• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicação de jogos para bebês

Giganto

Aluga-se este espaço
Registrado
Bom dia, inocentemente mostrei para meu filho de 2 anos jogos de flash onde você pode pressionar qualquer tecla e o bichinho faz um barulhinho ou faz alguma coisa e só. O problema é que ele gostou BASTANTE e quer mais jogos diferentes mas eu não acho em nenhum lugar, só tem 2 sites em português com uns 6 "jogos" cada e mais nada. Já procurei em sites grandes como kongregate, Arcade bomb mas não tem. Procurei na Steam e não estou achando nada simples assim, os sites que eu conheço são:
A CORUJA BOO - Jogos educativos para bebês e crianças
Os melhores Jogos Educativos Online para Crianças, Criancinhas e Bebês. Mães e pais online! Jogos Grátis.

Se alguém tiver alguma sugestão de jogos em que você pode pressionar qualquer tecla do teclado ou uma coisa bem simples para bebês me ajudaria muito...
Obs: Pode até ser jogos de consoles também mas tem que ser algo muito simples, tipo apenas pressionar um botão ou algo assim...
 
Ja vai viciar o mlk desde bebê :mdr2:
 
Ja vai viciar o mlk desde bebê :mdr2:
Eu mostrei por mostrar... :feelbad:
Agora eu tenho que jogar One Piece Pirate warriors com um controle de xbox 360 desligado e outro :haha:
:facepalm:
Pessoal...Tentem, porque é difícil não dar um tablet ou celular na mão do moleque pra ele ficar sentado enquanto a gente come mas tentem não usar...:poker:
 
Eu mostrei por mostrar... :feelbad:
Agora eu tenho que jogar One Piece Pirate warriors com um controle de xbox 360 desligado e outro :haha:
:facepalm:
Pessoal...Tentem, porque é difícil não dar um tablet ou celular na mão do moleque pra ele ficar sentado enquanto a gente come mas tentem não usar...:poker:
Maior erro da vida do meu pai foi ter me dado um Super Nitendo. :br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo