• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicação de uma boa assistência técnica para o meu televisor.

radamanthys

know-it-all Member
Registrado
Prezados,

Um raio provocou a morte do meu conversor digital. Provavelmente o surto veio direto pela antena do conversor via cabo coaxial e o mesmo se propagou até o televisor pelo HDMI. Provavelmente algum controlador de vídeo queimou, pois o televisor não processa imagem ou som pelo HDMI. E pelas analógicas apresenta apenas o áudio. Mais nada na casa queimou nem mesmo a luz oscilou. Pois bem, estou estudando um aterramento e proteções para ADSL e coaxial. Pois todo o resto esta ligado em boas réguas de proteção.

Meu televisor é uma Plasma Panasonic 42" modelo PV80LB. Agora em Dezembro iria completar 4 anos de vida.
É a primeira vez que algo assim me acontece, nunca tive um equipamento queimado e por isso não tenho ideia de uma boa assistência técnica. Conheço sim estórias assombrosas sobre a vigarisse de muitas autorizadas e profissionais gatunos. E por isso, venho aos amigos solicitar a indicação de uma assistência técnica ou profissional confiáveis aqui em São Paulo-SP.

Ah um detalhe, o meu receiver sofreu algum trauma parecido com o da TV. Não processa nada pela saída HDMI, apenas recebe conteúdo pelas entradas HDMI e reproduz o áudio. Mas isso aconteceu antes, quando num ato de grande inteligência eu retirei e tirei o cabo HDMI sem desligar o receiver (mais de uma vez inclusive, estava realizando testes e tratei o HDMI como se fosse uma conexão USB :feelbad:).

Aguardo sugestões. Obrigado.
 
Acho que seria melhor colocar qual a sua cidade no título do tópico.

Peça à moderação.
 
Obrigado meu caro, solicitei a moderação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo