• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicação de roteador [+QoS]

Fabio_

know-it-all Member
Registrado
Ajuda roteador [+QoS][Preciso de indicações]

Estou atrás de um roteador novo e que tivesse um bom QoS (Limite de banda/Reserva de banda), visto que está impossível de jogar certo horário por conta da internet compartilhada.

Dentre os modelos abaixo de R$ 100,00 achei esses:

Linksys E900: http://www.linksys.com/pt-latam/products/routers/E900
TP-Link TL-WR841ND: TL-WR841NDwww.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=238&model=TL-WR841ND
D-Link DIR-905L: http://www.dlink.com.br/site/index.php/produtos/detalhes/dir-905l.html


Eu li especificação/manual dos três, mas não cheguei a nenhuma conclusão, alguém tem experiência com algum dos três (QoS) para indicar ou não.
Tentei achar algum ASUS, mas foi difícil achar um modelo básico 300M por aqui com por um preço bom. No Paraguai achei um modelo que não possui o EZQoS.
 
Eu uso a versão posterior desse 841ND, uso o 941nd que não muda muito.

Não tenho problemas com ele, tenho 30mb aqui em casa deixo ip reservado para o meu PC, note, Aparelho TV e Celular com banda total e deixo 10mb livre para o restante dos ips. Aqui além dos meus 4 aparelhos sempre fica mais uns 5~7 conectado no wifi e não atrapalha minha conexão não, eu jogo tranquilo, o ping fica o mesmo 25~30 (NET).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo