Indicação de Suporte para TV de 42"

Augusto Vidal

Well-Known Member
Registrado
Galera, alguém aí manja de suporte de parede pra TV? Porque eu tô procurando um pra colocar a minha LG 42" LB5600 que deve estar chegando na próxima semana. E pelo que vi as entradas laterais dela são bem escondidinhos, difícil de ver e meter a mão pra colocar um pendrive, por exemplo. Acho que esse é um dos poucos pontos negativos dela.

Enfim, que seja. Queria um suporte fixo mesmo(presumo que seja mais barato que um articulado) que desse pra dar uma inclinada somente pra poder conectar nas entradas hdmi/usb sem dificuldades (na minha atual eu tenho que fazer malabarismos e encaixar tudo de cabeça pra baixo, uma chatisse só)

É, acho que é só isso mesmo. Desde já, obrigado pessoal. Valeu =)
 
Eu uso um suporte fixo indusat Su-300i. Ele é fixo na parede, mas permite fazer uma inclinação de 15 graus.

É bom pelo fato de não ser muito rente com a parede, possibilitando tal inclinação e a colocação de conectores de entrada traseira.
Acho que saiu de linha, mas você acha ele na internet por uns R$ 85. Suporta até 100kg.

Espero ter ajudado. Abraço!
 
Essa indicação do amigo aí tambem é uma boa. E aparenta ser bem segura.

Apesar de que, até mesmo as mais básicas, eu acredito que dão conta do recado, pelo simples fato da força exercida ser maior para baixo e não no sentido de sair da parede.

É bom saber bem antes de instalar qualquer um destes, qual o estado da parede. As vezes esta fofo e pode dar *****.
 
Valeu aí pessoal. Não imaginava que custasse tão caro assim um suporte de parede hahaha

Tava pretendendo gastar umas 100 dilmas no máximo. A preferência pelo suporte com inclinação é pq as entradas laterais ficam escondidas demais. Se não, pegava um fixo mesmo (até pq queria que a tv ficasse na menor distância possível da parede).
 
Esses tamanho dos suportes sao padroes kra, eu uso um suporte fixo que custou R$ 26,00 na minha TV de 47" e fico de boua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo