[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Minha AX1200i foi pro rma e a corsair não tem mais nenhuma para efetuar a troca, qual seria uma boa fonte para escolher no lugar da finada ax1200i? HX1200, AX850...?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu computador atualmente tá com um i7 4770k e uma 2060 super, tô querendo pegar um i7 novo e uma 3080ti daqui um tempo e já queria manter a fonte que vai chegar do rma
Mas ela vai ter reembolsar o valor ou vai dar uma fonte no nova ? Cara pro seu UP com a 3080ti no mínimo uma boa fonte de 750w ja da conta pra ela.

 
Mas ela vai ter reembolsar o valor ou vai dar uma fonte no nova ? Cara pro seu UP com a 3080ti no mínimo uma boa fonte de 750w ja da conta pra ela.

Eles tão me oferecendo as duas possibilidades, reembolso ou uma fonte nova. O reembolso não vale a pena pelo valor
 
Pessoal. Dica de uma fonte pra segurar 2 rtx 3080 ti
 
Opa pessoal, o que vocês acham da fonte Super Flower LEADEX III 750W ? Estava vendo ela ou até uma XPG 650W Core Reactor (sempre optei por sobrar em vez de faltar) para o meu setup atual pois troquei minha 1060 por a 3060Ti e futuramente quero migrar para um 5600x ou ate cogitar um 5800x, estou atrás de uma substituta da minha XFX 750W Black Edition, a danada começou a dar coil whine e está me tirando do sério...
 
Opa pessoal, o que vocês acham da fonte Super Flower LEADEX III 750W ? Estava vendo ela ou até uma XPG 650W Core Reactor (sempre optei por sobrar em vez de faltar) para o meu setup atual pois troquei minha 1060 por a 3060Ti e futuramente quero migrar para um 5600x ou ate cogitar um 5800x, estou atrás de uma substituta da minha XFX 750W Black Edition, a danada começou a dar coil whine e está me tirando do sério...
É uma excelente fonte mas pro seu sistema tu pode pegar até uma com menos watts, uma de 650w já daria conta tranquilamente!
 
É uma excelente fonte mas pro seu sistema tu pode pegar até uma com menos watts, uma de 650w já daria conta tranquilamente!
De tanto tempo que não me preocupo com config acho que já perdi a manha 🤣 Acho que vou na Core Reactor 650W 80 gold, vi umas reviews e pareceu interessante... Valeu pelo toque, já ia pegar uma extra de novo 🤣🤣🤣
 
De tanto tempo que não me preocupo com config acho que já perdi a manha 🤣 Acho que vou na Core Reactor 650W 80 gold, vi umas reviews e pareceu interessante... Valeu pelo toque, já ia pegar uma extra de novo 🤣🤣🤣
O bom que a Core Reactor tem garantia de 10 anos,hoje em dia pesa muito na hora de escolhe uma fonte :joia:
 
Olá pessoal.
Acabei comprando a CX550 da Corsair na Terabyteshop na semana.
Ela ainda está dando problemas?
Não vi mais relatos recentes de casos ocorridos.
 
Olá pessoal.
Acabei comprando a CX550 da Corsair na Terabyteshop na semana.
Ela ainda está dando problemas?
Não vi mais relatos recentes de casos ocorridos.
Eu tive esse problema.

Ela funcionou por uma semana depois deu um estouro tipo um tiro.

Mandei pro RMA e me mandaram outra.

Chegou e ta funcionando perfeitamente
 
Última edição:
Você comprou recentemente na mesma loja e recentemente?
A uns 3 meses atrás na pichau

Eu achei estranho de na primeira fonte o conector EPS ter vindo 2 de 4 pinos separados e na segunda fonte ele vei junto, mas acabei separando pq minha placa mãe so tem um conector e eles junto não encaixaria pq tem uma peça lá
 
A uns 3 meses atrás na pichau

Eu achei estranho de na primeira fonte o conector EPS ter vindo 2 de 4 pinos separados e na segunda fonte ele vei junto, mas acabei separando pq minha placa mãe so tem um conector e eles junto não encaixaria pq tem uma peça lá
Por acaso você sabe se o número da série dele bate com os dos casos relatados?
 
Edit: Tinha uma dúvida sobre a fonte, mas acabei optando pela Super Flower de 850w.
 
Última edição:
Amigos, tudo bem?
Qual fonte indicada neste setup?
-Ryzen 5 5600X
-Asus TUF Gaming B550M-Plus
-750 TI
-32Gb de memória

Não sei qual a fabricante da vga, um amigo vai me dar a vga.
Pretendo troca a placa de vídeo quando o ministério da fazenda for ocupado por alguém competente.

Abraços.
 
Amigos, tudo bem?
Qual fonte indicada neste setup?
-Ryzen 5 5600X
-Asus TUF Gaming B550M-Plus
-750 TI
-32Gb de memória

Não sei qual a fabricante da vga, um amigo vai me dar a vga.
Pretendo troca a placa de vídeo quando o ministério da fazenda for ocupado por alguém competente.

Abraços.
Fonte boa e não custando muito e futuramente você pode upar para outra vga ainda.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo