• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Muito bom conjunto também, brother, mas depende o preço que irás pagar. Você já tem a E3100 ou tá entre as duas? CxB extremamente imbatíveis, são os dois sistemas principais citados no tópico, a M3400 e a P3080M por R$322.

Boa noite.

Estou em uma dúvida extremamente cruel há semanas. :hmm2:

Eu tenho uma Edifier X100B e quero aumentar a diversão.

Eu li muito a respeito da e3100 e seu conjunto perfeitamente equilibrado. Porém, a M3250 me chamou a atenção devido à diferença de SUBWOOFER (12W contra 20W). A pergunta é?

A M3250 também tem sua perfeição de médios e agudos (os satélites não são iguais fisicamente, mas são iguais sonoramente?) tanto quanto a e3100? Me arrependerei em comprar qual delas? Eu sei que dificilmente me arrependeria, pois são EXCELENTES. Eu gosto um pouco mais de grave. O grave da e3100 é limpo e potente, não tendo a real necessidade da aquisição da M3250?

Por favor, me ajudem!!! :bua:
 
Última edição:
Boa noite.

Estou em uma dúvida extremamente cruel há semanas. :hmm2:

Eu tenho uma Edifier X100B e quero aumentar a diversão.

Eu li muito a respeito da e3100 e seu conjunto perfeitamente equilibrado. Porém, a M3250 me chamou a atenção devido à diferença de SUBWOOFER (12W contra 20W). A pergunta é?

A M3250 também tem sua perfeição de médios e agudos (os satélites não são iguais fisicamente, mas são iguais sonoramente?) tanto quanto a e3100? Me arrependerei em comprar qual delas? Eu sei que dificilmente me arrependeria, pois são EXCELENTES. Eu gosto um pouco mais de grave. O grave da e3100 é limpo e potente, não tendo a real necessidade da aquisição da M3250?

Por favor, me ajudem!!! :bua:

Sim, ambas as satélites são excelentes.

Brother, se você curte graves mais fortes, que sonoramente se sobressaem, vá na M3250. Tu já falou tudo, E3100=Equilíbrio, o que ambientemente falando, te daria uma melhor qualidade sonora. Se bem que a M3250 também tem o controle de graves. Agora comprá-la justamente pelos graves e 'controlá-los', seria meio contraditório!

Sempre estive satisfeito com os graves da E3100, não tenho do que reclamar, mesmo! Treme o chão, parede, janela (Na medida do possível, claro). Não deixa a desejar, a não ser que sejas fanático por graves!

Mas enfim, acho MUITO pessoal isso. O melhor seria você testá-las pessoalmente e se decidir.

Faloow!
 
Última edição:
Sim, ambas as satélites são excelentes.

Brother, se você curte graves mais fortes, que sonoramente se sobressaem, vá na M3250. Tu já falou tudo, E3100=Equilíbrio, o que ambientemente falando, te daria uma melhor qualidade sonora. Se bem que a M3250 também tem o controle de graves. Agora comprá-la justamente pelos graves e 'controlá-los', seria meio contraditório!

Sempre estive satisfeito com os graves da E3100, não tenho do que reclamar, mesmo! Treme o chão, parede, janela (Na medida do possível, claro). Não deixa a desejar, a não ser que sejas fanático por graves!

Mas enfim, acho MUITO pessoal isso. O melhor seria você testá-las pessoalmente e se decidir.

Faloow!

Eu não conseguirei testá-las pessoalmente.

Não, eu não sou fanático por graves, apenas gosto de sentir a vibração bacana. :fovhappy:
Eu evolui de uma "Bright" de 12 anos modelo PM-2500 (sim, a bicha é antiga "BAGARAI") e comprei a X100b há 1 ano. Já me acostumei com ela e por esse motivo, a vontade da troca. Coincidentemente eu tenho a mesma placa de som e fone de ouvido que o seu.
Sabe, meu namoro platônico com a e3100 está durando meses, ainda mais quando vi a nova versão em led azul... Virei os olhos para a M3250 há pouco tempo, especificamente pela diferença de 8W do SUB. O grave não precisa sobressair muito não, como disse, gosto da vibração! :megusta:

A e3100 irá me satisfazer :coolface: com a batida do grave?

:thinking:
 
Qualquer uma dessas vai ter um som podre com médios e agudos estridentes e cansativos e um grave boomy e mono. vai em um kit 2.0 como a R1600T que é felicidade garantida.
 
"Som podre com médios e agudos estridentes e cansativos e um grave boomy e mono".

Já testei muita coisa da Edifier, inclusive a R1600t Plus, que realmente é um ótimo conjunto 2.0, assim como as R2600 e R2700, que também já tive a oportunidade. Fora Fender, Marshall, na parte estúdio, e por aí vai.... creio que eu tenha um ouvido educado para tal.

Conjuntos 2.1 ou 2.0 é questão de gosto, vide várias opiniões de amigos do ramo "Hobby-Music" que tenho. Ou vai dizer que a S330d também é podre? :conte:

Tenha certeza que se eu tivesse grana, investiria na R2700, mas infelizmente não disponho. Agora daí a dizer que os sistemas 2.1 da Edifier são podres, é demais, brother!

Faloow!
 
Última edição:
WTF? Você é audiófilo, man? Mexe com Áudio profissional?

Pirou, brother? Olhe o preço que o cara vai pagar! Quer coisa melhor?

"Som podre com médios e agudos estridentes e cansativos e um grave boomy e mono".

Esse aí tem ouvidos extraterrestres p/ dizer uma coisa dessas, e olhe que já testei muita coisa da Edifier, inclusive a R1600t Plus, que realmente é um ótimo conjunto 2.0, assim como R1900 TIII, R2600 e R2700, que também já tive a oportunidade. Fora Fender, Marshall, na parte estúdio, e por aí vai.... creio que eu tenha um ouvido educado para tal.

Conjuntos 2.1 ou 2.0 é questão de gosto, vide várias opiniões de amigos do ramo "Hobby-Music" que tenho. Ou vai dizer que a S330d também é podre? :conte:

Tenha certeza que se eu tivesse grana, investiria na R2700, mas infelizmente não disponho. Agora daí a dizer que os sistemas 2.1 da Edifier são podres, já é demais pra minha cabeça!

Faloow!

Demais para minha cabeça é ter que ouvir um kit desses e acho pirado quem gasta R$300 - R$400 numa tranqueira destas, a não ser quem realmente tenha sérios problemas de espaço. Um X100 por R$120 até vai pq é melhor dq ficar sem som no PC, agora R$400 num kit 2.1 edifier é loucura, junta um pouco a mais e já pega algo descente de cara.

Só alguns exemplos de algo muito superior pelo menos para meu ouvido e praticamente na mesma faixa de preço.

http://www.kabum.com.br/produto/505...2-0-24w-rms-bivolt-r1000t4-preto/?tag=edifier

http://www.kabum.com.br/produto/62370/edifier-caixa-de-som-32w-rms-r1600t-plus-black/?tag=edifier

http://www.kabum.com.br/produto/50546/edifier-caixa-de-som-2-0-42w-rms-bivolt-r1280t/?tag=edifier

S330d é outra porcaria que só faz barulho, por R$1000 vc compra R1900TIII, R2600 e por um pouco a mais já pega um par de KRK Rokit RP5

Conte me mais desta legião de hobistas que admiram um kit 2.1 de R$300, vc acha mesmo que precisa ter ouvido de ouro para achar coisa melhor que isso?
------------
Valeu pela ajuda ai brother, mas eu estou realmente priorizando o controle remoto sem fio, como eu tinha dito, se não fosse por esse pequeno detalhe eu continuaria com a minha X120 mesmo ela não funcionando um dos satélites mais. A única que vc citou que ia servir seria a C2, mas se eu tivesse mesmo disposto a investir nela, eu compraria M3250, que vc recomendou logo acima porque achei ela na oficina dos bits por 474,90. Obrigado pela disposição em ajudar.

Amigo já ouviu falar de celular android? PAra que vc quer controle remoto por infra vermelho se pode controlar de qualquer lugar da sua casa por wi-fi?

Meu deus cada recomendação incrível, M3400 usado, C2 usado, Tudo por apenas R$400...

O M3400 tem mais potencia que o E3100 e principalmente tem um sub em MDF mais rígido e com cone de 6.5"contra 5".
 
Última edição:
Eu não entendo tão bem assim de som. Sei que essas 2.0 indicadas são ótimas em quesito pureza de som, mas eu vou usar no PC mais pra games (as vezes junta uma galera aqui em casa pra jogatina) e também filmes e seriados. Eu gosto muito do BASS do SUB, principalmente nas explosões (o famoso treme chão). As 2.0 proporcionarão isso como um 2.1 com SUB independente? Como disse, não irei utilizar primariamente com músicas, mas não deixarei de ouvir.
Um muito obrigado mais uma vez.

EDIT: O que acham daLG DH6230S 5.1 com a finalidade de filmes, games e seriados?
 
Última edição:
Demais para minha cabeça é ter que ouvir um kit desses e acho pirado quem gasta R$300 - R$400 numa tranqueira destas, a não ser quem realmente tenha sérios problemas de espaço. Um X100 por R$120 até vai pq é melhor dq ficar sem som no PC, agora R$400 num kit 2.1 edifier é loucura, junta um pouco a mais e já pega algo descente de cara.

Só alguns exemplos de algo muito superior pelo menos para meu ouvido e praticamente na mesma faixa de preço.

http://www.kabum.com.br/produto/505...2-0-24w-rms-bivolt-r1000t4-preto/?tag=edifier

http://www.kabum.com.br/produto/62370/edifier-caixa-de-som-32w-rms-r1600t-plus-black/?tag=edifier

http://www.kabum.com.br/produto/50546/edifier-caixa-de-som-2-0-42w-rms-bivolt-r1280t/?tag=edifier

S330d é outra porcaria que só faz barulho, por R$1000 vc compra R1900TIII, R2600 e por um pouco a mais já pega um par de KRK Rokit RP5

Conte me mais desta legião de hobistas que admiram um kit 2.1 de R$300, vc acha mesmo que precisa ter ouvido de ouro para achar coisa melhor que isso?
------------


Amigo já ouviu falar de celular android? PAra que vc quer controle remoto por infra vermelho se pode controlar de qualquer lugar da sua casa por wi-fi?

Meu deus cada recomendação incrível, M3400 usado, C2 usado, Tudo por apenas R$400...

O M3400 tem mais potencia que o E3100 e principalmente tem um sub em MDF mais rígido e com cone de 6.5"contra 5".

A M3400 por R$300 (Dando uma chorada o cabra fazia R$250) ,claro que vale a pena. Lógico, dependendo do seu tempo de uso e estado. A C2 tá cara mesmo, foi só um exemplo, pra não passar batido.

Brother, eu conheço os sistemas 2.0 da Edifier, como disse, mas daí rotular as 2.1 de porcaria é demais, extremismo, pára! Alguma namorada/noiva/esposa ou namorado/noivo/marido tinha uma 2.1 e te deu corno bem dado pra você odiá-las tanto assim? :hmm: :hmm:

É questão de gosto, caso a caso, depende, respeite e ponto.

Home-PC, para games e filmes, eu prefiro um bom conjunto 2.1. Agora pra tocar, ouvir músicas, monitoramento, não tem jeito, é 2.0.

Sobre os "Hobistas", é bem dividido, uns preferem 2.0, outros 2.1, depende do caso. Inclusive o efeito boomy do bass, também é questão de gosto e depende do uso/caso.

Você recomendar a R1000 pelo preço de uma E3100, "EU", pra Home-PC, jamais a pegaria. Inclusive tinha na loja quando comprei a minha e não precisei pensar muito em qual escolher para tal uso.

Como falo pra galera aqui, 2.0 e 2.1 é difícil falar e recomendar, o melhor é cada ouvir pessoalmente e tirar suas conclusões. Falo isso porque já vi nego arrependido em ambas as situações. Não existe uma verdade absoluta nessas soluções/recomendações, e sim o ouvido e gosto de cada usuário, que tem que ser respeitados.

Faloow!
 
A M3400 por R$300 (Dando uma chorada o cabra fazia R$250) ,claro que vale a pena. Lógico, dependendo do seu tempo de uso e estado. A C2 tá cara mesmo, foi só um exemplo, pra não passar batido.

Brother, eu conheço os sistemas 2.0 da Edifier, como disse, mas daí rotular as 2.1 de porcaria é demais, extremismo, pára! Alguma namorada/noiva/esposa ou namorado/noivo/marido tinha uma 2.1 e te deu corno bem dado pra você odiá-las tanto assim? :hmm: :hmm:

É questão de gosto, caso a caso, depende, respeite e ponto.

Home-PC, para games e filmes, eu prefiro um bom conjunto 2.1. Agora pra tocar, ouvir músicas, monitoramento, não tem jeito, é 2.0.

Sobre os "Hobistas", é bem dividido, uns preferem 2.0, outros 2.1, depende do caso. Inclusive o efeito boomy do bass, também é questão de gosto e depende do uso/caso.

Você recomendar a R1000 pelo preço de uma E3100, "EU", pra Home-PC, jamais a pegaria. Inclusive tinha na loja quando comprei a minha e não precisei pensar muito em qual escolher para tal uso.

Como falo pra galera aqui, 2.0 e 2.1 é difícil falar e recomendar, o melhor é cada ouvir pessoalmente e tirar suas conclusões. Falo isso porque já vi nego arrependido em ambas as situações. Não existe uma verdade absoluta nessas soluções/recomendações, e sim o ouvido e gosto de cada usuário, que tem que ser respeitados.

Faloow!
Escolher caixa na loja é furada amigo, a fonte de midia quase sempre é horrível e o ambiente é completamente diferente de onde ela será utilizada, A qualidade do circuito, construção woofer de uma R1000 já é bem superior ao de uma M3100.

Já ouvi todas estas, M3400, X100, M3255, etc Não consigo ouvir 5 min de musica com um certo volume em uma caixinha destas. Existem kits 2.1 bacanas mas servem para quem quer esconder as caixas e estão preocupados com o design como o Bose Acoustimass e geralmente custam muito mais que um bom 2.0 que se sai bem melhor em termos de som.

esses kits tem tweeter piezoeletrico de baixíssimo custo, capacitores de quinta categoria e woofer sem qualquer rigidez, é pura reverberação, ressonacia e fadiga para os ouvidos, sem contar os médios e agudos extremamente embolados e os médios-graves sem corpo e ausentes. Não existe palco ou imersão e a resolução é terrível.

Recomendo com ctza uma R1280T frente a qualquer um destes kits, a diferença para quem gosta de ouvir musica é brutal.

E potencia no grave não tem nada a ver com o efeito boomy, vc pode ter um sub de US$5000 com 12"e 1000W e se ele for bom não terá graves tremendo, reverberando e com ressonância.
 
Está dando mais nó nos fios neurais rsrs. Realmente vai do agrado, mas pelas minhas finalidades descritas, em um quarto 4x4 metros mais ou menos, exclusivamente para jogos, filmes e seriados, musiquinha de vez em quando. Qual escolha?
 
Está dando mais nó nos fios neurais rsrs. Realmente vai do agrado, mas pelas minhas finalidades descritas, em um quarto 4x4 metros mais ou menos, exclusivamente para jogos, filmes e seriados, musiquinha de vez em quando. Qual escolha?

Eu certamente iria em um 2.0 amigo, o som vai ser mais agradável, encorpado e com uma imagem e profundidade melhores.
 
Escolher caixa na loja é furada amigo, a fonte de midia quase sempre é horrível e o ambiente é completamente diferente de onde ela será utilizada, A qualidade do circuito, construção woofer de uma R1000 já é bem superior ao de uma M3100. [

A loja que comprei na época, tinha um espaço em reservado, fechado, pra quem quisesse testar algum sistema. Usei um IPOD 3, que dá pra se ter uma boa noção. Testei as E3100 e a P3060 do lado 2.1, e as R1000 e R1100 do lado 2.0. A P3060 sim, foi a pior Edifier que já testei.
 
Última edição:
Discordo brother, desculpe, mas isso pra mim é extremismo.



Exatamente, depende do uso. Músicas, tirar um som na viola/guitarra? Absolutamente concordo! Já pra filmes e Games, não. E quem não tem R$650 reais, cara? Fica sem? Tudo isso tem que ser levado em consideração. A E3100 custa metade, né bem assim não...

Não é questão de discordar, são fatos, os falantes possuem resposta e sensibilidade limitadas, os capacitores são do pior tipo possível e baixa durabilidade os tweeter piezoeletricos são um lixo, o sub em qualquer gráfico de analise que vc fizer vai te mostrar uma resposta com grandes oscilações, desiquilibrada e com ressonância.

Entre os 2.1 os únicos que eu recomendaria seriam o X100B ou MP210 (Por causa do preço na faixa de R$150) e ser o mínimo para se conseguir ouvir algo / M3250 (por ser forte e completinho, mas não vale oq custa) e M1386 que tem um custo acessível e pelo menos tem um falante full-range ao invés de um tweeter horrível com um crossover péssimo.

Mesmo assim a resposta não será tão neutra e agradável de se ouvir como a de uma R1280T ou R1000T4 que tem muito mais palco e imagem.

Me desculpe mas vc testou o R1000 ou o R1000T4? PQ um tem 8W enquanto o outro tem 21W.

Não que o R1000TCN seja ruim por causa disso, mas infelizmente 8W em um falante de baixa sensibilidade (86db) e com um ipod de entrada fica complicado para o brasileiro que gosta de ouvir um pancadao.

Mas 21W ajuda bastante neste problema, principalmente quando é fornecida uma alimentação na casa de 1.5vrms por um DAC, placa de som decente ou mesmo pelo onboard de algumas motheboards gamers modernas.

E R$650 custa uma R1600T que é anos luz comparado a estes kits tranqueiras. Uma R1000T4 tá R$350,00!!


Eu não pensaria 2x, esse preço certamente irá subir e a caixinha tem um custo x benefício incomparável pelo oq oferece.

http://www.kabum.com.br/produto/505...2-0-24w-rms-bivolt-r1000t4-preto/?tag=edifier
 
Última edição:
Pessoal, lendo tudo isso me bateu uma dúvida aqui.

vale a pena trocar uma s530d (gosto muito dela) por um r2700 ou por uma KRK Rokit RP5, gosto de ouvir musicas (maioria eletronica, house, lounge...) e jogar (muito) no pc.

no caso da KRK teria que quer um amplificador externo? minha placa de som é uma x-fi titanium.

é tanta diferença assim mesmo?
obrigado
 
Pessoal, lendo tudo isso me bateu uma dúvida aqui.

vale a pena trocar uma s530d (gosto muito dela) por um r2700 ou por uma KRK Rokit RP5, gosto de ouvir musicas (maioria eletronica, house, lounge...) e jogar (muito) no pc.

no caso da KRK teria que quer um amplificador externo? minha placa de som é uma x-fi titanium.

é tanta diferença assim mesmo?
obrigado

Com ctz mas a KRK é bem melhor. Vai descobrir um mundo novo amigo. Uma Titanium HD seria mais indicada ou ZXr ou um DAC externo.
 
Última edição:
Com ctz mas a KRK é bem melhor. Vai descobrir um mundo novo amigo. Uma Titanium HD seria mais indicada ou ZXr ou um DAC externo.

Vou ter que concordar com o barrel nessa.
dps de sair de um 2.1 pra um 2.0
tudo bem q parti de um simples da edifier para uma krk logo, mas acho que mesmo se fosse um bom 2.0 mais acessivel ficaria melhor, pelomenos pra musicas, o sub mascara d+, nos jogos e filmes com mts explosões não da pra perceber, mas musica 2.0 é outro nivel.
------------
Pessoal, lendo tudo isso me bateu uma dúvida aqui.

vale a pena trocar uma s530d (gosto muito dela) por um r2700 ou por uma KRK Rokit RP5, gosto de ouvir musicas (maioria eletronica, house, lounge...) e jogar (muito) no pc.

no caso da KRK teria que quer um amplificador externo? minha placa de som é uma x-fi titanium.

é tanta diferença assim mesmo?
obrigado

A krk ja vem com amplificador interno A-B, só precisa de um DAC, qq placa de som com rca vai levar elas tranquilamente.
 
Vou ter que concordar com o barrel nessa.
dps de sair de um 2.1 pra um 2.0
tudo bem q parti de um simples da edifier para uma krk logo, mas acho que mesmo se fosse um bom 2.0 mais acessivel ficaria melhor, pelomenos pra musicas, o sub mascara d+, nos jogos e filmes com mts explosões não da pra perceber, mas musica 2.0 é outro nivel.
------------


A krk ja vem com amplificador interno A-B, só precisa de um DAC, qq placa de som com rca vai levar elas tranquilamente.

E agora que está com A KRK continua usando aquele monte de efeitos digitais? Mesmo em games? heheheh nada como um bom DAC e um belo par de caixas stereo. Em filmes utilizo 3.1 mas se pudesse trocar tudo por um par de 2.0 superior aos meus monitores Mackie eu faria sem pensar duas vezes.

Não é pq existe um amplificador externo que a potência de alimentação do sinal não importa, a maioria dos amplificadores Class A / AB e T de uso profissional ou Hi-End são projetados e calibrados para receberem um input de qualidade e com alguma potência. A diferença é brutal entre ligar numa placa de som on board ou ipod com 1Vrms para um DAC como o da ZXr que é próximo de 1.6Vrms e com maior tolerância para a impedância externa.
 
T4 e R1100, 24w e 42w, respectivamente.

Brother, entenda, eu compartilho de tudo que estás falando, só discordo de chamares a E3100, M3400, aí vem X400, X600, etc, de lixos, podres. Podres pra mim são os sistemas da Clone, Leadership, Multilaser, Fortrek, etc! Isso é extremismo.

Tinha um Folk de um amigo (Ele trabalhava na loja), que também dei uma tocada na hora e testei nas caixinhas. Como falei, pra músicas, tocar, monitoramento, não tem discussão, a R1100 e a T4 são bem superiores, assim como todas acima delas. Mas quando coloquei Avatar (Filme em BluRay 1080p) pra testá-las, e joguei um Crysis 2, preferi demais o sistema 2.1. Portanto como jogo e vejo filmes/seriados, MUITO mais que ouço música, optei pela E3100. Fora o Headphone, que também uso bastante.

Indiquei a R1280t há um tempo atrás pra um camarada que chegou a adquiri-la por minha indicação. Ele reconheceu a qualidade do produto, construção e fidelidade sonora, mas preferiu imensamente a C2XD, e por aí vai!

Não adianta extremizarmos os sistemas 2.0 como sendo superiores em qualquer situação, porque isso é questão de gosto, caso a caso, vai de cada um. Eu mesmo tirei a prova, e as opiniões de brothers/amigos meus, também são bem divididas, então é impossível dar uma opinião absoluta.

Faloow!

Então, eu também usaria para esses fins, jogos, filmes, seriados. Aquele site será mesmo confiável? INFOHARD. Eu sei que o moM340 M3400 está descontinuado. Será que é novo? Será que tem mesmo?
Pesquisei sobre o site e achei algumas reclamações. Pelo CxB iria de M3400. Caso contrário, e3100 ou M3250.
 
Então, eu também usaria para esses fins, jogos, filmes, seriados. Aquele site será mesmo confiável? INFOHARD. Eu sei que o moM340 M3400 está descontinuado. Será que é novo? Será que tem mesmo?
Pesquisei sobre o site e achei algumas reclamações. Pelo CxB iria de M3400. Caso contrário, e3100 ou M3250.

Sim, brother, confiável, já comprei lá. Mas esquece, tá tudo em falta há alguns meses!

Faloow!
 
Então, eu também usaria para esses fins, jogos, filmes, seriados. Aquele site será mesmo confiável? INFOHARD. Eu sei que o moM340 M3400 está descontinuado. Será que é novo? Será que tem mesmo?
Pesquisei sobre o site e achei algumas reclamações. Pelo CxB iria de M3400. Caso contrário, e3100 ou M3250.

Mesmo em filmes e games vc vai ouvir os detalhes a imersão e a voz muito melhor em uma R1000T4 do que em uma M3400.

Vai precisar de menos volume para ouvir as mesmas coisas e obter um palco muito melhor. Agora se vc gosta de barulho e incomodar todo mundo vai com esses kits 2.1 mesmo. Mas já avisao que é bem mais cansativo, eu não suporto.

como já disse aproveita que esse preco e disponibilidade da kabum logo vao sumir

http://www.kabum.com.br/produto/505...2-0-24w-rms-bivolt-r1000t4-preto/?tag=edifier
 
Está? La ainda dá a opção da compra... :poker:

3 brothers as compraram semana passada/retrasada, em falta sem previsão de chegada. E nesse preço com o dólar à 3 conto, acho meio difícil.

Tenta entrar em contato e pergunta, de repente......

Faloow!
 
Mesmo em filmes e games vc vai ouvir os detalhes a imersão e a voz muito melhor em uma R1000T4 do que em uma M3400.

Vai precisar de menos volume para ouvir as mesmas coisas e obter um palco muito melhor. Agora se vc gosta de barulho e incomodar todo mundo vai com esses kits 2.1 mesmo. Mas já avisao que é bem mais cansativo, eu não suporto.

como já disse aproveita que esse preco e disponibilidade da kabum logo vao sumir

http://www.kabum.com.br/produto/505...2-0-24w-rms-bivolt-r1000t4-preto/?tag=edifier

Mas, com essa opção, mesmo o som mais puro, tem treme chão? Batidão? Puts puts? rsrs
 
Mas, com essa opção, mesmo o som mais puro, tem treme chão? Batidão? Puts puts? rsrs

O som será mais encorpado, se ouvir batidao terá batidao, só não vai criar batidao aonde não existe, é uma caixa muito mais fiel à gravação original, muito provavelmente vai ser a melhor coisa que você já ouviu. Tá pensando demais já, vai fundo que vc vai adorar, vai ter um áudio excelente no seu quarto pelo oq custa.

Se quiser mudar depois provavelmente vai poder vender por mais do que pagou, ainda mais se cuidar direitinho.

PAra vc que gosta de barulho até se acostumar com áudio de verdade recomendo não deixar o volume(potenciômetro) acima de 70% para não danificar as caixas nem seu ouvido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo