Indicação de lojas para comprar jogos de Ps3.

ninguem sabe mais lojas ou ja comprou em algumas das postadas?
Já comprei na fastgames (excelente) e acompanho outro grande forum de jogos que tem milhares de recomendações sobre a blueraygames... meu heavy rain e gow3 vão sair de uma das duas xD
 
comprei demon's souls na blueraygames ontem, ainda não enviaram ou confirmaram o pagamento, to na espera

edit: pagamento foi confirmado, agora soh falta enviar :p

edit2: enviaram :D
 
Última edição:
Alguém conhece uma boa loja na região da Zona Leste de São Paulo que venda jogos lançamentos de PS3 por um preço aceitável?!?!
 
Alguém conhece uma boa loja na região da Zona Leste de São Paulo que venda jogos lançamentos de PS3 por um preço aceitável?!?!

Você pode vir pro centro, lá perto da Igreja da Santa Ifigênia, na curva da calçada do viaduto Santa Ifigênia, onde tem a House Games(que tem site com o mesmo nome), que vende uns lançamentos a 130 contos:)

Ai aproveita e passa na Eletromil, na Metropole, na SS Games e etc, que são todas por lá, que você deve achar alguma coisa que te agrade:)
 
Comprei hoje na www.estarland.com, assim que chegar posto comentários, mas um colega do trabalho já comprou e deu nota 20, entregaram na mesma semana (compra prioritária) eehehhehe...
 
Pessoal, comprei na eStarland no dia 11 de janeiro e até agora a única coisa que recebi foi este email no dia 14 de janeiro

Dear Mr. Igor Schmidt

Your eStarland order (#2472730) has been shipped.

Date Shipped: 01/14/2010

Playstation 3 / Grand Theft Auto IV


Shipped by: USPS 1st Class Mail
Tracking No.: None

Foi minha primeira compra lá, mas pela demora não sei se vou comprar novamente. Existe alguma possibilidade de algo ter dado errado?
Quero comprar o Battlefield Bad Company 2, estou pensando em comprar na ShopTO ou na Gameco.UK, qual me indicam? (Velocidade x Custo)
 
http://www.videogamesplus.ca/

Lá além de barato, eles manda os pré-order assim que recebem, meu MAG foi enviado uma semana antes da data do lançamento oficial!
Da pra pagar com dólar americano, ou canadense, sempre bom ver qual ta mais barato no dia e comprar, e o melhor, aceita Paypal!
 
Comprei ontem na Datishop e o jogo chegou hoje :yes: !!
Com certeza foi a entrega mais rapida que eu ja tive, e olha que a loja eh de Santo André - SP e eu sou do Rio.


Então é 100% confiavel ??
pq comprei o Naruto Ultimate Ninja Storm nela
e to com um medo da p...
 
Eu compro com um vendedor do Mercado Livre (ADGONZA). Comprei primeira vez, em outubro do ano passado, o Guitar Hero 5 e paguei R$135,00 (+ R$10,60 sedex p/ SP - capital). Agora, em 2010, comprei com ele o Tekken 6 (R$130,00 + R$10,60) e GOW Collection (R$105,00 + R$10,60), mais baratos porque as negociações foram diretas com o vendedor (não pelo ML). Recebi e-mail dele ontem com lista de jogos disponíveis e já fiz pedido do Heavy Rain (R$145,00). Todos os jogos que peguei são região 1, ou seja, dá pra comprar add-ons pela PSN americana. Normalmente o vendedor posta o jogo no dia seguinte ao pagamento (eu faço depósito no Banco do Brasil, mas ele também tem conta no banco Real).
Bom, se eu estiver infringindo alguma regra, podem apagar a mensagem. Eu detalhei minhas compras pra não ter que ficar recebendo e respondendo um monte de MPs perguntando "e aí, o cara é confiável?", "demora muito pra postar?", ele trabalha com qual banco?", "qual a região do jogo que você comprou?", etc... Está pra aparecer alguém ou alguma loja pra eu comprar meus jogos se não for com ele :p
 
Eu comprei na estarland, sexta feira, e o pedido foi mandado na sexta feira mesmo. Peguei o outro tipo de prioridade, a Regular demora mesmo, como um amigo está preocupado ai, só pra acalmar, você comprou nos piores meses ehehehe.. então demora um pouco pra chegar mesmo, eu tinha comprado na deal extreme um cabo pro play 2 demorou quase 3 meses pra chegar por causa da lerdeza que está nos correios.

Assim que chegar o GTA4 que comprei digo se demorou muito o se foi rápido!
 
Eu compro com um vendedor do Mercado Livre (ADGONZA). Comprei primeira vez, em outubro do ano passado, o Guitar Hero 5 e paguei R$135,00 (+ R$10,60 sedex p/ SP - capital). Agora, em 2010, comprei com ele o Tekken 6 (R$130,00 + R$10,60) e GOW Collection (R$105,00 + R$10,60), mais baratos porque as negociações foram diretas com o vendedor (não pelo ML). Recebi e-mail dele ontem com lista de jogos disponíveis e já fiz pedido do Heavy Rain (R$145,00). Todos os jogos que peguei são região 1, ou seja, dá pra comprar add-ons pela PSN americana. Normalmente o vendedor posta o jogo no dia seguinte ao pagamento (eu faço depósito no Banco do Brasil, mas ele também tem conta no banco Real).
Bom, se eu estiver infringindo alguma regra, podem apagar a mensagem. Eu detalhei minhas compras pra não ter que ficar recebendo e respondendo um monte de MPs perguntando "e aí, o cara é confiável?", "demora muito pra postar?", ele trabalha com qual banco?", "qual a região do jogo que você comprou?", etc... Está pra aparecer alguém ou alguma loja pra eu comprar meus jogos se não for com ele :p

Bela dica!
Mas eh confiavel MESMO né?
Tenho tristes historias de calotes com ML... ainda mais negociando por fora.
 
Bela dica!
Mas eh confiavel MESMO né?
Tenho tristes historias de calotes com ML... ainda mais negociando por fora.

Olha, já comprei 3 jogos com ele, e hoje acabei de fechar o 4º (Heavy Rain). Ia pegar o Eye Pet mas ele só tem o jogo com câmera (que eu já tenho). Antes de postar aqui dei uma olhada na reputação dele (atual), pra ver se eu não ia pagar mico. Tá tudo normal e beleza! Não sei fazer buscas por vendedor no site do Mercado Livre, nem sei se existe isso, então, se quiser localizá-lo tem um anúncio dele que é fácil achar: procure o jogo MAG por R$145,00. O profile dele é ADGONZA e é de SP/SP.
Abraços!

edit: estava esquecendo de passar contato (e-mail) adgonza@hotmail.com
 
Última edição:
Olha, já comprei 3 jogos com ele, e hoje acabei de fechar o 4º (Heavy Rain). Ia pegar o Eye Pet mas ele só tem o jogo com câmera (que eu já tenho). Antes de postar aqui dei uma olhada na reputação dele (atual), pra ver se eu não ia pagar mico. Tá tudo normal e beleza! Não sei fazer buscas por vendedor no site do Mercado Livre, nem sei se existe isso, então, se quiser localizá-lo tem um anúncio dele que é fácil achar: procure o jogo MAG por R$145,00. O profile dele é ADGONZA e é de SP/SP.
Abraços!

edit: estava esquecendo de passar contato (e-mail) adgonza@hotmail.com

Beleeza...
Que dia chega teu heavy rain?
Dependendo do prazo dele, eu até faça a pré-compra de GoW 3
 
Beleeza...
Que dia chega teu heavy rain?
Dependendo do prazo dele, eu até faça a pré-compra de GoW 3

Ainda não sei ao certo quando chega o Heavy Rain. Vou aguardar ele me responder, daí eu posto novamente avisando (ou edito esta mensagem). Só pra mostrar que não é enrolação, postarei foto do produto quando chegar. Acho que quem trabalha direito e honestamente merece crédito. Uma coisa que percebi é que ele não superfatura o valor do sedex, como muito vendedor faz (inclusive no ML). Desabafo: Comprei através de leilão do ML o jogo Infamous, por R$115,00. O meu erro foi não ter perguntado antes de dar lance o valor do frete. Paguei barato no jogo, mas o cara me cobrou R$24,00 de sedex. Bizarro, mas como erro foi meu, acabei pagando. Flws!

edit1: Aprendi como verificar a reputação do vendedor. Segue link: http://perfil.mercadolivre.com.br/ADGONZA
O vendedor já postou o jogo e deve chegar hoje à tarde!
 
Última edição:
Æ chegou Heavy Rain!!!

Bom, o jogo chegou instantes atrás. Veio em envelope revestido internamente de plástico bolha:



Mais fotos do produto:




Até o momento só tenho elogios a fazer desse vendedor. Show de bola!:yes:
 
Última edição:
@Off Topic

Uia..Noshiro, parceiro de TDU mora aqui na Vila Carrão =P

Pow Ricardo, baratinho esse Heavy Rain hein...acho que vou consultar esse vendedor ai e comprar com ele

Vlw pela Dica
 
@Off Topic

Uia..Noshiro, parceiro de TDU mora aqui na Vila Carrão =P

Pow Ricardo, baratinho esse Heavy Rain hein...acho que vou consultar esse vendedor ai e comprar com ele

Vlw pela Dica

Hehehe... vi que você é meu vizinho!:p Não sei se você conhece o lipekako (do TDU também). Ele também é mais um que tá com PS3 (larguei a mão de gastar no pc, heuahueahaeuhea).
Cara, manda um e-mail pra esse vendedor sim. Esta é a minha quarta compra com ele. Aprovadíssimo!!!
 
Hehehe... vi que você é meu vizinho!:p Não sei se você conhece o lipekako (do TDU também). Ele também é mais um que tá com PS3 (larguei a mão de gastar no pc, heuahueahaeuhea).
Cara, manda um e-mail pra esse vendedor sim. Esta é a minha quarta compra com ele. Aprovadíssimo!!!

Conheço sim. tambem larguei mao do PC desde que arrumei o Ps3, pc agora so pra entrar na adrena, ler noticias e msn.
é, vou mandar um e-mail mesmo, ate pq sou noobão no mercado livre e nao consigo/nao sei procurar o vendedor pelo perfil =p

por e-mail fica bem mais facil
 
Ae W.
O e-mail deve ser esse: adgonza@hotmail.com

Confirma ae Ricardo...

Á propósito, acho que vou fechar um PES2010 com ele....tá barato
 
Quando eu compro, eu importo da www.game.co.uk
Jah comprei uns 8 jogos la e nunca me cobraram imposto, jah comprei o keypad do ps3 e tambem chego deboa.

os preços estão em libras, atenção ehehe
Já comprei de outros sites que vende em dolas e tal, mais paguei imposto e nunca mais comprei. Pelo menos desse site nunca me cobraram e o max que comprei por vez foram 2 jogos.

Obs.: Eles vendem tambem jogos usados, o que as vezes vale e MUITO a pena, jah comprei 2 jogos usados e cheguei a pagar coisa de 20 reais ehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo