• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de Note / Lojas PY

DarkSunBr

Active Member
Registrado
Olá,

A alguns dias postei aqui pedindo indicações de notes, dos vendidos no carrefour.
Papeando com users percebi que era melhor aguardar uma melhor oportunidade...
Pois bem, uns parentes vão para o PY, Salto del Guairá, e acabaram me chamando para ir também. Meu ultimo note (acer aspire) comprei lá, em uma loja de confiança porém com baixo estoque e opções.

Ultima vez comprei na Queen Anne, porém como já disse não tinha muitas opções... e acabei comprando o que tinha por apenas conhecer aquela loja.

Gostaria que me indicassem boas lojas lá, e se quiserem me indicar notes que "lá" custem +/- 1400(1500 estourando) que rode jogos como WOW, PES e alguns destes novos jogos em boa resolução... usarei cad no note também.

Obrigado.

Andei lendo reviews de uns HP's que me chamaram muito a atenção pelo baixo custo e alto rendimento, mas também já ouvi muita critica sobre hp e não sei se vale a pena arriscar.
 
Última edição:
Nave, Icompy e Master10. São as melhores, já comprei nas 3 e não tive problema nenhum!
 
de info em salto só conheço a naveshop

Pensava que era só em ciudad del este, mas agora que você comentou vi lá no site que tem em salto também. Valeu cara.

----------

Agora se quiserem indicar um note que eu poderia comprar ficaria bem grato, não compreendo muito disso...
Vi na lista de preços deles mas sei lá, não sei falar qual será bom pra mim ou não.

Valeu :)
 
Olha, pra te falar a verdade, nas ultimas vezes que vi não compensava comprar note la.

Vc ta pensando em gastar qto?
+/- 1400(1500 estourando)

Estou pensando em mais pra frente quando começarem estágios e/ou iniciação cientifica comprar algo melhor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo