• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicação de lojas para comprar PS3

Red_Devil

Well-Known Member
Registrado
Pessoal,

Quero indicação de lojas boas para comprar um PS3 Slim, andei vendo na net e ML e achei ou muito barato ou muito caro, barato demais e pelo ML eu fico desconfiado, com medo de ser Refurbished e afins.

Por favor me indiquem lugares bons pode ser loja física em SP/SP ou pela net.

Vou pegar em Janeiro e espero que o preço de uma caida pós Natal

Valeu
 
Eu to pra comprar um também, os vendedores do ML que me passaram confiança, todos suspenderam as vendas, por falta de estoque ou férias, imagino.

Até fiz um tópico pro povo que tá querendo comprar colocar ofertas que acha do play3, pra discutirmos sobre a loj e tal, pena que tá parado e só eu posto UEHUEUHUEHUHEUHU.

http://adrenaline.com.br/forum/playstation/285177-ps3-promocoes-bons-precos.html
 
Cara, tudo bom?

No site das lojas Americanas e Submarino eu achei por R$ 1.399,00 o modelo Slim de 120Gb.

Eu comprei o meu nas Americanas na quinta-feira e chegará amanhã ou na segunda ( 1ª semana de 2010 ). Recomendo a loja, sempre cumprem com o prazo de 5 dias úteis.

Falou, boa sorte na compra.:wave:
 
Me pareceu uma boa loja, pena que está sem estoque :no::no::no::no::no::no:

Quando eu comprei também não tinha em estoque na loja virtual, mas liga em alguma das 3 lojas físicas e pergunta se tem, isso se vc for de SP, assim eu descobri onde tinha.
 
Comprei o meu na Fnac com garantia de dois anos. Tá, daqui a pouco vem neguim falar "que noob, comprou em loja", "que idiota, pagou de pato, otário". Mas quando dá problema, e aí? :fun:
 
Oii também tou a procurar para comprar, de preferencia aqui em Curitiba.
Um amigo comprou de uma tal Scooby informatica aqui de ctba (parece ser uma lan house tambem). Liguei pra eles e me informaram o preço 1200,00 para o ps3 slim 250gb sem nada além dele. Me deram desconto pra 1150,00. Mas quando combinei pro motoboy deles trazer pra mim (era ja a ultima peça deles) ele disse q tniha um problema... q na hora q foi verificar o console a parte de baixo estava lascada provavelmente do transporte mas que funcionava bem e por isso faria por 1000. Mas eu nao confiei e disse pra ele me ligar quando recebesse novos consoles (dia 15 jan).
Entao no momento continuo procurnado um lugar interessante = ).
Acho q se nao achar nada aki em ctba comprarei nakela rocklaser que comentaram pq parece muito bom o preço!

Agora irei pesquisar via mercadolivre pelos vendedores com boas reputações. Alguém indica algum?


vlw
 
Comprei o meu no ML, R$1.385,00, PS3 Slim 120GB, 2 Controles, GTA IV e FIFA 2010 com frete.

Obs: Paguei a vista.
 
vc podia indicar o vendedor do ML rafilskis86? =] vlw

A loja do ML chama Flori Systems mas dessa vez eu não comprei pelo mercado livre, eu negociei diretamente com o vendedor por e-mail, já que eu havia comprado com eles antes e sempre veio tudo certinho. Pra falar com eles é mais fácil por telefone, o e-mail geralmente eles só respondem de noite.

abração.
 
Realmente mto interessante mklp mas talvez valha a pena esperar 1 dia a mais. A rocklaser disse que dia 07/01 começa a disponibilizar os 250gb com promoçõesl egais tambem.. vou esperar para conferir = )
 
Olá Red_Devil olha so aparoveita esta promoção aqui!:

Video Game Console Sony Playstation 3, PS3 Slim 250GB, Blu-Ray, C/ 2 Controles, Cabo HDMI

link:
http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-9022-video_game_console_sony_playstation_3_ps3_slim_250gb_bluray_c_2_controles_cabo_hdmi

Aiiiii se eu pudesse!! concerteza compraria sem pensar 2 veses...

Pax no coração e um abraço.
Será que 250GB é realmente necessário, visto que não é possivel gravar jogos no HD (até onde eu sei)

A diferença de preço é consideravel, eu pensei que conseguiria mais barato, acabei esperando e o preço subiu na Rocklaser, na Plug continua o mesmo, mas achei a loja um pouco desorganizada, não senti confiança de comprar lá
 
Paguei no meu PS3 Slim 120gb, 2 controles + cabo HDMI sony original + frete 1200
 
Também esperei e a rocklaser subiu um bocado. A plug eu conversei com eles sobre o modelo, se a caixa vem abrta e tal... NÃO SENTI CONFIANÇA, eu sei que dizem que a loja é boa, séria e tal, mas falta profissionalismo deles, atendimento MUITO ruim, mandei trocentos e-mails até ser respondido, assim eu não animo. Se antes de comprar já está assim, imagina no caso de uma troca? Nem pensar.
 
Ainda estou à procura

Não pensei que seria tão difícil comprar um mísero PS3 a vista !!!!!!!!!!

Ou o pessoal não sabe como ganhar dinheiro ou eu que sou muito exigente
 
Ainda estou à procura

Não pensei que seria tão difícil comprar um mísero PS3 a vista !!!!!!!!!!

Ou o pessoal não sabe como ganhar dinheiro ou eu que sou muito exigente


Também estou atrás e está difícil... Se tu descobrir algo, me avisa. Farei o mesmo se achar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo