 anos)... mas o SLI e o meu sistema atual pediram algo mais robusto.

A configuração começa na fonte, sempre digo isso... pessoal gasta uma nota em peças e economiza na fonte, um erro gravíssimo que pode sair muito caro.
 
Pessoal, poderiam me indicar uma fonte para essa configuração. Estou em duvida por qual marca escolher, Seasonic,Corsair, EVGA, etc...

- Processador: i5 3570k
- RAM: 8gb
- Watercooler: Thermaltake watercooler water 3.0
- Placa de Vídeo: Gtx 970
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo